Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

há 54 minutos, Ambrósio disse:

:santa:As inscrições para o Secret Santa terminam amanhã. Se queres participar e ainda não te inscreveste, não te esqueças de o fazer!:santa:

Aconselharia todos os caros membros desta fantástica plataforma digital a fazê-lo. Sejam cultos e sejam pessoas de bem que veem concertos de uma artista africana indie na RTP2. Neste sentido, façam o favor de mandar uma mensagem para o excelentíssimo @Ambrósio, com o intuito de se vincularem a este certame magnífico. 

Com os meus melhores cumprimentos e o desejo de um bom resto de fim-de-semana,

Fã da RTP2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Tiago João disse:

Estou pronto para dar e levar muitas prendas :yes::santa:

@Ambrósio é desta que isto pega? :haha:

Mas isto é algum motor para pegar? :ph34r:

__________________________

As inscrições estão prestes a encerrar! Daqui a pouco irei dar início ao concurso, anunciando os concorrentes e vou colocar um questionário para os mesmos responderem, baseado nos gostos pessoais de cada um.:santaclaus:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ambrósio disse:

Mas isto é algum motor para pegar? :ph34r:

__________________________

As inscrições estão prestes a encerrar! Daqui a pouco irei dar início ao concurso, anunciando os concorrentes e vou colocar um questionário para os mesmos responderem, baseado nos gostos pessoais de cada um.:santaclaus:

 

:nyam::nyam::nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Não percebi Ambrósio :P

  Ocultar conteúdo

A querer banir um concorrente, já me arrependi de me ter inscrito :ph34r:  :parting:

 

Lá por ser concorrente tem regras para cumprir. :beee: Não se podem fazer posts só com emojis.

Spoiler

Jk :haha:

3ZOdJ3f.gif

Agora sim, preciso mesmo que separem este post. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rewLPBc.jpg

 :kingxmas: O Secret Santa vai começar! :kingxmas:

Como está definido no regulamento, inicia-se hoje o concurso. Será feito dentro de momentos o sorteio dos amigos, e posteriormente, receberão na vossa caixa de mensagens uma mensagem minha a dizer-vos quem é o vosso amigo secreto. Não se esqueçam de que não podem dizer a ninguém quem ele é! A prenda que decidirem fazer e oferecer deverá ser entregue até ao dia 18 de Dezembro a mim, por MP.

Concorrentes
Aqui estão os foristas que se inscreveram no Secret Santa, por ordem de inscrição. Um deles será o vosso amigo secreto! :xmascouple:

b2ZfFsC.png   52SGGLt.png   alAfRnS.png

wYB1op2.png   1MVuqfr.png   rQqxRW3.png

i0wY8M8.png   lDSODoK.png   6z6KhXq.png

yXeBgZl.png   cY98cwR.png   naWwhiC.png

Questionário

Para facilitar o processo de escolha do presente, peço a todos os concorrentes que preencham este questionário, onde poderão dar algumas informações vossas, e que poderão ser úteis para o vosso amigo secreto.

1. Qual é a tua cor favorita?

2. Que filmes/séries preferes?

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa (Opcional).


Qualquer dúvida que tenham, é só dizer! :santaclaus:

giphy.gif

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Vermelho.

2. Que filmes/séries preferes?

Narcos, American Horror Story, e filmes desde que sejam bons gosto sempre. :D

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Maioritariamente gosto de Pop, mas ouço de tudo um pouco, se for fixe ouço de tudo.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

O meu canal preferido é talvez a TVI, embora pudesse ser melhor. Em relação a programas gosto de acompanhar o The Voice, gosto de ver novelas, gosto de talk shows, seja Você na TV! seja 5 para a meia noite, programas de entretenimento e outras mais que não me veem à cabeça.  

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Campo e praia, até porque é onde vivo.

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Adoro mesmo Cheesecake, hambúrguers do McDonald's, o tradicional arroz de pato, é quase tudo o que é doce gosto, porque sou guloso. :haha:

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa.

Sou do Benfica (acho que ninguém sabe:ph34r:) e quero um presente que me faça ficar feliz.

É tudo por agora. :biggrin:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sorteio dos amigos secretos já foi feito! :xmascouple:Ainda hoje saberão o vosso por MP! Antes de mais, vou explicar como é que fiz o sorteio:

1 - No random.org, coloquei os vossos nicknames por ordem de inscrição no concurso, aqui vai um exemplo:

Citação
  • Cristo Rei
  • MAAT
  • Marquês de Pombal
  • Mosteiro dos Jerónimos
  • Padrão dos Descobrimentos
  • Ponte 25 de Abril
  • Ponte D. Luís I
  • Sam Smith
  • Sia
  • Terreiro do Paço
  • Torre de Belém
  • Torre Vasco da Gama

2 - Depois do sorteio feito, ficou assim:

VesuFp8.png

3 - E para decidir os amigos de cada um, os números ímpares oferecem prenda ao concorrente que se encontra abaixo, exemplo:

  • Terreiro do Paço oferece a MAAT;
  • Padrão dos Descobrimentos oferece a Torre Vasco da Gama;
  • Sia oferece a Sam Smith;
  • Marquês de Pombal oferece a Cristo Rei;
  • e assim sucessivamente...

4 - Para os números pares, fica assim, como neste exemplo:

  • Ponte 25 de Abril oferece a Terreiro do Paço;
  • Ponte D. Luís I oferece a Padrão dos Descobrimentos;
  • Cristo Rei oferece a Sia;
  • Sam Smith oferece a Marquês de Pombal;
  • e assim sucessivamente...

Espero que tenham ficado esclarecidos, se não perceberem alguma coisa não hesitem em perguntar! :santa:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Preto/ Branco/ Cinzento/ Vermelho

2. Que filmes/séries preferes?

Private Practice, Grey's Anatomy, American Horror Story, American Crime Story, Game of Thrones, Friends, The Good Place, How I Met Your Mother, séries da Marvel (as da Netflix), entre muitas outras. Filmes gosto de tudo um pouco, uma boa comédia, um bom policial, um bom filme que me faça puxar pela cabeça, mas dois dos meus favoritos são sem dúvida Gone Girl e Begin Again, no entanto também gosto dos filmes da Marvel. 

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Maroon 5, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Kodaline, Tame Impala. 

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

TVI. Atualmente a única coisa que sigo mais atentamente é A Herdeira, mas também gosto do Dança Com as Estrelas, Pesadelo na Cozinha e do Masterchef. 

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Adoro a praia, não para apanhar sol, mas sim para dar passeios, estar sentado a ouvir música, a relaxar. Mas também adoro a cidade, não fosse NY a minha cidade favorita. :mosking:

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Adoro sushi, lasanha e massa à bolonhesa. E queijos, adoro queijo. Na parte dos doces adoro uma boa mousse de chocolate, um pão de ló de Ovar, bolo de chocolate, leite de creme entre muitas outras coisas. :giveheart:

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa (Opcional).

Adoro séries.

O Ryan Reynolds é um dos meus atores favoritos, assim como a Meryl Streep, Jenniffer Aniston, Julia Roberts e Sandra Bullock. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Azul.

2. Que filmes/séries preferes?

Filmes: "Gru - O Maldisposto", "Rio", "Up! Altamente", "O Rapaz do Pijama às Riscas", "The Great Debaters", "O que a Maisie sabe", "Salt", "A Rapariga que Roubava Livros", "A Professora Baldas", "Gravidade", entre outros. Gosto de vários géneros, portanto. 

Séries: "Liberdade 21" (a minha favorita), "Ministério do Tempo", "Pais Desesperados (Fais Pas Ci Fais Pas Ça)", "Candice Renoir", "Borgen,", "Downton Abbey", "Madre Paula", "Donos de Casa (House Husbands)", "Detetive Maravilhas", "Portal do Tempo", "O Vale da Felicidade (Happy Valley)", "Nina", "O Aquário de Eva (La Pecera de Eva)", entre outras. Em geral, gosto de experimentar ver vários tipos de séries, desde as familiares, cómicas, médicas, juvenis, policiais, históricas...  Também gosto de ver séries de várias nacionalidades, para adquirir conhecimentos de outras línguas.

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Não tenho um estilo musical predileto. Ouço uma música e verifico se gosto ou não. Só não gosto de kizomba. No entanto, se tivesse que escolher, escolheria as músicas intemporais, que nunca se esquecem, aquelas que passam na M80. Tempos em que se fazia música com qualidade...

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

De entre os generalistas, já gostei de todos. Em criança, gostava da TVI. Depois, passei a gostar da SIC. Agora prefiro a RTP 1, pela variedade que apresenta. Quanto a programa, gosto muito do "MasterChef", principalmente da versão australiana, e do "Portugueses pelo Mundo".

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Gosto tanto de praia como de campo (onde vivo). A cidade parece-me demasiado impessoal e com demasiada confusão.

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Gosto de cozinha portuguesa e italiana. Adoro arroz de cabidela e lasanha. Quanto a produtos por si só, gosto de 3 "c": chocolate, canela e café. Tudo o que tenha estes ingredientes, em geral, eu gosto. Quanto a doces, gosto de gelatina, tiramisù, arroz doce e pavlova. Gosto muito também de chocolates Lindor, chocolates e rebuçados de café.

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa (Opcional).

Sei todas as bandeiras e capitais dos países europeus. Também sou craque no "Logo Quiz".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Nunca sei bem que responder a isto! Eu adoro azul, e se calhar é a minha cor favorita! Mas também adoro roxo! Se possível algo azul e vermelho que culmine em roxo :yes:

2. Que filmes/séries preferes?

Que pergunta difícil :S Gosto, mais ou menos, de todo o tipo de séries! Metade do que me recomendam vejo e normalmente tento ver tudo o que de bom há nelas :mosking: Mas claro que algumas se sobressaem! Adoro (mais a temática) Pretty Little Liars, VENERO The 100! Revenge é muito viciante, Empire viciante é, Stranger Things é só brutal, adoro a comédia negra de Scream Queens, também adoro Jane The Virgin, em fim, uma lista interminável. Assim mais ousadas tenho uma, que pode ser considerado reality-show, que é The Sex Factor. Lá está, é fixe pela ousadia e pelo lado profissional que nos mostra daquilo que bem conhecemos :yes:  Alto! Esqueci-me de: 13 Reasons Why, Teen Wolf, The Librarians, Skam e, claro, Riverdale!

Quanto aos filmes: adoro comédias!, não gosto de terrores, a menos que seja acompanhado e não seja muito hardcore, gosto de thrillers, detesto musicais, gosto de comédias natalícias, papo todo o tipo de filmes da Disney, gosto, claro, de alguns também mais ousados, quem não gosta? :mosking:

 

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Esta é fácil! Adoro pop, se português melhor (não é pimba!), e de algumas baladas! Artistas: Demi, Ariana, 5H, Selena, Madonna, Britney, Rita Ora, sei lá, tantas xD Vá, as faves momentâneas são a Demi e as 5H :yes:

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

Não tenho visto muita tv ultimamente, mas atualmente penso que seja a TVI. Quanto a programas, assim os últimos que me deram mesmo muito gosto de acompanhar foram: Novelas do Artur Ribeiro (Santa Bárbara, principalmente), Pesadelo na Cozinha, gostei do Spalsh Celebridades, adorava o Salve-se Quem Puder e é por aí xD Também gosto de algumas novelas brasileiras, nomeadamente as do Walcyr!

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Para mim, nada bate mais no meu coração que uma simples área rural do interior do nosso país :mosking:

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Je ne sais pais :ph34r: Sei que gosto do McDonalds e de Ovos Moles (e quase todos os doces conventuais), mas sou boa boca :yes:

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa (Opcional).

Mais? Quer mais pergunte :yes:

 

Não percebi nada @Ambrósio mas não importa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...