Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Diogo_M disse:

2. Que filmes/séries preferes? Em termos de séries, as que mais gosto são Game Of Thrones, Outlander e Arrow :P 

Gostava de ser o teu Secret Santa só para te dar bom gosto como prenda, porque claramente estás a precisar. Tu e outros, mas isso agora não interessa nada.

cEC7ony.gif

Spoiler

 

O @Ambrósio disse que se eu fizesse spam me dava uma prenda no final.

Spoiler

não

Spoiler

ou será que sim?

Spoiler

Eu sei

Eb4EE7F.gif

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel_C disse:

Gostava de ser o teu Secret Santa só para te dar bom gosto como prenda, porque claramente estás a precisar. Tu e outros, mas isso agora não interessa nada.

cEC7ony.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

O @Ambrósio disse que se eu fizesse spam me dava uma prenda no final.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

não

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ou será que sim?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu sei

Eb4EE7F.gif

 

 

 

 

Comigo só há bom gosto:smoke: 

Resultado de imagem para gretchen gifs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Gabriel_C disse:

Gostava de ser o teu Secret Santa só para te dar bom gosto como prenda, porque claramente estás a precisar. Tu e outros, mas isso agora não interessa nada.

  Ocultar conteúdo

 

O @Ambrósio disse que se eu fizesse spam me dava uma prenda no final.

  Ocultar conteúdo

não

  Ocultar conteúdo

ou será que sim?

  Ocultar conteúdo

Eu sei

Eb4EE7F.gif

 

 

 

 

Acha bem aparecer aqui só para criticar os gostos de um concorrente? Não tem princípios?

jDfzMgk.gifq

Spoiler

Tenha cuidado com o spam que faz, olhe as regras do fórum. ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/11/2017 at 21:24, Ana Maria Peres disse:

Eu sou uma rapariga cujo ídolo é o senhor Júlio Isidro. :beee: Tenha respeito na maneira como fala comigo, nem parece um Presidente, parece mais um arruaceiro saído lá da Buraca, com as cuecas a verem-se. :beee: 

E, como não gosta de português? Eu recuso-me a entrar numa troca de argumentos consigo, prefiro ver o concerto de ópera que a RTP2 me oferecerá hoje! Faça um favor ao mundo e assista ao mesmo, para ver se ganha alguma cultura e, deste modo, se civiliza. 

Muito obrigada,

Eu.

Who is Júlio Isidro? É my fan like Maria Vieira? 

Who is RTP2? I don't like opera, i prefer reality-shows, como The Apprentice! :wub: 

On 01/12/2017 at 17:53, HugoMiguel disse:

@Donald J Trump You sing pretty bem dad, I am very proud de ti. :wub: 

PS: You sing better que a oxigenada da Hillary. 

Thanks my son preferido! 

Nem me fales about this FLOP!

On 04/12/2017 at 20:12, アンドレ disse:

52SGGLt.png

Coisa má linda :angel:

Vá trabalhar, @chinese! :@

On 04/12/2017 at 20:41, HugoMiguel disse:
  1. não fosse NY a minha cidade favorita. :mosking:
  2. Meryl Streep
  1. I like that!
  2. OVER-RATED!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, @Donald J Trump is online! Mr President ainda é um bocadinho early aí nos USA. :ph34r: Are you a madrugador?

I reparei que você liked my post about Lisbon Turistic Guide, where you a fan da telenovela? O que é you think about this maravilhosa doc-novela? Vias in TVI Internacional?

há 3 minutos, Donald J Trump disse:

Vá trabalhar, @chinese! :@

Mande-o trabalhar para Jerusalém, Mr President, he would like. :spiteful:

Por falar nisso, will you proclamar o subforum do concurso as the capital of the fórum atv? We want that! We don't queremos partilhar a capital com o fórum dos fanáticos TVI. :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Oh, @Donald J Trump is online! Mr President ainda é um bocadinho early aí nos USA. :ph34r: Are you a madrugador?

I reparei que você liked my post about Lisbon Turistic Guide, where you a fan da telenovela? O que é you think about this maravilhosa doc-novela? Vias in TVI Internacional?

Estou in Portugal por causa do Secret Santa, my SEXY daughter está a trabalhar for me in White House.

I only saw the última semana da novela, when I arrived in Portugal. I loved it! Vou adaptar para os USA, vou fazer uma american version, because America is better than Portugal. "NY Touristic Guide". :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Donald J Trump disse:

Estou in Portugal por causa do Secret Santa, my SEXY daughter está a trabalhar for me in White House.

I only saw the última semana da novela, when I arrived in Portugal. I loved it! Vou adaptar para os USA, vou fazer uma american version, because America is better than Portugal. "NY Touristic Guide". :smoke:

It would be a great programa for Fox News, the best channel no mundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, D007 disse:

Mande-o trabalhar para Jerusalém, Mr President, he would like. :spiteful:

Por falar nisso, will you proclamar o subforum do concurso as the capital of the fórum atv? We want that! We don't queremos partilhar a capital com o fórum dos fanáticos TVI. :diablo:

Good Idea!! :spiteful: 

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

Hi dad, o cannel 3 is called "SIC" mas já está bem "sick" há very long time. 

Tenho de comprar this channel! Let's make SIC great again! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Donald J Trump disse:

Who is Júlio Isidro? É my fan like Maria Vieira? 

Who is RTP2? I don't like opera, i prefer reality-shows, como The Apprentice! :wub: 

On 01/12/2017 at 17:53, HugoMiguel disse:

O senhor Júlio Isidro, ou Senhor Televisão, é um grande senhor. Um autêntico modernista, que deseja criar novos conteúdos e renovar a televisão portuguesa de tal forma, que nós nem a reconheceríamos. Deveria de ver os seus programas. E duvido imenso que ele seja seu fã. 

RTP2 é o melhor canal de sempre. Entendido, senhor Trump? ;) Aliás, aconselhá-lo-ia a ver, podia ser que ganhasse alguma cultura e deixasse esse produto televisivo demoníaco, a que se dá o nome de programas da realidade. Eu enojo-me quando os assisto, aliás, quando eu incorro nesse erro, tenho de compulsivamente assistir à RTP2. 

há 2 horas, Donald J Trump disse:

Tenho de comprar this channel! Let's make SIC great again! 

A SIC é um canal privado português da empresa IMPRENSA, chefiada pelo senhor Francisco Balsemão. Não o assisto quase, acho que se ridicularizou, principalmente desde que aquela apresentadora - acho que de nome Júlia Pinheiro - integrou os quadros. Sem dúvida, que tornou o canal 3 - digno de uma classe citadina, culta e adulta - sem nível e com uma programação dedicada aos setores analfabetos da população. 

Se a comprar, tenha em atenção que adoraria ver ópera às 17:00 da tarde. Invés de assistir aquele programa com o João Baião e sua companheira (cujo nome não me vem à memória), poderia colocar a ópera de Viena e, assim, educar a população portuguesa, invadida pelo mau gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ana Maria Peres disse:

Se a comprar, tenha em atenção que adoraria ver ópera às 17:00 da tarde. Invés de assistir aquele programa com o João Baião e sua companheira (cujo nome não me vem à memória), poderia colocar a ópera de Viena e, assim, educar a população portuguesa, invadida pelo mau gosto.

Você tá parva? Ainda põe o Baião a cantar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

I don't think it is a great idea... :unsure: SIC is a flop like Hillary, it won't change nunca. It is apenas hillarious. :sarcastic:

Never say nunca! 

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

O senhor Júlio Isidro, ou Senhor Televisão, é um grande senhor. Um autêntico modernista, que deseja criar novos conteúdos e renovar a televisão portuguesa de tal forma, que nós nem a reconheceríamos. Deveria de ver os seus programas. E duvido imenso que ele seja seu fã. 

RTP2 é o melhor canal de sempre. Entendido, senhor Trump? ;) Aliás, aconselhá-lo-ia a ver, podia ser que ganhasse alguma cultura e deixasse esse produto televisivo demoníaco, a que se dá o nome de programas da realidade. Eu enojo-me quando os assisto, aliás, quando eu incorro nesse erro, tenho de compulsivamente assistir à RTP2. 

A SIC é um canal privado português da empresa IMPRENSA, chefiada pelo senhor Francisco Balsemão. Não o assisto quase, acho que se ridicularizou, principalmente desde que aquela apresentadora - acho que de nome Júlia Pinheiro - integrou os quadros. Sem dúvida, que tornou o canal 3 - digno de uma classe citadina, culta e adulta - sem nível e com uma programação dedicada aos setores analfabetos da população. 

Se a comprar, tenha em atenção que adoraria ver ópera às 17:00 da tarde. Invés de assistir aquele programa com o João Baião e sua companheira (cujo nome não me vem à memória), poderia colocar a ópera de Viena e, assim, educar a população portuguesa, invadida pelo mau gosto.

Oh, ok. É como eu, que também sou o Mr. Television of America. :smoke: 

Can i buy this channel? I have a lot of money. Quero transformar this channel numa RTP Reality, I<3Realities! Cultura is boring.:negative:

Júlia Pinheiro is SEXY like my Melania or my daughter? :spiteful: 

Ok, posso colocar ópera, mas se for FLOP (like Hillary) eu coloco realities.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Donald J Trump disse:

Oh, ok. É como eu, que também sou o Mr. Television of America. :smoke: 

Can i buy this channel? I have a lot of money. Quero transformar this channel numa RTP Reality, I<3Realities! Cultura is boring.:negative:

Ok, posso colocar ópera, mas se for FLOP (like Hillary) eu coloco realities.

What?! Só falta dizer that you are a fan of Kardashians. :ph34r: You<3Books, but you don't know, because só saberás se experimentares. Go to the Bertrand mais próxima (I don't know if you have it aí nos USA) and compra uns books.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JUNTOS à tarde!

 

Resolvi usar um pouco do meu precioso tempo, para vos vir escrever sobre aquele que é o meu programa favorito de todos os tempos! :party:

Ainda muito novinho, visto ter nascido no primeiro dia do terceiro mês do presente ano, o Juntos à Tarde já tem um vasto leque de experiências, que muitos outros programas não conseguiram alcançar, como por exemplo ficar abaixo dos 10% de share, o que mostra que este talk show não foi feito para agradar às massas, mas sim a uma pequena percentagem do público, que é obviamente a classe A+++++ à qual eu pertenço. :parting:

O Juntos à Tarde tem na apresentação os melhores e mais divertidos apresentadores que a televisão mundial já pôde ver, João Baião, o homem mais divertido e carismático do mundo, um senhor sério e de valores que me anima e a toda a minha família todos os dias. Temos também a querida Rita Ferro Rodrigues, uma Senhora com S grande que se rege por uma agenta nada estranha e muito isenta. 

Adoro a nova rúbrica deste programa, a da Fanny, que felizmente tomou uma decisão acertada e foi para a SIC, "Simplesmente Fanny" é simplesmente arrasadora e simplesmente diva. :kiss: Adoro também todas as histórias tristes que fico a conhecer neste tão animado e emocionante programa, nunca me esquecerei da pobre Dona Joana que foi abusada pela sua cabeleireira que lhe cortou um fio de cabelo a mais. Adoro ainda mais as maravilhosassssss rubricas criadas de origem sobre a hipnose e aquela da Máquina da Verdade, como é óbvio a Fátima Lopes foi logo a seguir copiar. :dry:

Fico muito triste por saber que o melhor programa do mundo, a minha companhia de todos os dias vai terminar em breve. Ainda estou em fase de aceitação, não consigo compreender o porquê de um programa desta categoria terminar assim tão abruptamente. :cray::cray::cray:#FECHASIC Agora como é que eu vou fazer para realizar o meu sonho de ser palmista de tão nobre programa? COMO? Não sei se algum dia irei superar tamanha perda, mas sei que com a ajuda do meu psicólogo, o Doutor Quintino Aires, tudo se irá resolver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

 

Que cores são essas... Olha as regras do fórum. ;)

Citação

 

c) Situações de Pontos de Aviso:

SITUAÇÕES NÃO GRAVOSAS 
OT, spam, uso inadequado de Caps Lock, tamanhos de letra diversificados ou mesmo cores, que de alguma forma possam ser pouco agradáveis para os leitores, assinaturas e/ou avatares desadequados, divulgação de projetos alheios ao “A Televisão” ou publicidade a terceiros sem o consentimento prévio da administração do fórum, entre outros…

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...