Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

FLOOOOOP

A culpa foi tua, insististe para eu te dizer o meu secret santa, eu disse e depois foste contar ao Ambrósio. 

Palmas para ti, mais falso não há.

4jId39k.gif

Agora mesmo, AGUI disse:

E quem é o teu secret santa? :ph34r:

Ele disse para não dizer a ninguém, porque como eu disse, arranjei uma maneira de resolver a situação e esse Secret Santa vai passar para outra pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

A culpa foi tua, insististe para eu te dizer o meu secret santa, eu disse e depois foste contar ao Ambrósio. 

Palmas para ti, mais falso não há.

Ele disse para não dizer a ninguém, porque como eu disse, arranjei uma maneira de resolver a situação e esse Secret Santa vai passar para outra pessoa.

Vá, continua o teu show off.

4jId39k.gif

Pode ser que alguém tenha acreditado kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Desculpa, mas eu acreditei :ph34r:

Podes acreditar, é verdade. Ele que não se faça de santo, porque se não tivesse ido fazer queixinhas ao Ambrósio eu não era expulso. Não sei o que é que ele ganha com isto, deve ter medo da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Podes acreditar, é verdade. Ele que não se faça de santo, porque se não tivesse ido fazer queixinhas ao Ambrósio eu não era expulso. Não sei o que é que ele ganha com isto, deve ter medo da concorrência.

Mas eu acho que não vais ser tu a ser exulso :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:santa: AVISO :santa:

Vou então explicar tudo. É assim, o concorrente @ATVTQsV infringiu as regras do concurso, enviando a prenda diretamente ao seu amigo secreto, quando devia ter enviado para mim. Fiquei a saber da situação através de uma MP que o destinatário da prenda me enviou. Segundo as regras do concurso, tal é proibido e, caso acontecesse, o concorrente seria expulso do concurso. E é isso que terei de fazer. Não dou mais nenhuma oportunidade porque o forista em questão cometeu o mesmo erro na edição anterior (em que deixámos passar por ter sido a primeira vez) e além disso foi avisado por mim no início do concurso para não o tornar a fazer. Isto para mim é inadmissível e vergonhoso e só prova a falta de empenho e desleixo do concorrente! Por isso...

rQqxRW3.png

:santablack: ESTÁS EXPULSO DO SECRET SANTA! :santablack:

tenor.gif

Voltarei dentro de momentos com mais informações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...