Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

Boa noite.

Eu serei a nova jurada deste concurso magnífico e maravilhoso, certamente, apresentado pelo Divo dos Ferrero, ou seja, o @Ambrósio. Confesso que espero que este concurso seja honrado, não tenha poucas vergonhas e que nos seja presenteado (viram o trocadilho? :spiteful:) uma boa troca de presentes.  

Inspirar-me-ei, neste corrente ano, no meu querido Júlio Isidro e serei rígida a avaliar as vossas prendas. Por favor, não ousem mandar uma foto de uma praia nas Caraíbas, nem de uma praia lá dos Estados Unidos da América (quero também alertar o caro @Donald J Trump que deveria de falar a bela língua de Camões e deixar aquela linguagem maquiavélica, ou seja, o inglês, lá na Casa Branca. Está num fórum português, entendeu?!). Não sou contra a fotografia, principalmente se for tirada numa máquina dos anos 50 comprada numa capital de um estado soviético, mas por favor tirem-na em Portugal, não ousem sair deste país tão belo. Um exemplo: a Praia da Tocha, que bonita que ela é.

Para mais, peço que tenham decoro nas vossas acusações vãs e que não usem as imagens animadas, por que me faz doer os olhos e eu fico exaurida ao ver aquelas coisas animadas, principalmente de apresentadora sem nível algum, ao contrário da grande Isabel Angelino. 

Bom resto de semana,

Assinado: alguém que não é a @Ana Maria Peres, mas que fez este texto para brincar um bocadinho. Prometo não ser mázinha. Sou boa. Tenho o coração no sítio certo. Sou solidária. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Para mais, peço que tenham decoro nas vossas acusações vãs e que não usem as imagens animadas, por que me faz doer os olhos e eu fico exaurida ao ver aquelas coisas animadas, principalmente de apresentadora sem nível algum, ao contrário da grande Isabel Angelino. 

Cansada de imagens animadas? Como assim? Isso quase não se usa, nem no fórum e muito menos em certas e determinadas MP. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, HugoMiguel disse:

Cansada de imagens animadas? Como assim? Isso quase não se usa, nem no fórum e muito menos em certas e determinadas MP. :ph34r:

O @Gabriel_C é que é um bom exemplo, nunca utiliza essas imagens animadas demoníacas. :no::ph34r:

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

Para mais, peço que tenham decoro nas vossas acusações vãs e que não usem as imagens animadas, por que me faz doer os olhos e eu fico exaurida ao ver aquelas coisas animadas, principalmente de apresentadora sem nível algum, ao contrário da grande Isabel Angelino.

Especialmente para si, senhor @JúlioIsidro.

wafFJ0J.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, HugoMiguel disse:

Cansada de imagens animadas? Como assim? Isso quase não se usa, nem no fórum e muito menos em certas e determinadas MP. :ph34r:

Usa-se, caro freira com uma conduta moral superior, usa-se. Apesar de dizer que não - certamente partilha uma visão otimista do mundo, como aquela que eu tenho quando ouço a discografia completa da Lena D'Água, que está na pobreza (alguém lhe dê donativos!) -, eu vejo aquelas coisas demoníacas a mexer-se. Tenho medo que me gaste a minha (vem um anglicismo ao barulho, mas pronto) Internet toda e depois tenha-me de deslocar à Portugal Telecom - uma empresa reputada - para aumentar o meu teto máximo de utilização. 

Como compreende, não estou para me incomodar, vai daí que prefira a sua não-utilização. Mais ainda, pois existe regras e elas são para se cumprir! Eu não sou moderadora - longe de mim exercer tal encargo cheio de responsabilidade e de empenho - porém, vislumbro que a sua utilização não é útil, nem contribui para uma troca de ideias fluídas na bela língua portuguesa.

Se não se importa, agora vou assistir ao bailado que está a dar na RTP2, e, caso me responder, tenha em atenção que apenas lhe responderei dentro de minutos. 

Obrigada, a jovem conservadora respeitosa.

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Especialmente para si, senhor @JúlioIsidro.

Dá para dar 1 ponto a este jovem rebelde e revolucionário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ambrósio disse:

O @Gabriel_C é que é um bom exemplo, nunca utiliza essas imagens animadas demoníacas. 

E você há coisa de umas horas apanhou esse vírus também, resta saber se foi do Croquete, se do Agente Secreto. :ph34r:

há 57 minutos, Ana Maria Peres disse:

Usa-se, caro freira com uma conduta moral superior, usa-se. Apesar de dizer que não - certamente partilha uma visão otimista do mundo, como aquela que eu tenho quando ouço a discografia completa da Lena D'Água, que está na pobreza (alguém lhe dê donativos!) -, eu vejo aquelas coisas demoníacas a mexer-se. Tenho medo que me gaste a minha (vem um anglicismo ao barulho, mas pronto) Internet toda e depois tenha-me de deslocar à Portugal Telecom - uma empresa reputada - para aumentar o meu teto máximo de utilização. 

Como compreende, não estou para me incomodar, vai daí que prefira a sua não-utilização. Mais ainda, pois existe regras e elas são para se cumprir! Eu não sou moderadora - longe de mim exercer tal encargo cheio de responsabilidade e de empenho - porém, vislumbro que a sua utilização não é útil, nem contribui para uma troca de ideias fluídas na bela língua portuguesa.

Se não se importa, agora vou assistir ao bailado que está a dar na RTP2, e, caso me responder, tenha em atenção que apenas lhe responderei dentro de minutos. 

Avisa quando sair em filme. 

gRrg3oz.jpgq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2017 at 22:03, Ana Maria Peres disse:

Inspirar-me-ei, neste corrente ano, no meu querido Júlio Isidro e serei rígida a avaliar as vossas prendas. Por favor, não ousem mandar uma foto de uma praia nas Caraíbas, nem de uma praia lá dos Estados Unidos da América (quero também alertar o caro @Donald J Trump que deveria de falar a bela língua de Camões e deixar aquela linguagem maquiavélica, ou seja, o inglês, lá na Casa Branca. Está num fórum português, entendeu?!).

Vamos fazer com que este concurso seja outra vez grandioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/11/2017 at 01:03, D007 disse:

Oh Sir President! How was you Thanksgiving day? Aproveitou para comprar o fórum atv (que está ao abandono pela sua gerência :ph34r:) in the saldos desta Black Friday? :smoke:

Very good! I wanted to buy this fórum, but they told me que eu não cumpria um requisito, gostar de read books. 

On 25/11/2017 at 22:05, D007 disse:

E a Ivanka?

Resultado de imagem para ivanka trump gif

Oh, my SEXY daughter! :spiteful: 

On 27/11/2017 at 22:03, Ana Maria Peres disse:

quero também alertar o caro @Donald J Trump que deveria de falar a bela língua de Camões e deixar aquela linguagem maquiavélica, ou seja, o inglês, lá na Casa Branca. Está num fórum português, entendeu?!

Who are you? I speak o que eu quero! I don't like português, parece mexicano. :bad: I HATE MEXICANS!! :ireful: 

On 28/11/2017 at 01:37, HugoMiguel disse:

gRrg3oz.jpg

I don't like this girl! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Donald J Trump disse:

Very good! I wanted to buy this fórum, but they told me que eu não cumpria um requisito, gostar de read books. 

Oh, my SEXY daughter! :spiteful:

Oh, obviously, here we <3 books. No reading, no gain. :smoke:

We already know it. :ph34r:

https://makeagif.com/gif/trump-if-ivanka-werent-my-daughter-id-be-dating-her-kUwaU6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Donald J Trump disse:

Who are you? I speak o que eu quero! I don't like português, parece mexicano. :bad: I HATE MEXICANS!! :ireful: 

On 28/11/2017 at 01:37, HugoMiguel disse:

Eu sou uma rapariga cujo ídolo é o senhor Júlio Isidro. :beee: Tenha respeito na maneira como fala comigo, nem parece um Presidente, parece mais um arruaceiro saído lá da Buraca, com as cuecas a verem-se. :beee: 

E, como não gosta de português? Eu recuso-me a entrar numa troca de argumentos consigo, prefiro ver o concerto de ópera que a RTP2 me oferecerá hoje! Faça um favor ao mundo e assista ao mesmo, para ver se ganha alguma cultura e, deste modo, se civiliza. 

Muito obrigada,

Eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...