Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

A julgar pelos teus gifs, percebes muito de originalidade. Mais valia metê-los na tua assinatura. Assim poupavas o trabalho de copiar e colar tanta vez o mesmo... Além disso, posso ocultar a assinatura para não me fazer mal à vista... 

Pena os clubes não fazerem triagem dos adeptos, como se faz com o lixo para a reciclagem.

Acho que é hora de ires lavar os dentinhos. Parecendo que não, já se faz tarde. Não te esqueças de lavar bem a língua (esqueci-me desta parte ontem, que é essencial), mas, por favor, não a trinques!!!

Isto é a prova de que não desejo mal a ninguém. Neste Natal, só desejo o bem. Até rimei...

O surto à procura de biscoito. Avisa quando sair a versão ilustrada no Paint.

5jS2Gn9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Onde estava esse tempo, dedicação e atenção toda quando tiveste que fazer a prenda do @?

Bebe um cafezinho e relaxa.

 

Não tenho idade para beber café, além de gostar. Além de tanta originalidade, percebes muito de bebidas. Beber um café para relaxar... Se ainda fosse um chá... Se pudesse, bebia champanhe para celebrar os momentos divertidos da minha vida. Nunca as minhas noites natalícias foram tão interessantes...

Também podes beber um chazinho de camomila, para acalmar o corpo, a mente, a língua... e para acompanhar, claro, os biscoitos que gentilmente te ofereci. Ao ponto que cheguei, tirar biscoitos ao meu cão, que tanto os merece, para dar a... A idade traz destas coisas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Isto é apenas um pseudo barraco depois do do Aprendiz :angel: Este barraco não vai resultar em 5 meses de desaparecimento de um dos participantes :angel: Vos amos Expresso do Oriente (@D007 @SIM @HugoMiguel), até nos barracos somos os maiores e melhores :angel:

Boatos de que vai mesmo. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Morto, que, com o renascimento, @AGUI passou de viciado em :ph34r: para viciado em :angel:!

E em 2016 era viciado em :rolleyes:. Usei muitas vezes para o Angel na época do atvboard :angel:

Agora mesmo, D007 disse:

Boatos de que vai mesmo. :ph34r:

Boatos de que não :angel: Ninguém aguenta esse tempo a não ser uma pessoa tão persistente como eu :angel: Boatos de que eu era para ficar mais tempo fora :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Você existia em 2016? :angel:

Eu sou de 1999 :haha: Agora, a sério, eu entrei no fórum em 2016.

Agora mesmo, アンドレ disse:

Senhor @AGUI, qual vai ser seu emoji tendência para o ano de 2018? :polling:

@AGUI, põe em spoiler, que eu não quero estragar a surpresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, AGUI disse:

 

"Azar no jogo, sorte no amor". E quando uma pessoa tem azar no jogo, azar no amor e azar na vida? CHEGA!!! Parem com asmaldições, com os boicotes! DEIXEM-ME SER FELIZ! CHEGA AAAAAAAAAAAANNNAAAAAAAAAAAA 

Mas eu dei-te 12 pontos no Song Contest e dei-te a segunda melhor pontuação aqui. :crying: Não digas isso. :crying: Eu não tenho culpa, nem te estou a boicotar! :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, já acabou. Como tal, cá vem o meu prometido "textinho" acerca do concurso. :P

Bem, chegou ao fim mais uma edição do Secret Santa, desta vez comigo a solo na organização. Quero, antes de mais, agradecer a todos os que participaram, sem vocês o concurso não teria sido o mesmo! Quanto às prendas, gostei de algumas, doutras nem tanto, mas acredito que muitos tenham dado o seu melhor na sua concretização (sei que não foram todos, mas isso agora não interessa nada :cool:). Obviamente não vou estar a avaliá-las, porque o meu papel não era de jurado, e ainda bem, pois não tenho jeito nenhum para isso :mosking:, além de ter concordado com a maioria das avaliações que foram feitas. No entanto, não quero deixar de destacar alguns concorrentes por se terem mantido ativos nos tópicos do concurso, dinamizando-o: o @HugoMiguel, sempre "colado" ao Calendário do Advento :mosking:, o @D007 que também se manteve bem presente nos tópicos, assim como o @アンドレ. O @Tiago João e o @iBoy também foram aparecendo por cá e lá conseguiram abrir umas caixas, o @Televisão 10 inicialmente andava um bocado escondido mas depois ainda chegou a participar bastante no calendário, agora mais para o fim. :P Quanto aos restantes, que sei que estiveram mais ausentes, vou ser sincero, esperava mais do @SIM, não só em relação à prenda, mas também relação ao calendário, não esquecendo contudo a sua missão de encarnar um fã da Júlia Pinheiro, que resultou num texto muito bem escrito e que me fez rir bastante, porque estava sem dúvida muito convincente, acho que um verdadeiro fã da apresentadora diria aquilo. :haha: Mas pronto, para a próxima corre melhor. :P Quanto ao @Angel-O, também esteve muito ausente do concurso, sendo que nem chegou a fazer o último desafio que lhe dei e que o poderia ter ajudado na pontuação final. Calculo que tenha estado ocupado com a sua história de Natal. :yes: O @André Sousa também apareceu pouco por cá, mas fez uma prenda muito boa, eu pessoalmente adorei! Parabéns por isso! :) O @João_O apesar de tudo ainda foi cá aparecendo algumas vezes com bons comentários. Já o @Diogo_M foi outro que esteve mais ausente, mas esteve dentro das minhas expectativas, pois já sabia que tinha pouca disponibilidade para cá vir, como me disse por MP. :P Aproveito também para elogiar o texto que escreveste encarnando um fã da Gabriela Sobral, tal como disse em relação ao texto do SIM sobre a Júlia, parecias mesmo um fã da diretora de programas da SIC. :lol: Mas ainda não falei de todos, falta falar claro do @AGUI, que para mim foi a grande surpresa e revelação do concurso! Ninguém esperava o seu regresso nesta altura, penso eu. Também entrou mais tarde no concurso porque veio substituir o @ATVTQsV, que foi expulso por ter infringido as regras do concurso, tendo já feito o mesmo no ano passado, mas sobre isto já disse o que pensava e não me volto a repetir... Mas há males que vêm por bem, e o AGUI foi sem dúvida uma mais valia no Secret Santa, porque, além de ter feito uma prenda muito boa, dinamizou bastante os tópicos, tal como já tinha feito em anteriores concursos.

Quero também dar mais uma vez os parabéns ao D007, que venceu o concurso pelo segundo ano consecutivo! :) Não esperava menos dele, o seu histórico nos concursos que têm havido pelo fórum diz tudo. ;) Havia outras prendas que também mereciam vencer, mas o júri decidiu assim e também não decidiu nada mal. :P

Por fim, quero agradecer imenso à @Ana Maria Peres por ter aceite mais uma vez o convite para ser jurada do certame, a sua presença acrescenta sempre algo especial aos concursos, e isso voltou a acontecer neste, muito devido à sua boa-disposição e sentido de humor. :happy: Também não posso deixar de agradecer ao @Miguel S., que se estreou como jurado no Secret Santa, dada a falta de disponibilidade do jurado da anterior edição, o Ruben Fonseca. Tenho a dizer que fez um excelente trabalho, nunca tinha colaborado com ele, aliás, nunca tinha falado muito com ele no fórum, mas gostei imenso de o fazer. Pode ter parecido o típico "jurado bruto e arrogante" dos concursos através dos seus comentários às prendas, mas esteve muito bem no meu ponto de vista, pois disse o que pensava acerca das prendas que avaliou, e isso para mim é o mais importante num jurado. Não estou contudo a dizer que a Ana não o fez, simplesmente tem outra forma de se expressar, mais leve e com um toque de ironia, tão característico dela. :P

Não posso deixar também de agradecer ao @Gabriel_C, que não participou no concurso (dando-me motivos válidos para isso, porque caso não o tivesse feito eu ficaria zangado com a sua não participação :punish:) mas foi um dos foristas mais participativos nos tópicos, como já tinha dito. Foi portanto o melhor espectador do certame, tal como eu já tinha sido de um dos seus concursos, o LifeSaving. :mosking: O Gabriel é um forista com quem, até ao Aprendiz: Express, pouco conversava, mas desde então temos falado mais vezes (incluindo os floods de gifs :ph34r:) e tenho gostado bastante de conversar com ele. :P Por fim, faço-lhe uma pergunta Gabiru, não tem princípios? :cool:

Quanto à "discussão" que envolveu precisamente o Gabriel e o Televisão 10, não vou fazer comentários, pois não estive atento à mesma nem sei exatamente o que a originou, só espero que tenham feito as pazes, é Natal, temos de ser todos amigos. :xmascouple:O que é certo é que deram excelentes audiências ao atvdirect, ontem voltámos a bater um recorde na segunda parte da discussão. :smoke::mosking:

Já tinha dito "por fim", mas afinal é só agora. :haha: Quero também agradecer ao @Ruben Fonseca por ter feito mais uma vez o logótipo do concurso. :P Este ano não me conseguiste fazer os restantes grafismos, o que foi uma pena, pois as tabelas de pontuações, se tivessem sido feitas por ti, teriam ficado bem melhores que as minhas. :ph34r: Mas pronto, dei o meu melhor e acho que ficaram razoáveis até xD
Quanto ao concurso em si, acho que este ano correu bem melhor, sobretudo porque aprendi com os erros da edição anterior e tentei fazer de tudo para que assim fosse. :) Quando o Visky, que foi quem criou a primeira versão do concurso, me disse que não podia ajudar-me nesta edição, pensei bastante se havia de continuar o concurso a solo ou desistir, mas fui em frente e acho que foi o melhor que fiz, gostei imenso de organizar o Secret Santa, sobretudo porque adoro esta época natalícia e tudo o que é derivado dela! Em relação a uma próxima edição, não posso garantir nada, até porque 2018 será um ano de mudança para mim, irei, se tudo correr bem, entrar na faculdade, e sei perfeitamente que esta altura é muito ocupada para os universitários, pelo que não sei se terei disponibilidade para uma nova edição. No entanto, posso pensar em fazer algumas alterações, como tirar o calendário e ficar só com a parte dos presentes... não sei, é uma questão de ir pensando no assunto.

Resta desejar a todos um Feliz Natal e um excelente 2018!!! :D:kingxmas::santaclaus:

P.S. Que testamento. :ph34r: Influências da Ana Maria. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, já acabou. Como tal, cá vem o meu prometido "textinho" acerca do concurso.
Bem, chegou ao fim mais uma edição do Secret Santa, desta vez comigo a solo na organização. Quero, antes de mais, agradecer a todos os que participaram, sem vocês o concurso não teria sido o mesmo! Quanto às prendas, gostei de algumas, doutras nem tanto, mas acredito que muitos tenham dado o seu melhor na sua concretização (sei que não foram todos, mas isso agora não interessa nada :cool:). Obviamente não vou estar a avaliá-las, porque o meu papel não era de jurado, e ainda bem, pois não tenho jeito nenhum para isso :mosking:, além de ter concordado com a maioria das avaliações que foram feitas. No entanto, não quero deixar de destacar alguns concorrentes por se terem mantido ativos nos tópicos do concurso, dinamizando-o: o [mention=2566]HugoMiguel[/mention], sempre "colado" ao Calendário do Advento :mosking:, o [mention=6887]D007[/mention] que também se manteve bem presente nos tópicos, assim como o [mention=6200]アンドレ[/mention]. O [mention=2369]Tiago João[/mention] e o [mention=7949]iBoy[/mention] também foram aparecendo por cá e lá conseguiram abrir umas caixas, o [mention=6800]Televisão 10[/mention] inicialmente andava um bocado escondido mas depois ainda chegou a participar bastante no calendário, agora mais para o fim. Quanto aos restantes, que sei que estiveram mais ausentes, vou ser sincero, esperava mais do [mention=6773]SIM[/mention], não só em relação à prenda, mas também relação ao calendário, não esquecendo contudo a sua missão de encarnar um fã da Júlia Pinheiro, que resultou num texto muito bem escrito e que me fez rir bastante, porque estava sem dúvida muito convincente, acho que um verdadeiro fã da apresentadora diria aquilo. :haha: Mas pronto, para a próxima corre melhor. Quanto ao [mention=7482]Angel-O[/mention], também esteve muito ausente do concurso, sendo que nem chegou a fazer o último desafio que lhe dei e que o poderia ter ajudado na pontuação final. Calculo que tenha estado ocupado com a sua história de Natal. :yes: O [mention=6282]André Sousa[/mention] também apareceu pouco por cá, mas fez uma prenda muito boa, eu pessoalmente adorei! Parabéns por isso! O [mention=5374]João_O[/mention] apesar de tudo ainda foi cá aparecendo algumas vezes com bons comentários. Já o [mention=1386]Diogo_M[/mention] foi outro que esteve mais ausente, mas esteve dentro das minhas expectativas, pois já sabia que tinha pouca disponibilidade para cá vir, como me disse por MP. Aproveito também para elogiar o texto que escreveste encarnando um fã da Gabriela Sobral, tal como disse em relação ao texto do SIM sobre a Júlia, parecias mesmo um fã da diretora de programas da SIC. Mas ainda não falei de todos, falta falar claro do [mention=5317]AGUI[/mention], que para mim foi a grande surpresa e revelação do concurso! Ninguém esperava o seu regresso nesta altura, penso eu. Também entrou mais tarde no concurso porque veio substituir o [mention=6167]ATVTQsV[/mention], que foi expulso por ter infringido as regras do concurso, tendo já feito o mesmo no ano passado, mas sobre isto já disse o que pensava e não me volto a repetir... Mas há males que vêm por bem, e o AGUI foi sem dúvida uma mais valia no Secret Santa, porque, além de ter feito uma prenda muito boa, dinamizou bastante os tópicos, tal como já tinha feito em anteriores concursos.
Quero também dar mais uma vez os parabéns ao D007, que venceu o concurso pelo segundo ano consecutivo! Não esperava menos dele, o seu histórico nos concursos que têm havido pelo fórum diz tudo. Havia outras prendas que também mereciam vencer, mas o júri decidiu assim e também não decidiu nada mal.
Por fim, quero agradecer imenso à [mention=2283]Ana Maria Peres[/mention] por ter aceite mais uma vez o convite para ser jurada do certame, a sua presença acrescenta sempre algo especial aos concursos, e isso voltou a acontecer neste, muito devido à sua boa-disposição e sentido de humor. :happy: Também não posso deixar de agradecer ao [mention=2253]Miguel S.[/mention], que se estreou como jurado no Secret Santa, dada a falta de disponibilidade do jurado da anterior edição, o Ruben Fonseca. Tenho a dizer que fez um excelente trabalho, nunca tinha colaborado com ele, aliás, nunca tinha falado muito com ele no fórum, mas gostei imenso de o fazer. Pode ter parecido o típico "jurado bruto e arrogante" dos concursos através dos seus comentários às prendas, mas esteve muito bem no meu ponto de vista, pois disse o que pensava acerca das prendas que avaliou, e isso para mim é o mais importante num jurado. Não estou contudo a dizer que a Ana não o fez, simplesmente tem outra forma de se expressar, mais leve e com um toque de ironia, tão característico dela.
Não posso deixar também de agradecer ao [mention=4515]Gabriel_C[/mention], que não participou no concurso (dando-me motivos válidos para isso, porque caso não o tivesse feito eu ficaria zangado com a sua não participação :punish:) mas foi um dos foristas mais participativos nos tópicos, como já tinha dito. Foi portanto o melhor espectador do certame, tal como eu já tinha sido de um dos seus concursos, o LifeSaving. :mosking: O Gabriel é um forista com quem, até ao Aprendiz: Express, pouco conversava, mas desde então temos falado mais vezes (incluindo os floods de gifs ) e tenho gostado bastante de conversar com ele. Por fim, faço-lhe uma pergunta Gabiru, não tem princípios? :cool:
Quanto à "discussão" que envolveu precisamente o Gabriel e o Televisão 10, não vou fazer comentários, pois não estive atento à mesma nem sei exatamente o que a originou, só espero que tenham feito as pazes, é Natal, temos de ser todos amigos. :xmascouple:O que é certo é que deram excelentes audiências ao atvdirect, ontem voltámos a bater um recorde na segunda parte da discussão. :smoke::mosking:
Já tinha dito "por fim", mas afinal é só agora. :haha: Quero também agradecer ao [mention=1502]Ruben Fonseca[/mention] por ter feito mais uma vez o logótipo do concurso. Este ano não me conseguiste fazer os restantes grafismos, o que foi uma pena, pois as tabelas de pontuações, se tivessem sido feitas por ti, teriam ficado bem melhores que as minhas. Mas pronto, dei o meu melhor e acho que ficaram razoáveis até xD
Quanto ao concurso em si, acho que este ano correu bem melhor, sobretudo porque aprendi com os erros da edição anterior e tentei fazer de tudo para que assim fosse. Quando o Visky, que foi quem criou a primeira versão do concurso, me disse que não podia ajudar-me nesta edição, pensei bastante se havia de continuar o concurso a solo ou desistir, mas fui em frente e acho que foi o melhor que fiz, gostei imenso de organizar o Secret Santa, sobretudo porque adoro esta época natalícia e tudo o que é derivado dela! Em relação a uma próxima edição, não posso garantir nada, até porque 2018 será um ano de mudança para mim, irei, se tudo correr bem, entrar na faculdade, e sei perfeitamente que esta altura é muito ocupada para os universitários, pelo que não sei se terei disponibilidade para uma nova edição. No entanto, posso pensar em fazer algumas alterações, como tirar o calendário e ficar só com a parte dos presentes... não sei, é uma questão de ir pensando no assunto.
Resta desejar a todos um Feliz Natal e um excelente 2018!!! ATV_ded_moroz.gif:santaclaus:
P.S. Que testamento. Influências da Ana Maria. :yes:
Confirmo a minha ocupação boas festas a todos!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Mas eu dei-te 12 pontos no Song Contest e dei-te a segunda melhor pontuação aqui. :crying: Não digas isso. :crying: Eu não tenho culpa, nem te estou a boicotar! :crying: 

Ana, não te desculpes :cray: Já todos descobrimos o teu lado sombrio :cray:

Spoiler

Eu adoro-te, Ana, mas num concurso onde tu estejas envolvida eu não entro nos próximos tempos :cray:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...