Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

On 10/12/2016 at 16:35, Ambrósio disse:

Já não vejo a novela há imenso tempo, praí desde o início de Novembro. Nas férias vou voltar a ver, mas pelo que vi aqui a partir de 1 de Dezembro é que a história começa a melhorar certo? Durante o mês de novembro não houve nada de interessante?

Certíssimo! :yes: De 1 de dezembro para a frente a novela foi sempre a melhorar. E a partir sensivelmente do início deste ano entraram imensas personagens novas, entre elas:

  • O Rio Douro, que veio fazer concorrência ao Tejo (mas, na minha opinião, o Tejo será sempre o Tejo)
  • A Torre de Belém (absolutamente possssante!)
  • O Oceanário de Lisboa (que depois saiu da novela, mas saiu em grande!)
Spoiler

oceanario640x640.gif

Arrasador! Comovo-me sempre que vejo esta cena. :cray:

  • O MAAT (já é apelidado de jovem revelação, por ainda ser tão novinho e ter arrasado na novela, principalmente na cena de suicídio (que, felizmente, não se concretizou e pudemos continuar a vê-lo da novela :parting:). Até pus aqui em spoiler para veres essa maravilhosa cena
Spoiler

7R3o2s4.gif

MARAVILHOSO! :girlinlove:

E muitos mais monumentos famosíssimos:yes: A lista é tão extensa que até nem me lembro de todos. O que eu sei é que eles nos deram maravilhosas paisagens, um deleite autêntico para quem gosta de ficção e de documentários!

Mas há mais! A Guia Turística não só levou aos portugueses o melhor de Lisboa e do Douro, como também atuou como Memofante, com os constantes flashbacks para nos relembras dos pormenores que já havíamos esquecido. Sem eles, seria praticamente impossível compreender a novela, porque esta é uma obra que, para ser bem entendida, tem de ser vista e revista! Enfim, foi sem dúvida a melhor novela a que algo vez assisti (eu e todo o mundo), uma pena já ter acabado! Só espero é que venha rapidamente a terceira temporada, até porque Lisboa tem sofrido tantas e tão grandes obras que, em pouco tempo, as imagens que vimos nesta 2ª temporada ficarão desatualizadas. ;)

A IMPOSTORA - A ORGULHAR PORTUGAL DESDE 4 DE SETEMBRO DE 2016

lPFxRHm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

1. Qual é a tua cor favorita?
É o Vermelho!!!!!!!!!!!

2. Que filmes/séries preferes?
São tantas. Gosto de séries policiais, que fazem pensar e também gosto de comédias. Atualmente, estou a ver "How I Met Your Mother". Algumas das séries que gosto são "The Flash", "13 Reasons Why", "Chicago Justice", "PLL", "Modern Family", "Nip Tuck", "Crime, disse ela", "Castle", "Ballers", entre outras.
Sou um amante de filmes, vou muito ao cinema. Sou muito fã de filmes de super heróis, Marvel preferencialmente, filmes de comédia, filmes policiais, filmes de culto, filmes de espionagem. De momento, o meu filme preferido é o "Fight Club". 

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?
Como a maioria sabe, tanto gosto de rock como sei apreciar um bom pop. Gosto imenso de Imagine Dragons, Twenty One Pilots, Cage the Elephant, Sting e muitos outros.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?
O canal que mais vejo é a Sic Radical, gosto de alguns doc realitys como os do Ramsay, gosto dos talk-shows americanos e outros programas que costumam dar. Os meu programas de TV preferidos, atualmente, são o Apanha se Puderes e o 5 Para a Meia Noite.

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?
Sou que nem Alberto Caeiro, valorizo o campo. É no campo que me encontro.

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?
Gosto de todo o tipo de comida, em especial, arroz de marisco, arroz de pato e carne alentejana.
Adoro ovos moles( tenho pena de não viver em Aveiro), pastel de nata, bolo de bolacha.

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa (Opcional).
Sou do Benfica.
Sou viciado em concursos de cultura geral.
Há quem diga que sou uma enciclopédia ambulante de atores portugueses e americanos e sou muito exigente, no que diz respeito a atores.
Os meus atores masculinos favoritos são o João Reis e o Tom Hanks.
As minhas atrizes femininas favoritas são a Carla Andrino e a Emma Thompson/Meryl Streep.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Azul e Verde, mas em especial todos os tipos de azuis :D.

2. Que filmes/séries preferes?

Filmes é raro, mas séries devoro The Vampire Diaries, Os Originais, Under The Dome (A-M-E-I), The 100 (A-P-A-I-X-O-N-A-D-O), e Riverdale que tenho que recomeçar... :P 

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Kizomba, Funk, mas adoro o AGIR, os DAMA, o Ed Sheeran, e até o David Carreira.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

TVI, gosto muito do VNTV, das novelas e agora também vejo bastante o Nunca Digas Nunca :).

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Depende da minha disposição...Cidade é bom porque tem tudo e é onde vivo...MAS... o campo é o campo, é calmo, é natureza. Então Campo. Campo sem dúvida. 

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Vou tentar tirar um curso profissional de Cozinha, e devoro tudo o que metem à frente, excepto Borrego e um ou outro prato. Lasanha, Bifes, Peixinho Grelhado...Mousse de Chocolate e bolachas Oreo são VIDA. :girlsigh:

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa (Opcional).

Nada a dizer. Mais info ligue 760 XXX XXX. 8) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Vermelho e branco, as cores do meu ?? :wub:

2. Que filmes/séries preferes?

Hum... Gosto de filmes/ séries dramáticas, misteriosas e também de comédia. E animes, claro. Isso nem se pergunta :rolleyes:

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Se gostar da música, ouço. Sou prático :yes: Seja chinês, russo, japonês ou o diabo a quatro.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

Netflix :haha:

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Para estar no dia a dia, campo. Para visitar, cidade. Tóquio de preferência :yes: 

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

PIZZA!!!! ??:wub::nyam:

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa (Opcional).

Minha alma é asiática :girldance:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D007 disse:
Berro a Rita Ferro Rodrigues parece que também é concorrente do Secret Santa. :rofl::lol: @Ambrósio não sabia que ela tinha sido convidada. :O É concorrente mistério? :smoke:

Ohh, era uma surpresa. :( Ela pediu-me para se inscrever, eu disse que já não dava, mas ela ameaçou-me, além de me ter chamado estranho e pouco isento, disse que me espancava na Estrada da Outurela, 119. :S Tive de aceitar...

Spoiler

Obviamente que isto que eu disse é tudo mentira. :rofl:  Ela deve querer é copiar adaptar o concurso para a SIC, já que vai ficar sem programa kkk mas espero que não, não quero ver isto a flopar. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/12/2017 at 20:37, Ambrósio disse:

O sorteio dos amigos secretos já foi feito! :xmascouple:Ainda hoje saberão o vosso por MP! Antes de mais, vou explicar como é que fiz o sorteio:

1 - No random.org, coloquei os vossos nicknames por ordem de inscrição no concurso, aqui vai um exemplo:

2 - Depois do sorteio feito, ficou assim:

VesuFp8.png

Isso faz-me lembrar as várias "personagens" de A Guia Turística (menos o MAAT) :haha:

E o Sam Smith e a Sia pertenciam à banda sonora :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Isso faz-me lembrar as várias "personagens" de A Guia Turística (menos o MAAT) :haha:

O MAAT também entrou! E deu grande show naquela cena do suicídio.

7R3o2s4.gif

Inadmissível não te lembrares. :beee:

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Precisamente, foi em homenagem a eles. :giveheart: 

E o MAAT entrava na novela! :smoke: 

7R3o2s4.gif

Aaaaa morto com a telepatia outra vez. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Azul, obviamente. :yes: (e não sou do Porto :no: )

2. Que filmes/séries preferes?

Filmes: The Hunger Games, Monstros Fantásticos, 50 Sombras, It: A Coisa, etc. Mas ultimamente sou mais de séries até: amo Stranger Things, a minha fav, adoro The 100 (esta última temporada foi A-W-E-S-O-M-E :wub: ), 13 Reasons Why, Skam, How To Get Away With Murder e pouco mais, não vejo muitas séries, também não tenho paciência para ver imensas ao mesmo tempo :haha:

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

O que eu ouço mais é pop e R&B sem dúvida, e dance/house/tropical house... Artistas: Beyoncé, Rihanna, Justin Bieber, Nicki Minaj, Selena Gomez, The Weeknd (engraçado vir um a seguir ao outro :haha: )... Banda: Coldplay, Maroon 5, Fifth Harmony, Florence + The Machine...

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

Vejo muito pouca televisão, por isso, TVI :haha: e atualmente é A Herdeira, adoro a novela :D

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Praia, sentir o cheiro a maresia, passear à beira-mar, tudo tão bom :D

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Comida é difícil, talvez leitão assado, adoro :wub: mas também adoro arroz de pato, feijoada à brasileira, pizza, noodles, sushi... Quanto a doces: natas do céu, pão-de-ló (nem muito seco nem muito húmido), tarte de amêndoa, bolo gelado :nyam: 

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa (Opcional).

É tudo, por agora. 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João_O disse:

Sorry, não sabia o significado da sigla, por isso é não sabia e fui ver :haha:

Não é uma sigla, é mesmo o nome do museu. :ph34r: Mas por acaso acho que até se escreve tudo em minúsculas (maat) xD

há 4 minutos, João_O disse:

esta última temporada foi A-W-E-S-O-M-E

Aaaaa a moda do -O pegou. Que medo. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não é uma sigla, é mesmo o nome do museu. :ph34r: Mas por acaso acho que até se escreve tudo em minúsculas (maat) xD

Errado, é com maiúsculas e significa: "Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia"  :yes: Inadmissível não saber! :beee:

Spoiler

Obrigado Wikipédia! :wub: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Errado, é com maiúsculas e significa: "Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia"  :yes: Inadmissível não saber! :beee:

  Ocultar conteúdo

Obrigado Wikipédia! :wub: 

 

Eu sei bem o que significa. Vinha na sinopse da Impostora. :beee: Mas o logo tem as letras todas em minúsculas para dar mais estilo: :smoke:

Spoiler

1468437914393

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu sei bem o que significa. Vinha na sinopse da Impostora. :beee: Mas o logo tem as letras todas em minúsculas para dar mais estilo: :smoke:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1468437914393

 

A TVI também tem as letras minúsculas no logo e nós escrevemos com maiúsculas (pelo menos eu escrevo). :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saudades que eu tinha desta época do ano. Finalmente chegou o dia mais esperado do ano, o dia da consoada, daqui a mais ou menos uma hora estarei com os meus pais, os meus 4 tios (o Júlio Alberto, o Constantino Maria, a Maria Amélia e a Tânia), os meus 2 gatos (o Bertrand e o Urban) e não esquecendo a minha tartaruga de estimação (a Fofinh-A). A minha mãe este ano decidiu convidar também o padre da paróquia para vir cá jantar, por isso o senhor Canavarro também vem à consoada, mas ele disse que iria comer apenas pão e beber vinho.

O padre que coma o pãozinho dele à vontade, que eu vou comer uma lasanha, os meus tios e os meus pais vão comer um belo de um perú. O Bertrand e o Urban vão comer bacalhau, eles este ano pediram muito e eu fiz-lhes o favor.

Daqui a pouco menos de 4 horas iremos todos abrir os presentes e espero receber muitos books, pelo menos na minha carta para o Pai Natal era este o meu único pedido. Mas eu adoro tanto dar como receber, portanto aproveitei uma promoção e fui à Fnac comprar books para todos, para a minha mãe comprei o "Domesticália", da excelente e adorável Paula Bobone, para ela aprender a domesticar a nossa empregada; para o meu pai comprei o "Mein Kampf", visto ser um livro muito emocionante, espero que ele retire de lá muitas lições de vida; para a minha tia Tânia comprei a última versão do 50 Sombras de Grey que vinha também com umas algemas (não sei bem para o que servem mas também as embrulhei); para o meu tio Júlio e para o meu tio Constantino comprei 2 livros da coleção Uma Aventura para cada um, eles nunca gostaram muito de ler, mas têm que começar por algum lado; para a Mamé (como nós chamámos à minha tia Maria Amélia) comprei um livro de bolso com letras tão pequeninas que ela não vai conseguir ler (ninguém a mandou dar-me um par de meias o ano passado quando eu pedi expressamente books); até o Abel Canavarro vai ter direito a um presentinho, uma bíblia de bolso para ele ter sempre um versículo na ponta da língua.

Com este texto, quero convidar o @Gabriel_C, o @D007 e a @Ana Maria Peres para virem hoje cá casa, não para a consoada, porque o perú já está contadinho e não dá para mais ninguém (a não ser que queiram um pão e um copo de vinho como o Padre Canavarro, isso ainda se arranja), mas para pelo menos virem comer uns cupcakes que eu fiz durante a tarde, até vou anexar uma fotografia, ficaram tão bonitos:

Spoiler

bolo+de+livros.jpg

Fico à vossa espera e se quiserem podem trazer companhia (como é óbvio com companhia digo livros), para depois de abrir os presentes, nos juntarmos em frente à lareira a ler um book. Até logo amiguinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Com este texto, quero convidar o @Gabriel_C, o @D007 e a @Ana Maria Peres para virem hoje cá casa, não para a consoada, porque o perú já está contadinho e não dá para mais ninguém (a não ser que queiram um pão e um copo de vinho como o Padre Canavarro, isso ainda se arranja), mas para pelo menos virem comer uns cupcakes que eu fiz durante a tarde, até vou anexar uma fotografia, ficaram tão bonitos:

 

Quero comer um cupcakes que ficaram lindos. :nyam: I<3cupcakesandbooks! :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita? Roxo :P 

2. Que filmes/séries preferes? As sagas "Harry Potter" e "Senhor dos Anéis" :wub: Também gosto de Star Wars, Hunger Games e tudo o que seja da Marvel :P Em termos de séries, as que mais gosto são Game Of Thrones, Outlander e Arrow :P 

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)? Gosto de tudo um pouco, mas os meus preferidos são a Taylor Swift e o Ed Sheeran :wub: Mais artistas/bandas que gosto: Sam Smith, Dua Lipa, Ellie Goulding, Camila Cabello, Rita Ora, Ariana Grande, Rihanna, Katy Perry, Demi Lovato, Pink, 30 Seconds To Mars, Linkin Park (Chester :cray: ), Maroon 5, (Ex-) One Direction (e todos os seus integrantes), e muitos mais :P 

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos? Neste momento acho que não tenho nenhum programa de TV preferido, não tenho acompanhado muita coisa :haha: Mas em termos de canais, é a TVI :P 

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)? Gosto de cidade (adoro o Porto, por acaso :girlsigh: ). Mas há outros sítios que gosto, e de preferência parques naturais, serras, basicamente tudo o que seja "natural" :P 

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os? Pizza, lasanha, massa à bolonhesa, um bom prato de batatas fritas com bifinhos e cogumelos ( :girlinlove: ). Mas também gosto de francesinha e arroz de pato :P Em termos de doce, gosto de tudo porque sou guloso (:haha: ), mas ia pela mousse do chocolate, baba de camelo, vários tipos de bolos, etc.

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa (Opcional). Sou um bocado nerd em termos de séries, vejo muita coisa :mosking: E adoro a época natalícia mesmo, é a minha época favorita :P E sou do Benfica :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...