Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

EU DISSE DESGRAÇADOS! NÃO ME PAGARAM PARA ISTO! VOU-VOS MATAR UM A UM! A CHACINA É REAL! NÃO VAI TER GOLPE! FORA SATANÁS!

@Moderação vocês falharam.

Agora mesmo, D007 disse:

nãoooooooo perdi :cray:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para ponte nazare gif
Resultado de imagem para ponte nazare gifResultado de imagem para ponte nazare gifResultado de imagem para ponte nazare gif
Resultado de imagem para ponte nazare gif
Resultado de imagem para ponte nazare gif

 

Ainda não percebi as tuas contas, juro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Não é preciso ir tão longe nos exemplos. Nunca viste a TVI? :haha:

Tal e qual :haha:

 

-

Agora estou a ver que não fiquei em último, choque :shok: normalmente sou eu o flop :haha:

Mas estou triste pelo meu compatriota @SIM, que me deu a prenda com tanto carinho :( já agora, obrigado, adoro pizza e estás convidado para um jantar, rodízio de pizzas :wub::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu não acredito que aquele ser vai bater recorde de mais concursos vencidos num ano (já deve ter batido, mas vamos fingir).

EU VOU SURTAR QUE NEM AGUI!

HUGO MIGUEL, AGORA ÉS TU QUE TENS QUE GANHAR! ELES FAZ FAVORES À MODERAÇÃO PARA GANHAR! EU SEMPRE ACREDITEI EM TI! VAAAAAIIII hdkF3Yf.gif

Spoiler

OOOOOOOSSSSS MEUS PONTOS BOOOOOOOOOOOOOONUUUUS? hdkF3Yf.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem será que ficou em segundo lugar? Ora, segundo esta tabela, foi o... :santaclaus:

fa69bc2cbe102413ccb0f9233733c019.gif

*suspense*

BTtrwFT.png%22%20width=%22800%22%20heigh

Spoiler

wYB1op2.png

Sendo assim, o vencedor do concurso, ou seja, quem ficou em primeiro lugar, é...

1VixWU0.gif

XjIgzt5.png%22%20width=%22800%22%20heigh

Spoiler

1MVuqfr.png

Parabéns ao vencedor!!! :party::party: 

XBJd7j7.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU NÃO VIVI PARA ISTOOOOOOOOOO!!!! DEEEESGRAÇADOOOOO DO EMBUUUUUUUUUSTEEEE! HUGOMIGUEL, ESTE MOMENTO ERAAAAAA NOOOOOOOOOOOSSSSOOOOOOOO ouT4d6k.gif

Spoiler

OOO BOICOOOOTE VEEEEEEEEEM! O BOICOTE VEM E VEM QUEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Spoiler

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Spoiler

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Spoiler

ouT4d6k.gif

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...