Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

:santa: AVISO :santa:

Ora bem, como sabem, um concorrente foi expulso do concurso. No entanto, não se preocupem em relação às prendas. Arranjámos uma solução: temos um novo concorrente que se juntou a nós para também partilhar a magia do Natal! Por isso, sem mais demoras, dêem as boas vindas ao...

Spoiler

PVowkbb.png

SÊ BEM VINDO AO SECRET SANTA!:santaclaus:

Devem estar a perguntar o que irá acontecer agora, certo? Então, o concorrente que se juntou a nós irá oferecer uma prenda ao amigo secreto do concorrente expulso e o forista que ia oferecer uma prenda a este, oferecerá ao novo concorrente (tendo mais tempo para o fazer, como compensação, como já foi avisado por MP). Além disso, os pontos do Calendário do Advento do forista que abandonou a competição passarão diretamente para este novo concorrente.

untitled-photo-gif-pinterest-christmas-l

Qualquer dúvida que tenham é só dispor. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

@Ambrósio Temos pouquíssimo tempo para fazer um bom presente, ao menos podiam-nos dar uns 70 pontos de bónus :cray:

Darei um bónus sim, mas só depois de se saberem os amigos secretos, porque darei tanto a ti como a quem te vai dar prenda (que já tinha feito para o concorrente expulso) e se desse já toda a gente ficaria a saber quem era. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Darei um bónus sim, mas só depois de se saberem os amigos secretos, porque darei tanto a ti como a quem te vai dar prenda (que já tinha feito para o concorrente expulso) e se desse já toda a gente ficaria a saber quem era. :P

Obrigado, Ambrósio. Eu sempre te venerei :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Darei um bónus sim, mas só depois de se saberem os amigos secretos, porque darei tanto a ti como a quem te vai dar prenda (que já tinha feito para o concorrente expulso) e se desse já toda a gente ficaria a saber quem era. :P

CORRUPTO, QUE ORGANIZADOR MAIS RARÍSSIMO!

vnEqVCG.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ambrósio dê confusos, dê. Eu tenho lá culpa que o outro flopado tenha flopado? Também quero pontos extra, ou processo o organizador por me mentir quando disse que eu ia ser expulso! 

s1XUlEZ.gif

Agora mesmo, AGUI disse:

Fui eu que convenci o Ambrósio a não te expulsar :cray:

Cale a boca, volte para os seus brasileiros. Entra assim a meio de um concurso, mas isto é o Love on Top? O outro @ também queria entrar e não deixaram, e agora seu organizador raríssimo, o que tem a dizer? 

wbejmAZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

CORRUPTO, QUE ORGANIZADOR MAIS RARÍSSIMO!

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

@Ambrósio dê confusos, dê. Eu tenho lá culpa que o outro flopado tenha flopado? Também quero pontos extra, ou processo o organizador por me mentir quando disse que eu ia ser expulso!

Se tivesse acontecido consigo terias os mesmos privilégios! :beee: E não se pode queixar muito, é quem tem mais pontos! :beee:

13aa3aebf78402be712074940a97c794-5a364bf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Se tivesse acontecido consigo terias os mesmos privilégios! :beee: E não se pode queixar muito, é quem tem mais pontos! :beee:

Mas já anda a trocar o horário dos calendário para ver se eu flopo não é? Raríssimo é o que você é, já nem a senhora dos Ferreros o quer. :@

04hqCzL.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Ambrósio dê confusos, dê. Eu tenho lá culpa que o outro flopado tenha flopado? Também quero pontos extra, ou processo o organizador por me mentir quando disse que eu ia ser expulso! 

Cale a boca, volte para os seus brasileiros. Entra assim a meio de um concurso, mas isto é o Love on Top? O outro @ também queria entrar e não deixaram, e agora seu organizador raríssimo, o que tem a dizer? 

OLHE O RESPEITO! PODE FALAR MAL DE MIM NAS MPS E NOUTROS SÍTIOS, MAS NA MINHA FRENTE NÃO! DEVIA SER EXPULSO TAMBÉM POR ACUSAR O @D007 DE O TENTAR EXPULSAR! SAI BELZEBU DO INFERNO! O SATANÁS É PARA ESTAR NA NOVELA DA RECORD, NÃO AQUI! MXbGv0y.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Mas já anda a trocar o horário dos calendário para ver se eu flopo não é? Raríssimo é o que você é, já nem a senhora dos Ferreros o quer. :@

Não, simplesmente na semana passada tinha aulas e esta semana estou de férias, logo estou cá em horas diferentes. :yes:

13aa3aebf78402be712074940a97c794-5a364bf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

@AGUI diga-me, amore, precisa de voltar a repousar? O Caps Lock está a voltar a apoderar-se de si e estou com medo de que volte a apresentar os M&P sozinho porque voltaste a fugir para um retiro espiritual...

Vá, acalma-te, respira fundo, para dentro e para fora, vá. 

Que M&P? Você cedeu à inveja da PIDE e fez com que não existisse mais gala nenhuma 13aa3aebf78402be712074940a97c794-5a364bf

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

 

wNyrEgY.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Não, simplesmente na semana passada tinha aulas e esta semana estou de férias, logo estou cá em horas diferentes. :yes:

Está de férias? A sua professora não lhe arranjou um book para ler? Espere só um bocadinho que eu vou chamar uma forista aqui para ela lhe recomendar uns.

13aa3aebf78402be712074940a97c794-5a364bf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Que M&P? Você cedeu à inveja da PIDE e fez com que não existisse mais gala nenhuma 13aa3aebf78402be712074940a97c794-5a364bf

Eu não cedi :girlwah: A PIDE violou-me! (os direitos)

Mas orgulhe-se de mim, apesar de alguns pequenos contratempos, a gala seguiu como planeado! Até houve semana de aquecimento! iPMYsLT.gif

 

 

há 1 minuto, D007 disse:

Está de férias? A sua professora não lhe arranjou um book para ler? Espere só um bocadinho que eu vou chamar uma forista aqui para ela lhe recomendar uns.

Eu vou ter de ir ler o Frei Luís de Sousa e A Confissão da Leoa (para o PNL) :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Azul Majorelle e Amarelo Kubanacan

2. Que filmes/séries preferes?

Raramente tenho paciência para filmes e só se forem de comédia. Séries brasileiras como A Diarista, Os Normais, Toma Lá Dá Cá e O Negócio. Se me oferecerem a 4ª temporada da última eu já agradeço.

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

MPB, Bossa Nova e Rita Lee.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

É a TVI a3Dhgmk.gif Globo, novelas e Kubanacan.

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Não preciso preferir nenhum, tenho dinheiro para ir para todos a3Dhgmk.gif

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Surpreendam-me a3Dhgmk.gif

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa (Opcional

Cito Hannah Mary Braga:

Sou eu, eu sempre fui assim
Sou meu guia, meu caminho, eu sou dono de mim
Se sou feliz, é desse jeito
Não é por obrigação, é por direito
Sou eu, muito prazer
No olhar um livro aberto pra quem sabe me ler
O que já ri, o que chorei
Pra aprender que ainda é pouco o que já sei
Flores na varanda, lua sobre o mar
A vida convidando pra dançar
No espelho um pequeno Agui

Brincando de esconder
Se mostra e ri pra mim quando me vê

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Se eu tivesse ficado com o @AGUI (será que fiquei? :ph34r:), dava-lhe uma pen com todos os episódios de Kubanacan e este senhor da imagem em baixo, mas daqueles bonecos insufláveis.

Eu vi Kubanacan completa há um ano, mas não tenho os episódios :rolleyes: Eu não quero um bonceo insuflável, eu sou fã d apersonagem, não do ator :cray:

Spoiler

Porque é que vocês gozam tanto por gostar de Kubanacan? É melhor gostar de uma novela do que mais de 100 séries :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu vi Kubanacan completa há um ano, mas não tenho os episódios :rolleyes: Eu não quero um bonceo insuflável, eu sou fã d apersonagem, não do ator :cray:

  Ocultar conteúdo

Porque é que vocês gozam tanto por gostar de Kubanacan? É melhor gostar de uma novela do que mais de 100 séries :ph34r:

 

Porque Cubanacan é indie de baixa qualidade! É uma novela flopada e universalmente rejeitada! Não é para gente como tu.

Como é que esse demónio se apoderou de ti? :crying::crying::crying:nHnOq8v.gif:crying::crying::crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...