Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, João_O disse:

Ao menos fiquei no top 10, com pouca diferença para o 8ºlugar :D uma vitória para mim #sqn :haha:

Já agora, muitos parabéns ao meu irmãozinho @D007, orgulho para mim e para a mamã lua :happy: e parabéns ao @HugoMiguel que se ofereceu para me fazer o desafio também, merecido :happy:

@VadeRetro SEU DEMÓNIO! AQUELES 50 PONTOS TINHAM QUE SER MEUS! M-E-U-S!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, @D007 pela vitória. :party: Sem dúvida que, para mim, foi a melhor prenda e a que mereceu os meus 1200 pontos. De igual forma que também gostei da prendas desde dos meus 800 aos meus 1200, nenhum destas 4 era fraca. :haha: 

Mas não me culpem só a mim, eu mesmo que tivesse dado a mesma pontuação ao Hugo que o Miguel teria havido o mesmo vencedor. :ph34r::haha: Ainda para mais, eu dei 1000 pontos à prenda do Hugo, o Miguel chegou a dar menos. 

Por fim, feliz Natal a todos! Sejam felizes e que recebam muitas prendas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados Finais

SS4Gjzv.png

Agradeço desde já a todos a vossa participação. Mais tarde farei um comentário alargado ao concurso, depois de ler tudo. Aproveito também para desejar a todos os foristas um Feliz Natal! :santaclaus:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2017 - 5 CONCURSOS | 3 VITÓRIAS (você quer @? :smoke:)

Resultado de imagem para champagne gif tullaResultado de imagem para champagne gif tullaResultado de imagem para champagne gif tulla

OBRIGADO MEU POVO! :cray:

Resultado de imagem para champagne gif tullaResultado de imagem para champagne gif tullaResultado de imagem para champagne gif tulla

 

Agradecimento especial à produtora atvlol que cuidou muito bem de mim ao longo deste ano e me deu 3 vitórias em 2017, a somar à vitória no Secret Santa do ano passado. :giveheart: Foi muito bom participar novamente neste concurso. Obrigado júri e Ambrose!

Daqui a alguns minutos, farei uma declaração à imprensa. Muito obrigado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, @D007. Foste o merecido vencedor, embora os @ estejam mortos de inveja. :spiteful: 

Spoiler

Na verdade quem devia ter vencido era o @André Sousa! :cray: Foi o único que entendeu o significado de prenda! 

E pronto, a minha missão foi completada. :cray: Foi um prazer avaliar as vossas terríveis prendas. @Ambrósio, se no próximo ano precisares de mim, estarei sempre disponível. Agora vais ter é que aumentar o caché, porque isto de ter a minha presença dois anos seguidos vai sair-te caro. :smoke: 

E vou tentar ignorar o facto de só me teres chamado porque o @ não pode ser jurado. :cray: 

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

o Miguel chegou a dar menos. 

Estás a atirar-me as culpas, Ana Maria? 

LtsmIfP.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João_O disse:

Tal e qual :haha:

 

-

Agora estou a ver que não fiquei em último, choque :shok: normalmente sou eu o flop :haha:

Mas estou triste pelo meu compatriota @SIM, que me deu a prenda com tanto carinho :( já agora, obrigado, adoro pizza e estás convidado para um jantar, rodízio de pizzas :wub::haha:

Amore, peço imensas desculpas por aquilo que te dei :( Mas vá, vamos os dois comer pizzas até enfardar :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

PARABÉNS @Ana Maria Peres FOI DESPROMOVIDA DA EUROVISÃO! VÁ LÁ APRESENTAR O FESTIVAL DA CANÇÃO DE SINGSTAR EM SUA CASA VÁ!

Apresentarei com todo o gosto. 

"Se eu dia tiver de voltar à feira, sei ainda o lugar das estacas". :crying: 

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Estás a atirar-me as culpas, Ana Maria? 

Se há dois jurados... :haha: A culpa foi dos resultados ambos, né? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Amore, peço imensas desculpas por aquilo que te dei :( Mas vá, vamos os dois comer pizzas até enfardar :santa:

Não faz mal more, aliás a Júlia Pinheiro no teu avatar foi um mau presságio, que irias flopar e aconteceu :haha: mas deixa lá, vamos enfardar pizzas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...