Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

D007

m7Hq3Im.gifm7Hq3Im.gif

Felizmente sempre soube que ias ganhar e confiei nas tuas capacidades. Pisaste 99% do fórum (faltou o 1% que sou eu) e agora sou oficialmente o padrinho do Pai Natal do aTV. Orgulho de te ter na minha herança e de seres o meu descendente. Parabéns! Agora vamos festejar no tópico de Paixão que aquilo está mais morto que o Juntos à Tarde.

@HugoMiguel e @AGUI também estiveram bem, e não chocam ninguém. Top 3 que eu respeito.

RN0UCF5.gif

@Ambrósio embuste que nem prenda me deu. Já está na minha lista sublinhado a vermelho que nem a da Taylor Swift e dia 25 cairá o apocalipse em cima da sua cabeça. Vai arrepender-se de não ter gastado 2 minutos do seu tempo para me fazer uma montagem no Paint. :cray: Mas parabéns pela boa organização a solo, fui acompanhando o concurso de vez em quando e foi bom ver que escondeste bem as manipulações até ao final e que a maior parte dos concorrentes nem reparou nas falcatruas. Se para o ano o Natal calhar numa altura melhor para eu participar no Secret Santa, podes contar comigo a 100%. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

D007

m7Hq3Im.gifm7Hq3Im.gif

Felizmente sempre soube que ias ganhar e confiei nas tuas capacidades. Pisaste 99% do fórum (faltou o 1% que sou eu) e agora sou oficialmente o padrinho do Pai Natal do aTV. Orgulho de te ter na minha herança e de seres o meu descendente. Parabéns! Agora vamos festejar no tópico de Paixão que aquilo está mais morto que o Juntos à Tarde.

@HugoMiguel e @AGUI também estiveram bem, e não chocam ninguém. Top 3 que eu respeito.

RN0UCF5.gif

@Ambrósio embuste que nem prenda me deu. Já está na minha lista sublinhado a vermelho que nem a da Taylor Swift e dia 25 cairá o apocalipse em cima da sua cabeça. Vai arrepender-se de não ter gastado 2 minutos do seu tempo para me fazer uma montagem no Paint. :cray: Mas parabéns pela boa organização a solo, fui acompanhando o concurso de vez em quando e foi bom ver que escondeste bem as manipulações até ao final e que a maior parte dos concorrentes nem reparou nas falcatruas. Se para o ano o Natal calhar numa altura melhor para eu participar no Secret Santa, podes contar comigo a 100%. q

E felicitações para mim, não? :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

E olhe, só sei que estou muito triste por ninguém me ter oferecido uma prenda. Senti-me totalmente excluído. Não foi para isto que aceitei ser jurado! :cray: 

Eu dou-ta Miguel. 

Esta é a minha prenda:

Resultado de imagem para oscar

Consegui fazer com o La La Land reivindicasse o Óscar de Melhor Filme e a equipa técnica decidiu-te oferecer, em jeito de honra. :yes: 

Gostaste? Se não, posso ficar com o Óscar comigo. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A quem se está aí a queixar por eu não ter dado prenda... ela virá. :yes: Eu darei uma pequena lembrança a todos os concorrentes, aos jurados, e aos não concorrentes que seguiram o concurso. :santa:

Para todos, especialmente quem anda para aí comentar com "letras grandes" e com "fotografias que mexem"...

SsJYzX4.gif

*Inspirem*

GM4mJac.gif

*Expirem*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Acho que me sentiria menos triste no lugar do @SIM do que no 3º lugar :cray:

MAS NÃO ME VÃO TIRAR O LUGAR NO TOPO DO DIA NA LEADERBOARD! TIRAM-ME O 1º LUGAR NO CONCURSO E AINDA ME QUEREM TIRAR O DIA? ISSO EU NÃO VOU DEIXAR! Whj0lq2.gif

VOCÊ ESTÁ A GOZAR COM A MINHA CARA? VOCÊ VAI SALTAR É JÁ DO 1° LUGAR DA LEADERBOARD, SEU EMBUSTE. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

E olhe, só sei que estou muito triste por ninguém me ter oferecido uma prenda. Senti-me totalmente excluído. Não foi para isto que aceitei ser jurado! :cray: 

EU DOU-LHE UMA PRENDA. JÁ FALEI COM O MEU AMIGO DIABO E AGORA JÁ TEM UM LUGAR RESERVADO NO INFERNO DEMÓNIO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Eu dou-ta Miguel. 

Consegui fazer com o La La Land reivindicasse o Óscar de Melhor Filme e a equipa técnica decidiu-te oferecer, em jeito de honra. :yes: 

Gostaste? Se não, posso ficar com o Óscar comigo. :yes: 

Omg, Ana. :cray: Acertaste em cheio. Concretizaste o meu sonho e ainda me ofereceste um Óscar! Quando eu ganhar um real, irei mencionar o teu nome. :yes: 

Isto sim é uma prenda. Que pisão no @. Aprendam. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

E felicitações para mim, não? :cray:

SIM

RN0UCF5.gifRN0UCF5.gif

Felizmente sempre soube que ias ficar em 12º lugar e confiei nas tuas capacidades. Foste pisado por 99% do fórum (faltou o 1% que és tu mesmo) e agora sou oficialmente padrinho do Anti-Natal do aTV. Orgulho de te ter na MP da Fatinha e de seres quem mais me ignora. Parabéns! Agora vamos festejar no tópico de Paixão que aquilo está mais morto que o Juntos à Tarde.

m7Hq3Im.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:
  Ocultar conteúdo

@Ambrósio A sério, eu e o gafanhotos não tinhamos direito a pontos bónus por termos feito o desafio em apenas 1 dias? :mosking:

  Ocultar conteúdo

DESGRAÇADOS!

 

 

Spoiler

Perdoem-me, mas esqueci-me completamente. :crying:

Mas estive agora a ver e pouca diferença faria, mesmo que fossem 100 pontos (o máximo que poderia dar), não haveria alterações nas classificações. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu dou-ta Miguel. 

Esta é a minha prenda:

Resultado de imagem para oscar

Consegui fazer com o La La Land reivindicasse o Óscar de Melhor Filme e a equipa técnica decidiu-te oferecer, em jeito de honra. :yes: 

Gostaste? Se não, posso ficar com o Óscar comigo. :yes: 

Berro eu aqui a preparar uma cena e tu foste fazer parecido. :ph34r::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

A quem se está aí a queixar por eu não ter dado prenda... ela virá. :yes: Eu darei uma pequena lembrança a todos os concorrentes, aos jurados, e aos não concorrentes que seguiram o concurso. :santa:

Para todos, especialmente quem anda para aí comentar com "letras grandes" e com "fotografias que mexem"...

MJjYX8-d.jpg

EU DOU-LHE O PRESENTE DOU, VOU É DAR-LHE COM O PAU NAS COSTAS ATÉ FICAR COM ELES EM CARNE VIVA DEMÓNIO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

SIM

RN0UCF5.gifRN0UCF5.gif

Felizmente sempre soube que ias ficar em 12º lugar e confiei nas tuas capacidades. Foste pisado por 99% do fórum (faltou o 1% que és tu mesmo) e agora sou oficialmente padrinho do Anti-Natal do aTV. Orgulho de te ter na MP da Fatinha e de seres quem mais me ignora. Parabéns! Agora vamos festejar no tópico de Paixão que aquilo está mais morto que o Juntos à Tarde.

m7Hq3Im.gif

Eu não ignoro :angel: Eu apenas fico um pouquinho perdido no meio de tanto gif.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

VOCÊ ESTÁ A GOZAR COM A MINHA CARA? VOCÊ VAI SALTAR É JÁ DO 1° LUGAR DA LEADERBOARD, SEU EMBUSTE. 

NÃO FAÇAS ISSO, SIM!!!! EUUU TEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOO Whj0lq2.gif

Spoiler

       Whj0lq2.gif              Whj0lq2.gif
      Whj0lq2.gif       Whj0lq2.gif      Whj0lq2.gif
      Whj0lq2.gif             Whj0lq2.gif
      Whj0lq2.gif

isto é um coração para ti :cray:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...