Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

NATAL! Que palavra tão linda, N-A-T-A-L até me dá vómitos só de ouvir esta palavra. O Natal é horrível, depois do Browns, o pior que a humanidade já criou! Aquelas musiquinhas irritantes a preencher todas as superfícies comerciais, todas as cidades, todos os espetáculos natalícios, como é que alguém paga para ver esse tipo de espetáculos? 

Sair de casa e olhando para onde quer que seja, ver aquelas luzinhas que piscam, piscam, piscam. Luzinhas verdes, vermelhas, azuis, brancas, amarelas, de todas as cores e feitios. :bad: Aqueles lacinhos encarnados, aquelas árvores de Natal de todas as cores, sejam elas naturais ou artificiais não deixam de ser horrendas, autêntica poluição visual! NOJO!!!

Temos também aqueles pratos e pratinhos, entradas e sobremesas, típicas do Natal, yupi, época tão festiva! Mais uma vez: NOJO! Aletria, arroz doce, pudim, bolo rei (bolo rei :bad:, devia chamar-se bolo súbdito de tão mau que é). 

Honestamente, nem sei porque é que me inscrevi neste concurso, um concurso inspirado no Natal, porquê??? Eu não sei, de certeza que estava senil. Ou será que apenas me inscrevi neste concurso para acabar com ele e acabar assim com o Natal neste fórum? Em breve saberemos. OEjrzLP.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI = LIXO

Não se sabem que hoje é a Gala de Natal da TVI. Muito promovida, por isso é provável que estejam a par deste evento. Evento destes, tinha que contar com a minha presença. Afinal, se é a Gala das Estrelas têm que convidar a MAIOR estrela de Portugal, ou seja, EU. Tinha eu já o fato do Nuno Gama pronto, quando me liga, à última hora, o Bruno Santos e, com o seu sotaque e diz-me: “Desculpe, não há lugar para você na Gala.” Primeiramente, pensei que fosse alguma brincadeira. Afinal, os brasileiros têm sentido do humor e como ele gosta de brincar com a grelha do canal... No entanto, era mesmo verdade. Ora, a isto chamo falta de NÍVEL, RESPEITO e EDUCAÇÃO. Já fui a tantas galas, Globos de Ouro, 60 anos da RTP, Gala TV 7 Dias e nunca tal me aconteceu. Se fosse algum figurante, ainda compreendia, agora um VIP como EU, com tanta importância e influência nos média? Por favor!!!! Como é que podem chamar a esta Gala das Estrelas se não está presente a maior estrela de Portugal e arredores?

Se eles acham que isto vai ficar assim, estão bem enganados!!!! Quem ri por último, ri melhor! E eu vou rir tanto!!! Já tenho o plano detalhadamente delineado. Primeiro, vou ligar aos média todos a dizer que eu é que recusei ir à gala, por ser reles, fraca, barata, tudo do pior, e que uma pessoa do meu ALTO nível não se submete a programas de BAIXO nível. Só isso basta para que nenhuma revista venha à gala. Afinal, o meu nome é que vende. É de mim que falam na Passadeira Vermelha. Depois, vou pedir a todos os meus amigos, conhecidos, família e fãs, ou seja, Portugal inteiro, pois todo o país me venera, para não verem esse canal nessa hora. Graças a mim, vai tudo apaixonar-se por “Paixão”, refletirem-se no “Espelho d'Água” e o lixo (leia-se Gala) vai a zeros!!! Vai ter menos audiência que a RTP 2. Vai ser pior o biggest flop da TVI. A Leopoldina até vai chorar, com tão poucos donativos. Só isto, associado à pobreza da estação, vai fazer com que nunca mais haja gala neste vergonhoso canal.

Em conclusão, para mim a TVI MORREU para sempre!!!! Com este plano, a gala vai MORRER de certeza. E eu vou estar a assistir no meu camarote de luxo, digno de uma estrela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ambrósio disse:

:santa: 2 concorrentes já enviaram as suas prendas! Não te esqueças que tens até dia 18 para o fazer! :santa:

@SIM, assim que puderes responde ao questionário. :P

É obrigatório? :unsure:É que depois do que falei contigo fiquei a pensar que faça ou não um questionário, o presente será o mesmo. Claro que não me custa nada, mas sei lá... Acho que não tenho grande coisa para dizer :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

É obrigatório? :unsure:É que depois do que falei contigo fiquei a pensar que faça ou não um questionário, o presente será o mesmo. Claro que não me custa nada, mas sei lá... Acho que não tenho grande coisa para dizer :(

Bem, não é obrigatório, mas todos os outros concorrentes o fizeram e sempre é uma ajuda para o teu amigo secreto. Mas caso respondas, sempre podes não responder a tudo, sobretudo às perguntas em que não saibas bem o que dizer. Fica ao teu critério. :P Não serás penalizado por isso. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, SIM disse:

É obrigatório? :unsure:É que depois do que falei contigo fiquei a pensar que faça ou não um questionário, o presente será o mesmo. Claro que não me custa nada, mas sei lá... Acho que não tenho grande coisa para dizer :(

O @SIM é um livro aberto. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei a 2018! Porém a passagem de ano não foi das melhores. Nos últimos anos, eu vi a passagem de ano como um momento de reflexão pessoal sobre o passar dos tempos e sobre o progresso. É natural que uma pessoa odeie certos aspectos do progresso, qual Velho do Restelo a odiar a expansão portuguesa para o ultramar. Nunca gostei das passagens de ano, é certo.

Ainda por cima tive uma boa parte das férias de Natal a estudar para os exames que terei em dias vindouros - basicamente os exames de Janeiro parecem uma grande ressaca, e só saímos da ressaca quando chegarmos às férias entre os semestres.

Quanto à questão televisiva, juro que não vi quase nada na noite passada. Sem ser aqueles momentos em que faço zapping nas horas anteriores e vejo canais de fusos horários mais adiantados a celebrarem a passagem de ano nos seus respectivos fusos - desde as celebrações nos canais chineses até às mensagens de ano novo dos presidentes da Europa de Leste. Eu nem sequer tive a pachorra de ver as revistas à portuguesa, quer da RTP quer da SIC, nem a passagem de ano da TVI.

2017 foi um ano bastante fraquinho, a meu ver, e espero que o ano que agora arranca traga ventos de mudança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente e pessoas, andam aqui a bater-me umas saudades tão fortes daquela fase dos primeiros anos da TVI, quando era conhecida por "Quatro", sabem, quando eu ainda não tinha nascido sequer? Que saudades desses tempos passados a ver as soberbas missas da TVI e aqueles programas super religiosos! Então e as novelas mexicanas? Que hits! Você queria @SIC ? Coitada, ficou com as da Globo. Felizmente a TVI gamou as latinas. Além de outras séries fantásticas que passavam ao longo do dia! Já para não falar dos Telhados de Vidro, novela icónica! Tão icónica que até foi vetada na internet de forma a não mandar abaixo tantos servivores, sendo esse o real motivo por não sabermos tanto sobre ela! E como não lembrar daquele programa icónico que era a Amiga Olga? Passava todas as santas tardes a ver aquilo, diretamente, ainda, do organismo do meu pai. Momentos inesquecíveis :girlsigh:

Atualmente o canal está num estado horrível, lastimável, deplorável. Acabou com a religião, deixando uma mera missinha para inglês ver ás 11h da Manhã, ainda por cima com cantores de salmos altamente duvidosos! Nem o melhor programa acompanhante de missas resistiu! #prayfor8ºDia. Uma vergonha. Temos também novelas de xaxa que em nada se comparam com as venezuelanas mexicanas chilenas, nem sequer com os Telhados Partidos! A Herdeira, que raio de novela, ouvem-se 10 tiros por episódio, é mesmo para igualar a média de tiros por dia no Rio de Janeiro! E depois ainda se dão ao luxo de acabar com as poucas coisas de jeito que insistiam em manter no ar, como o Love On Top! Esse programa fabuloso que foi insanamente descontinuado sem qualquer tipo de subterfúgio! Os ensinamentos que prestava eram ímpares, mostravam o quão longe poderia ir a raça humana, expondo-a cruamente, uma autêntica Vida Selvagem! Até isso desapareceu. Agora temos vergonhas como o Super Quiz e programas passadores de atestados de estupidez aos telespectadores como o "Apanha Se Puderes", completamente envergonhado em termos de desafios pela Amiga Olga.

Abaixo TVI!

Viva a Quatro!

Spoiler

@Ambrósio  (não diz expressamente para criticar o LOT, este foi referido apenas como exemplo, não infringi a regra, a crítica era para o estado "atual" do canal :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o que dizer da Júlia? A Júlia é a paixão do meu coração :giveheart: Ela rebola, ela chora, ela ri e faz rir os outros, com a sua simplicidade. Para mim ela assemelha-se ao vinho do Porto... quantos mais anos, melhor. E se ela está cada vez mais sexy, também a nivel profissional está cada vez melhor. A cada projeto que faz ela melhora, havendo uma clara evolução do Querida Júlia, que tinha um nome muito melhor que o atual Queridas Manhãs, no qual está no entanto melhor. Todos os que dizem que ela piorou desde que saiu da TVNovelas deviam lavar a boca imunda :angry: Com esta saída ela ganhou classe, coisa que o Goucha e a Tina não têm. Esta mulher devia ter reconhecimento internacional e só não o tem, porque tem no currículo a Casa do Putedo, porque senão até programas nos canais da América ela faria. Mas também na SIC ela está bem, pois é aqui que ela apresenta grandes programas, geralmente de sucesso, como o saudoso Sabadabadão. Na atualidade delicio-me a ver o Queridas Manhãs todos os dias e tenho pena que seja tão curto. Todos os dias gravo os programas para poder ver mais tarde enquanto como um Activia da minha querida não tão querida assim Fernanda Serrano e por fezes leio a Júlia (aplicação). Uma publicação que gosto e recomendo :D Júlia, a luz do meu dia.

vip-pt-16702-noticia-julia-pinheiro-angu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2017 at 13:21, joaop disse:

Na noite de 24 deverá é dar um Apanha se Puderes: Especial de Natal (das 22h às 23h30m) e de seguida deverão dar um filme (das 23h30m às 01h30m), esperemos que seja pelo menos uma estreia.

@joaop que achas das seguintes grelhas :P8) esta é a minha grelha de sonho de Natal para a TVI! 

          Grelha TVI - 24 de Dezembro

  • 07:00 Gala das Estrelas (R)
  • 09:00 Diário da Manhã
  • 10:00 Especial Natal
  • 13:00 Jornal da Uma
  • 14:00 Especial Natal
  • 19:00 Apanha se Puderes - Especial Natal
  • 20:00 Jornal das Oito
  • 21:00 Curta Frozen 
  • 21:30 A Herdeira - Especial Natal
  • 22:30 Jogo Duplo - Especial Natal
  • 23:30 50 Sombras de Grey
  • 02:00 Super Quiz - Especial Natal

Grelha TVI - 25 de Dezembro

  • 07:00 Frozen
  • 09:00 Diário da Manhã
  • 10:00 Thor: Ragnarok
  • 13:00 Jornal da Uma
  • 14:00 Sozinho em Casa I
  • 16:30 Sozinho em Casa II
  • 19:00 Apanha se Puderes - Especial Natal
  • 20:00 Jornal das Oito
  • 21:00 A Bela e o Monstro
  • 23:00 Velocidade Furiosa 8
  • 02:00 Super Quiz - Especial Natal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2013 at 21:28, Saozinha disse:

DJ SAOZINHA DAILYFÓRUM está só de passagem pelo CANTINHO DO MAURINHO pra deixar o seu segundo e último SAOZAÇO de hoje (vou tentar não me enganar à primeira :haha: caso contrário voltarei a repetir! ;)

 

http://youtu.be/1mB0tP1I-14

 

On 24/10/2013 at 10:01, Saozinha disse:

Chegado mais um dia de muito movimento aqui pelo fórum... Os foristas começam a chegar para mais uma vez "postarem" as suas opiniões :)

A guerra pelas audiências entre Siquistas e TV-istas :haha:  já não é novidade e passou a ser uma constante por aqui... :P  Sol de Inverno e Belmonte continuam a despertar o interesse dos foristas que diariamente torcem pra que a sua novela de eleição ocupe o 1º lugar ;)

O tópico da TVI continua a ser de longe o mais procurado, sendo que os sub-tópicos Belmonte e Génio do Mal "bombaram" nas últimas horas... Não admira, pois Belmonte continua a prender muitíssimo os foristas TV-istas e a próxima novela da TVI (Génio do Mal, nome provisório) desperta cada vez mais interesse por parte dos mesmos... :)

Quanto ao TOP 20 MEMBROS nada de novo... O membro Tiagotv continua firme no primeiro lugar continuando a ser o membro que mais tem "postado" nos últimos dias... e o segundo lugar está atualmente entregue ao membro Tiago Madeira :)

 

E para terminar a minha primeira intervenção de hoje aqui no CANTINHO DO MAURINHO, DJ SAOZINHA DAILYFÓRUM deixa o seu primeiro SAOZAÇO do dia pra todos vocês que seguem este sub-tópico ;)

 

Fiquem atentos a este CANTINHO e às novidades do Maurinho que ele vai andar de olho bem aberto ao que se vai passar por aqui ao longo desta quinta feira :) Quanto a mim volto mais logo para um breve balanço do dia e para o meu segundo SAOZAÇO de hoje  :haha:

 

http://youtu.be/Xr1CL6KWENY

                           

 

SAUDADES TUAS SÃOZINHA, VOLTA QUE FAZES FALTA!

ozh1WmA.gif

 

@Ambrósio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2017 at 01:10, D007 disse:

RIP BIGGEST DEAL :suicide:

01/10/2017 - 30/09/2017

Morreu mesmo antes de nascer. :lol:

:ireful: FOI POR CAUSA DE PESSOAS COMO VOCÊ E COMENTÁRIOS COMO ESTE QUE LEVARAM AO MAIS BELO, BRILHANTE, ESPANTOSO, MARAVILHOSO E ESPETACULAR PROGRAMA A TERMINAR!! :ireful::ireful:

Aquilo tinha tanto para dar, tanta criança que ia beneficiar com aquele maravilhoso programa com a parte solidária :cray:A minha querida Teresa e a minha querida Olívia bem como os concorrentes esforçaram-se tanto para ajudarem pobres crianças a ter um Natal mais feliz... :cray: E tudo acabou :cray:

As galas no jardim eram tão originais, tão naturais... Nunca tinha havido nada assim. Totalmente inovador :giveheart: O Fora d’Horas então aquilo era lindo lindo lindo :wub: Com as caixas à volta da Olívia, faziam-na parecer um anjo :wub:

O shopping então era mesmo o melhor! :wub: Quem me dera a mim passar dias lá a fazer as minhas compras... mas os comentários negativos, sempre a deitar o programa, os concorrentes e os apresentares a baixo... estragaram o meu sonho :cray: NÃO SÃO MERECEDORES DE VIVEREM NESTA VIDA! :angry:

Nunca vou poder comer pizza feita pelo maravilhoso Beauté nem ter direito a uma lavagem de carro pela linda Isabel Figueira :cray:

EXIJO UMA 2.ª TEMPORADA A PARTIR DE JANEIRO E QUE DESTA VEZ NÃO HAJA CÁ DESSES MAL DIZENTES QUE NÃO GOSTAM DE NADA! :angry:

VOU INICIAR UMA PETIÇÃO PÚBLICA! @Maciel, @Free Live E @ZDK, SIM OU SIM? :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...