Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

há 8 minutos, AGUI disse:

Eu vi Kubanacan completa há um ano, mas não tenho os episódios :rolleyes: Eu não quero um bonceo insuflável, eu sou fã d apersonagem, não do ator :cray:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Porque é que vocês gozam tanto por gostar de Kubanacan? É melhor gostar de uma novela do que mais de 100 séries :ph34r:

 

Eu não gozo contigo por gostares disso, eu nem conheço a novela, sei lá se é boa ou má, ou mais ou menos. Dava-te aquelas prendas porque sei que gostas da novela e não por estar a gozar. Se não gostas do ator, dava-te um boneco falante com falas da personagem dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Tiago João disse:

Porque Cubanacan é indie de baixa qualidade! É uma novela flopada e universalmente rejeitada! Não é para gente como tu.

Como é que esse demónio se apoderou de ti? :crying::crying::crying::crying::crying::crying:

 

Não é nada de baixa qualidade. Teve pelos menos umas 3 cidades cenográficas, foi a novelas com maiores participações especiais, tem Adriana Esteves como protagonistas, Ivete Sangalo, Regina Duarte,... Eu sou a pessoa mais exigente a nível de novelas, não vejo qualquer porcaria. E não foi flopada, foi um sucesso com 35 pontos de média geral, só que a novela seguinte foi um autêntico fenómeno e ofuscou. @SIM Tu achas que tem baixa qualidade? :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Eu não gozo contigo por gostares disso, eu nem conheço a novela, sei lá se é boa ou má, ou mais ou menos. Dava-te aquelas prendas porque sei que gostas da novela e não por estar a gozar. Se não gostas do ator, dava-te um boneco falante com falas da personagem dele. 

Davas um com Esteban a cantar No Me Patiques Más :girlcrazy:

há 1 minuto, AGUI disse:

Não é nada de baixa qualidade. Teve pelos menos umas 3 cidades cenográficas, foi a novelas com maiores participações especiais, tem Adriana Esteves como protagonistas, Ivete Sangalo, Regina Duarte,... Eu sou a pessoa mais exigente a nível de novelas, não vejo qualquer porcaria. E não foi flopada, foi um sucesso com 35 pontos de média geral, só que a novela seguinte foi um autêntico fenómeno e ofuscou. @SIM Tu achas que tem baixa qualidade? :cray:

Se fosse em HD era muito melhor :girlcrazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Cala-te, SIM! Não passes para o lado do HD! Odeio HD! Fica tudo brilhante e sem cor! 4:3 é o caminho, 4:3 é a escolha!

Mas supostamente é o SD que é o oposto do HD :ph34r: Bem, achas que A Outra toda bonita em 16:9 HD não seria mais glamorosa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas supostamente é o SD que é o oposto do HD :ph34r: Bem, achas que A Outra toda bonita em 16:9 HD não seria mais glamorosa?

Eu acho que no HD as novelas perdem a cor. Acho que as novelas da Globo ficam horríveis com o HD e com aqueles filtros cinzas. Só a SP é que consegue fazer algo de jeito com HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Não é nada de baixa qualidade. Teve pelos menos umas 3 cidades cenográficas, foi a novelas com maiores participações especiais, tem Adriana Esteves como protagonistas, Ivete Sangalo, Regina Duarte,... Eu sou a pessoa mais exigente a nível de novelas, não vejo qualquer porcaria. E não foi flopada, foi um sucesso com 35 pontos de média geral, só que a novela seguinte foi um autêntico fenómeno e ofuscou. @SIM Tu achas que tem baixa qualidade? :cray:

Tem Ivete? Fiquei com vontade de ver agora, vi um bocado da Gabriela por causa dela. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, iBoy disse:

FatInsecureHoopoe-small.gif.04532f6c441f2a9d97ed5cf537226ea6.gif :clapping:

Esse senhor de nome Jerónimo de Sousa, apesar de defender a RTP2, não tinha jeito para passar na noite de bailados na RTP2. Amanhã, estarão em direto da Escola Profissional de Dança de Cascais, às 21:25, a mostrar o que melhor se faz no bailado contemporâneo português!

há 3 horas, Ambrósio disse:

:santa: AVISO :santa:

Vou então explicar tudo. É assim, o concorrente @ATVTQsV

:santablack: ESTÁS EXPULSO DO SECRET SANTA! :santablack:

Ah, mas isto agora é um reality-show degradante? :O Ah, preciso de me recompor, onde está a Opera de Beethoven que eu ouvi ontem na RTP2? 

há 3 horas, AGUI disse:

Olá a todos! S0LFEuN.gif

Ambrósio, nós não falamos do cachê. Por mim podem ser Ferreros Rocher e likes, eu já me dou por satisfeito Fk45ID9.gif

Bela assinatura, caro @AGUI. ;) Ainda bem que valoriza o que de melhor neste país se faz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Os prazos de entrega :girlcrazy: (ao que eu cheguei, até palavras como).

Ah sim, continuam iguais. Atenção às horas. ;)

Apenas o AGUI e outro concorrente que não vou revelar o nome têm mais tempo dada a situação que aconteceu hoje e que espero que não se volte a repetir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Os prazos de entrega :girlcrazy: (ao que eu cheguei, até palavras como).

Óbvio amore. Ainda tem 15 minutos para se esmerar. :girlcrazy:

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Apenas o AGUI e outro concorrente que não vou revelar o nome têm mais tempo dada a situação que aconteceu hoje e que espero que não se volte a repetir.

ATVWGSJQHQSV manda recordações. :smoke:

idolos04.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

AAAAAAAHHHHHHHHHHH Tenho de fazer isto :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: Eu estou inscrito no Secret Santa português e no brasileiro :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: E ainda não fiz a prenda de nenhum :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: Posso enviar uma imagem de uma praia? :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

Desde que não seja para mim. :ph34r: Já sofri muito com esse trauma no ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

AAAAAAAHHHHHHHHHHH Tenho de fazer isto :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: Eu estou inscrito no Secret Santa português e no brasileiro :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: E ainda não fiz a prenda de nenhum :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: Posso enviar uma imagem de uma praia? :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

E eu a pensar que já tinha escolhido quem ia meter em último lugar... 

3GzvIob.gif

Que venha daí a praia! Não deve ser pior que a prenda do @. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Dar presentes a um expulso? Ata. 

 

A sério, ajuda-me! Fui eu que te trouxe para o mundo do cantinho do off-topic, dos concursos! Eu acreditei em ti! Eu vi as tuas capacidades! Tira a bebé Lili da foto do perfil e volta a ser "huge fan of censured" nazapula.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...