Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

1. Qual é a tua cor favorita?
É o azul.

2. Que filmes/séries preferes?
Não me dou muito à bola com filmes, já séries eu vejo algumas: A Teoria do Big Bang, Scorpion, Atypical, The Crown (estou à espera da segunda temporada). Estou a estudar a possibilidade de ver Young Sheldon, já vi o piloto.

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?
Oiço música mais alternativa na rádio pela Universitária (que em Braga é a única opção alternativa desde que a Antena 3 entrou numa crise).

4. Qual é o teu canal e programa de TV favorito?
É me difícil caracterizar, já que eu ando a apregoar aos quatro ventos de que não consigo encontrar programas de jeito. Se eu ainda tivesse um canal preferido, seria o Disney Channel, apesar do canal ter caído para um poço por causa dos espanhóis (olé), se ainda tivesse um programa favorito seria o Vale Tudo mas infelizmente acabou, uma pena.

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?
A cidade, apesar de ainda ter algum interesse no campo. "Algum" e é só para descansos, talvez.

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?
Sobremesas com sabor a café. Absolutamente deliciosas.

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa.
Tenho uma obsessão por desenhos animados da minha infância (tipo Ed, Edd n Eddy), ainda costumo ver alguns episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Vermelho, mas também gosto de azul e salmão. 

2. Que filmes/séries preferes?

Gosto de filmes ação, mas não é ação barata! :nono: Tem que ser interessante e com algo que realmente me desperte o interesse. Também gosto de filmes históricos. :P E, acima de tudo, gosto de grandes histórias. Quanto a séries, não sou grande fã, mas recentemente tenho visto a saga Chicago do Dick Wolf.

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Maioritariamente pop, mas não só. A nível de bandas, sou fã de Imagine Dragons, Coldplay (já gostei mais) e dos míticos Xutos. :crying: A nível individual, Adele, Aurea, Sia, Sam Smith e Carolina Deslandes são os que mais aprecio. Mas sou mais de músicas e não tanto de artistas. 

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

Para surpresa de todos (n :ph34r:), o meu canal preferido é a TVI. Programas preferidos na TV portuguesa tenho o Você na TV, o Apanha Se Puderes e A Herdeira. Também estou a gostar do Nunca Digas Nunca e às vezes vejo o 5PMN. Ah, e também amava ver a minha Guia Turística, mas já acabou na semana passada. Neste momento estou numa depressão pós-monumentos. :cray:

Spoiler

Para que conste, eu só via mesmo para o troll. :ph34r:

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Admito, não sou fã do campo, prefiro a cidade e a praia (se não estiver assim muito frio).

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Tudo o que for feito no café da Figurânia. :girlinlove:kkkk Agora a sério, sei lá, gosto muito de frango, por exemplo. Gosto bastante de doces de Natal: aletria, pão de ló, e essas coisas todas. E também adoro bolos com amêndoa. :wub:

7. Diz algo mais sobre ti que penses ser útil para o teu Secret Santa (Opcional).

Ganhei este concurso no ano passado. Por isso tenham cuidado comigo. :smoke: jk

Ora bem, como já devem saber, gosto de rir e venho para aqui para isso mesmo. E, por favor, não me deem como presente uma praia, ok? Ainda estou traumatizado do ano passado! :suicide: Sejam criativos, que eu também tentarei ser xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei bem que apenas serei jurada deste certame magnífico. Muito embora isto, decidi tomar a liberdade de responder ao questionário, dado ter essa vontade e achar que dinamiza este subfórum.

Questionário

1. Qual é a tua cor favorita?

Cor de laranja. Cor da RTP2, Culta e Adulta.

2. Que filmes/séries preferes?

Tudo o que passe na RTP2 e que seja:

a) Rodado num país assim distinto, como a Lituânia ou a Namíbia.
b) Que esteja numa idioma que não seja o terrível inglês.
c) Que me ensine algo.
d) Que desperte a minha consciência cívica.

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Lena D'Água, Salvador Sobral e artistas mundiais poucos reconhecidos, como aquela cantora argentina de ópera que cantou num programa às 04:34 na RTP2.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos?

RTP2 e adoro tudo: desde do ZigZag à Sociedade Civil.

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)?

Prefiro um sítio calmo, sem barulho, onde possa descansar a mente a assistir ao meu canal predileto. Dito isto, escolho o campo.

6. Qual é a tua comida (e doces) favorita/os?

Aprecio a doçaria portuguesa e a comida do nosso belo Portugal. Nunca toco em comida internacional e muito menos em comida rápida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sei bem que apenas serei jurada deste certame magnífico. Muito embora isto, decidi tomar a liberdade de responder ao questionário, dado ter essa vontade e achar que dinamiza este subfórum.

Questionário

1. Qual é a tua cor favorita?

Cor de laranja. Cor da RTP2, Culta e Adulta.

2. 

Desde que se tornou culta e adulta, a RTP 2 passou a ser amarelo limão, muito bom para a vista. A Teresa Paixão disse que era uma cor mais fresca, de verão. Bom para contrastar com as séries frias dos países nórdicos...

Não é por nada, mas acho que a RTP 2 nem era laranja. Era amarelo torrado...

19592469_17E9s.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Desde que se tornou culta e adulta, a RTP 2 passou a ser amarelo limão, muito bom para a vista. A Teresa Paixão disse que era uma cor mais fresca, de verão. Bom para contrastar com as séries frias dos países nórdicos...

Não é por nada, mas acho que a RTP 2 nem era laranja. Era amarelo torrado...

 

Para mim, a cor da RTP2 continua a ser laranja/amarelo torrado. Essa senhora, que tem prejudicado deveras a programação do canal, alterou completamente a essência da RTP2 a adotar essa cor berrante, que me faz doer os olhos. :angry: Sinceramente, não entendi a necessidade e continua a não aceitar. :angry: 

Spoiler

Flopei, eu, Ana. :haha: Mas a RTP2 está a sempre a mudar de imagem? :O Já o ano passado tinha mudado, agora outra vez? :O Deus nos livre!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Para mim, a cor da RTP2 continua a ser laranja/amarelo torrado. Essa senhora, que tem prejudicado deveras a programação do canal, alterou completamente a essência da RTP2 a adotar essa cor berrante, que me faz doer os olhos. :angry: Sinceramente, não entendi a necessidade e continua a não aceitar. :angry: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Flopei, eu, Ana. :haha: Mas a RTP2 está a sempre a mudar de imagem? :O Já o ano passado tinha mudado, agora outra vez? :O Deus nos livre!

 

Mas já no ano passado a cor da RTP 2 era o amarelo limão. A cor foi adotada com a chegada do slogan "Culta e adulta". Mais adulta, decidiu adotar uma cor mais irreverente, mais fresca, de verão.

Curiosamente, aqui no fórum o logótipo da RTP 2 continua a amarelo torrado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres adorava que fosses concorrente, é que se fosse o teu Secret Santa sabia logo o que te dar: podias apresentar a Eurovisão 2018 com transmissão exclusiva na RTP2. 

Não se ia gostar, caro concorrente. Daria uns 5 de 0 a 10.

O que eu queria era: apresentar o Festival Eurovisão da Canção 2018 (não só Eurovisão como apregoa), com transmissão exclusiva na RTP2 culta e adulta com a Lena D'Água a representar Portugal; ou, então, como atuação a meio do intervalo do certame europeu de cantigas.

Aí, obteria pontuação máxima, tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não se ia gostar, caro concorrente. Daria uns 5 de 0 a 10.

O que eu queria era: apresentar o Festival Eurovisão da Canção 2018 (não só Eurovisão como apregoa), com transmissão exclusiva na RTP2 culta e adulta com a Lena D'Água a representar Portugal; ou, então, como atuação a meio do intervalo do certame europeu de cantigas.

Aí, obteria pontuação máxima, tenho a certeza.

Para a pontuação máxima falta a Teresa Paixão na plateia a apoiar a apresentadora. :girlcrazy:

Não me perdoo por me ter esquecido de falar na Sarah Paulson e na Kate Walsh no meu questionário. :cray:Se me derem uma Kate insuflável eu fico contente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrósio disse:

:santaclaus:Concorrentes, não se esqueçam que amanhã (hoje xD) começa o Calendário do Advento! Mais informações sobre o mesmo aqui:

 

Só vem Calendário do Advento para eu continuar a surfar a onda do flop, estou como a SIC, comecei a surfar e não consigo parar. #Previ

uxzlQqE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Se dúvidas havia que este concurso era culto e adulto, deixou de haver com o patrocínio da RTP2. :cool: Berrei quando vi isto no Cantinho do Offtopic. :rofl:

Não nos tinhas informado dessa relação próxima que tens com a Teresa Paixão, @Ambrósio. :smoke:

Credo, isso está assim porquê? :O Esse amarelo faz-me doer os olhos. :girlwacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Está mesmo assim! Também não sei porquê, mas que nem de propósito. :lol:

Eu sei, já fui confirmar. :haha: Mas pronto, ao menos dá uma imagem mais intelectual e séria ao concurso, nisso diferencia-nos bem do LOT aTV que virá no próximo ano. :yes:vamos esquecer as conversas de ontem aqui sobre bocas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...