Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

A prova de que eu não fui feito para concursos:

- participei em 6 :angel:

- em 2 fui desclassificado expulso, ficaram 4 :angel:

- em 2 fiquei em último, ficaram 2 :angel:

- em 1 fui penalizado, ficou 1 :angel:

- vá, nesse "1" fiquei em quarto :angel:

Triste vida a minha. 2018 vai ser o ano da mudança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, SIM disse:

A prova de que eu não fui feito para concursos:

- participei em 6 :angel:

- em 2 fui expulso, ficaram 4 :angel:

- em 2 fiquei em último, ficaram 2 :angel:

- em 1 fui penalizado, ficou 1 :angel:

- vá, nesse "1" fiquei em quarto :angel:

Triste vida a minha. 2018 vai ser o ano da mudança.

Não fiques triste, tudo vai mudar. Só temos que dar uma boa dose de bookianeto a you know who. :ph34r:

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

@Gabriel_C, o @Ambrósio não te dá prenda, mas não fiques triste. Eu dou-te um presente muito especial...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Nem foi preciso usar o Paint nem o PowerPoint...

  Ocultar conteúdo

“O silêncio é uma virtude.”

Espero que gostes... Feliz Natal!

fita-cola-pvc-50x66-castanha.jpg.50d2c74b812db5dd0371bc4ccbd278cc.jpg

 

 

Que pisão no @! Diz ele que não é pisado. 

01jMxAT.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Que pisão no @! Diz ele que não é pisado. 

 

Para grandes males, grandes remédios.

Agora mesmo, D007 disse:

 

Para si, Gabiru, que me aconselhou e me apoiou durante este concurso, ofereço-lhe esta recompensa simbólica:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Maravilhoso o Power Point. :girlsigh:

Foi bom poder ter contado consigo. Que venham mais parcerias de padrinho - herdeiro.

A minha prenda tem outra utilidade. Se esse troféu se partir, já tem com que o consertar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

A prova de que eu não fui feito para concursos:

- participei em 6 :angel:

- em 2 fui desclassificado expulso, ficaram 4 :angel:

- em 2 fiquei em último, ficaram 2 :angel:

- em 1 fui penalizado, ficou 1 :angel:

- vá, nesse "1" fiquei em quarto :angel:

Triste vida a minha. 2018 vai ser o ano da mudança.

Amore, tudo muda um dia nessa vida. Para ganhar, é preciso antes flopar.

Resultado de imagem para tulla luana gif

Eu próprio também tive de perder 1 concurso antes para poder depois ganhar o meu primeiro concurso (Secret Santa 2016). :girlsigh:

 

Berro, descobri agora que ganhei mais de metade dos concursos em que participei. :O Participei em 7, ganhei 4. :mosking: Tem orgulho no seu herdeiro @Gabriel_C? :smoke:

Quando o Aprendiz supera o Mestre kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

@Gabriel_C, o @Ambrósio não te dá prenda, mas não fiques triste. Eu dou-te um presente muito especial...

  Ocultar conteúdo

Nem foi preciso usar o Paint nem o PowerPoint...

  Ocultar conteúdo

“O silêncio é uma virtude.”

Espero que gostes... Feliz Natal!

fita-cola-pvc-50x66-castanha.jpg.50d2c74b812db5dd0371bc4ccbd278cc.jpg

 

 

Com tanta espuma ainda dá para eu ir tomar um banho antes de ir dormir.

RN0UCF5.gif

Vá, Feliz Natal, que passe um bom resto de ano e que entre com o pé direito com tudo o melhor que a vida tem para nos dar. Vemo-nos no próximo Natal em que, se Deus quiser, já terei melhorado o meu humor e você já terá aprendido a fazer um melhor combo de PowerPoint e Paint.

Não se esqueça de fazer sempre o bem sem ver a quem, glória a Deus e Amén.

RN0UCF5.gif

há 1 minuto, D007 disse:

@Gabriel_C

Para si, Gabiru, que me aconselhou e me apoiou durante este concurso, ofereço-lhe esta recompensa simbólica:

  Ocultar conteúdo

Maravilhoso o Power Point. :girlsigh:

Foi bom poder ter contado consigo. Que venham mais parcerias de padrinho - herdeiro.

Não sabia que do PowerPoint podia sair algo assim. Obrigado, afilhado.

É muita emoção num só dia, primeiro Paixão no chão, e agora você a voar em glória.

Resultado de imagem para tulla luana gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Não sabia que do PowerPoint podia sair algo assim. Obrigado, afilhado.

É muita emoção num só dia, primeiro Paixão no chão, e agora você a voar em glória.

Pisei no seu afilhado verdadeiro que nem português deve saber falar. :smoke:

É verdade, ainda temos de ir ao tópico da novela anunciar o feito histórico. Eu devo ter imunidade de ban depois de ganhar o concurso, não @PIDE? :ph34r:

@Ambrósio @Ana Maria Peres @Miguel S. eu não me esqueci de vocês!

Spoiler

Amanhã entragarei as vossas prendinhas. :girlcrazy: Vão ficar a ser cozinhadas durante a noite. :smoke: E não, não serão Ferreros.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Esgotei os meus likes :cray:

Agora já há o Adoro, dá esse.

RN0UCF5.gif

há 2 minutos, D007 disse:

Pisei no seu afilhado verdadeiro que nem português deve saber falar. :smoke:

É verdade, ainda temos de ir ao tópico da novela anunciar o feito histórico. Eu devo ter imunidade de ban depois de ganhar o concurso, não @PIDE? :ph34r:

Alguém que vá ver o episódio mais recente de @ e vamos tentar disfarçar o feito num comentário ao episódio da novela. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Com tanta espuma ainda dá para eu ir tomar um banho antes de ir dormir.

Vá, Feliz Natal, que passe um bom resto de ano e que entre com o pé direito com tudo o melhor que a vida tem para nos dar. Vemo-nos no próximo Natal em que, se Deus quiser, já terei melhorado o meu humor e você já terá aprendido a fazer um melhor combo de PowerPoint e Paint.

 

Deveria ter dado daquela fita-cola preta, mais resistente... 

Fazes bem. Toma um duche e não um banho, para poupares água, de preferência de água fria, que faz bem à circulação. Além disso, só faz bem ao cérebro... Não te esqueças também de lavar bem os dentes, durante 2 minutos. O elixir no final também só ajuda à limpeza...

Que Deus te acompanhe. Feliz Natal e bom duche! (Já disse "Feliz Natal" tantas vezes quantas tu repetes o mesmo gif.) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro, isto está bom demais. :rofl:@Ambrósio estreia já o Desafio Final (agora já tens concorrentes de 3 edições) e mete o @Gabriel_C como convidado ou concorrente. :lol:

há 30 minutos, Gabriel_C disse:

Alguém que vá ver o episódio mais recente de @ e vamos tentar disfarçar o feito num comentário ao episódio da novela. :ph34r: 

Olha que boa ideia! Vou tentar fazer isso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante! Todos os concursos em que eu participo que têm a @Ana Maria Peres envolvida eu perco! Porque é que me gostas de boicotar, Ana? Porquê? Versus, O Aprendiz, aTV Song Contest, Secret Santa,... Porquê? Que mal é que eu te fiz? Porquê? Eu nunca quis o teu mal! Ninguém te odeia neste fóruns, todos te adoram e eu sou o que te adora mais, porque é que me fazes isto? Chega de concursos contigo! Prometeram-me o 1º lugar! Fui obrigado a fazer o presente em um dia é isto que eu recebo? Um boicote teu? E ao @SIM acontece a mesma coisa! Chega de nos boicotares! CHEGA! Imagem relacionada

Vou participar no concurso do Angel para ver se me livro desta maldição e mesmo assim, só com 3 participantes (eu, uma conta falsa do Browns e outro desocupado) ainda sou capaz de perder Imagem relacionada

"Azar no jogo, sorte no amor". E quando uma pessoa tem azar no jogo, azar no amor e azar na vida? CHEGA!!! Parem com asmaldições, com os boicotes! DEIXEM-ME SER FELIZ! CHEGA AAAAAAAAAAAANNNAAAAAAAAAAAA Imagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O surto do Agui e do @Hugo Miguel chegou a picos de 57 de rating, ai de quem negar uYaB4LJ.gif

A entrega do prémio ao previsível "vencedor" D007 apenas deu 10 de rating, até Visita Guiada na RTP2 ultrapassou uYaB4LJ.gif

Spoiler

D007, desculpa, mas não tem como te defender. Ganhar 4 concursos é demais: ou fazes favores à @Ana Maria Peres ou então tens pacto com Satanás uYaB4LJ.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ambrósio não enviou a primeira prenda aos jurados porquê? :nono: Queria saber a opinião deles :cray:

Mesmo assim, vou aqui deixar :) 

Feliz natal @ATVTQsV

On 18/12/2017 at 13:10, アンドレ disse:

Prenda do @ATVTQsV:

250px-%E5%93%86%E5%95%A6A%E6%A2%A6%E7%9A

Máquina do Tempo do Doraemon

Esta maquineta não foi fácil de roubar ao texugo :no:, mas bastou mostrar uma caixa cheia de dorayakis que ficou logo no papo. :smoke:

Tira bom proveito da máquina, tanto para “A tua história da subestação” ou para os grafismos e anúncios televisivos vintage ou de outros países. Também podes aproveitar para estudar o Portugal de antigamente, como por exemplo, os supermercados. :yes:

Espero que gostes :) 

Spoiler

Mesmo assim ainda bem que foste expulso. :haha: Teria flopado muito mais. :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Vim despedir-me deste maravilhoso concurso. Já tinham saudades minhas, não? :kiss:

pkSvrSU.gif

Falando nos concorrentes, houve claramente dois tipos de participantes e de presentes: os bons e os muito mais. :mosking: Para mim, num patamar superior estavam os presentes do @AGUI, do @HugoMiguel, do @André Sousa e o meu. :angel: Destacamo-nos pelo trabalho e pela originalidade, elementos que faltaram nos restantes concorrentes, a meu ver. Contudo, tenho pena do meu @SIM que ficou em último. :(

Não vou mentir, o meu objetivo era mesmo ganhar. :mosking: Depois de ter ganhado no ano passado, considerei que seria um bocadinho mau regredir e então batalhei por oferecer ao @iBoy qualquer coisa de original, trabalhada e diferente. E assim tentei. Na verdade, a ideia foi surgindo aos poucos, mas só nos últimos 3 dias comecei a pôr mãos à obra. Deu bastante trabalhinho fazer aquele gif (ou melhor, as múltiplas imagens para o gif), mas lá valeu a pena.

Também quero deixar uma palavra de homenagem à @Ana Maria Peres e ao @Miguel_Ferreira (jk, eu sei que é o @Miguel S.:haha:) por terem tão generosamente (dito assim até parece que não receberam cachet :ph34r:, a esta hora estão eles a comer gambas :ph34r:) avaliado as nossas prendinhas. Gostei que a Ana tivesse destacado o ponto positivo que mais a agradou e o ponto negativo de que menos gostou. :yes: O Miguel mauzão (influên_Cias de alguém talvez :ph34r:) também esteve muito bem, muito implacável. Pisou sem dó nem pudesse nas flopadas desta vida. :cool:

tenor.gif

Quero agora congratular pela excelente organização o @Ambrósio e o Visky (ah este não :ph34r:). Meu caro Ambrose, estiveste muito bem sozinho. :yes: Não deve ter sido muito fácil fazer tudo sozinho, mas safaste-te perfeitamente.

Quanto ao concurso em si, este ano acho que esteve mais bem delineado, com uma construção mais sólida. Depois de no ano passado, o certame natalício ter ficado marcado pelo lendário Santa Leaks (organizado por mim e pelo SIM), este ano, para mim, teve momento surpreendente o barraco entre o @Gabriel_C e o @Televisão 10. Opah, eu adorei as picardias. :lol: Nunca imaginei ver o Televisão 10 a mandar shade ao Gabiru. :rofl: Eu admiro-te, padrinho Gabriel, por teres trazido até nós uma outra faceta do jovem sempre sério da Figueira da Foz. :cool: Momento da noite (pico do dia em audiência :smoke:) e de todo o concurso. Quando um espectador do concurso como o Gabriel consegue ter mais destaque que outros concorrentes que nem sequer sabemos se participaram. :smoke:

E está feito, mais um ano a participar e a ganhar no Secret Santa e mais um ano a participar em concursos. Consegui ganhar 3 em 6 (acho que ontem tinha dito que foram 5, mas foram 6) e acho que isso é muito bom, bom para mim e para o @Ruben Fonseca que a esta hora está a saborear mais um jantar pago por mim :beach:). Infelizmente, não vou poder dar presentes a todos, porque Portugal ainda não saiu totalmente da crise ou, pelo menos, eu não. :ph34r: Daqui a pouco entregarei prendinhas aos organizadores e jurados. Foi bom participar, Ambrósio, vou ter saudades.

ADFsCXR.gif

Ah, feliz Natal a todos. :santa: Incluindo aos espetadores do aTV África. :santablack:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ambrósio O que eu acho mau neste concurso é a parte "Aprendiz". Aquilo dos desafios fica deslocada do resto aqui, é algo que ficou marcado no Aprendiz e que acho que todos só gostam lá. O concurso fica sem originalidade, sem identidade. Se quiseres pôr desafios podias fazer algo diferente e não algo do estilo do "telefone do Aprendiz" que de repente tocava e que tinhamos que atender. Devias fazer algo diferente, original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Quando sair em filme avise, que é para eu não ir ver. :kiss:

Coitado, filme? Ele tem alguma história para filme? Só ganhou concursos, a estadia dele resume-se a isso. Não é como nós que perdemos, fomos roubados mesmo à frente, nos manipularam,... Agora ele apenas fez um pacto e ganhou concursos. Fim :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...