Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

há 9 minutos, AGUI disse:

A sério, ajuda-me! Fui eu que te trouxe para o mundo do cantinho do off-topic, dos concursos! Eu acreditei em ti! Eu vi as tuas capacidades! Tira a bebé Lili da foto do perfil e volta a ser "huge fan of censured"

Estou emocionado com o facto de ainda te lembrares desse meu avatar. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Estou emocionado com o facto de ainda te lembrares desse meu avatar. :cray:

Eu lembro-me de tudo sobre vocês! Lembro-me do SIM como Antónia, na altura que eu o odiava, lembro-me da Fernanda com a laranja na cabeça! O D007 se não me engano foi sempre a Cristina, não me lembro de outro! O Angel-O não tinha nenhuma foto, o seu nome era Hero Live, depois mudou para uns hieróglifos, antes mesmo do gafanhotos ter o nome em chinês, ainda era Ryouta! A Ana Mary tinha a foto de uma da Eurovisão, se me falarem sobre a Ana eu associo-a sempre a essa foto! O Magazine era a Miranda com o batom. O Ambrósio era a praia, que depois complementou com a bandeira de Portugal quando ganhamos o Europeu! Eu amo-vos a todos :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Eu lembro-me de tudo sobre vocês! Lembro-me do SIM como Antónia, na altura que eu o odiava, lembro-me da Fernanda com a laranja na cabeça! O D007 se não me engano foi sempre a Cristina, não me lembro de outro! O Angel-O não tinha nenhuma foto, o seu nome era Hero Live, depois mudou para uns hieróglifos, antes mesmo do gafanhotos ter o nome em chinês, ainda era Ryouta! A Ana Mary tinha a foto de uma da Eurovisão, se me falarem sobre a Ana eu associo-a sempre a essa foto! O Magazine era a Miranda com o batom. O Ambrósio era a praia, que depois complementou com a bandeira de Portugal quando ganhamos o Europeu! Eu amo-vos a todos :cray:

Cá está ela. :haha:

13697303_1027921713953984_61287003981093

Encontrei aqui: https://web.archive.org/web/20160722030048/forum.atelevisao.com/profile/4874-ambrósio/

Ao tempo que isto já foi. :O E já nem me lembrava que no topo da página aparecia "Fórum". :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Cá está ela. :haha:

13697303_1027921713953984_61287003981093

Encontrei aqui: https://web.archive.org/web/20160722030048/forum.atelevisao.com/profile/4874-ambrósio/

Ao tempo que isto já foi. :O E já nem me lembrava que no topo da página aparecia "Fórum". :mosking:

https://web.archive.org/web/20160406144340/http://forum.atelevisao.com:80/profile/5317-agui-lovers/ 

Apenas 123 posts e com 60 seguidores, um deles é o Sara L. Sim, eu sou do tempo do Sara L. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

https://web.archive.org/web/20160406144340/http://forum.atelevisao.com:80/profile/5317-agui-lovers/ 

Apenas 123 posts e com 60 seguidores, um deles é o Sara L. Sim, eu sou do tempo do Sara L. 

Adorei este comentário que está aí nesse link. :rofl:

Citação

Eu também fiquei surpreendido quando vi a Simone a revelar o seu segredo para estar assim! A Simone para cantar o genérico de Sol de Inverno com a Luci não aceita porque não gosta dela, mas para ficar na TV a dizer que gosta muito do Calcitrin já pode! Para isso ganhava dinheiro com os dois! (Preferia cantar com alguém que não gostasse do que ficar a fazer televendas!)!

Mas como é que tinhas tantos seguidores, sendo que quase nem comentavas? :O E como é que és do tempo da @Sara.L se te registaste no fórum depois de mim? E quando eu vim para cá ela já cá não vinha (pelo menos nessa conta xD). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Adorei este comentário que está aí nesse link. :rofl:

Mas como é que tinhas tantos seguidores, sendo que quase nem comentavas? :O E como é que és do tempo da @Sara.L se te registaste no fórum depois de mim? E quando eu vim para cá ela já cá não vinha (pelo menos nessa conta xD). 

Eu registei-me em 2014, nos tempos finais dela. Era uma altura em que bastava visitar o perfil e automaticamente seguia-se a pessoa. Há comentários que eu fiz que nem consigo decifrar o que queria dizer :ph34r: Felizmente forista alternativo :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Eu registei-me em 2014, nos tempos finais dela. Era uma altura em que bastava visitar o perfil e automaticamente seguia-se a pessoa. Há comentários que eu fiz que nem consigo decifrar o que queria dizer :ph34r: Felizmente forista alternativo :ph34r:

Pois, mas eu também me registei em 2014, em Fevereiro, e ela já não comentava nessa altura. Não sabia disso de se seguir a pessoa logo ao visitar o perfil. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Pois, mas eu também me registei em 2014, em Fevereiro, e ela já não comentava nessa altura. Não sabia disso de se seguir a pessoa logo ao visitar o perfil. :haha:

Eu tenho a certeza que o último comentário dela foi em 2014! As datas devem estar mal! Vou investigar.

On 13/12/2014 at 12:46, HugoMiguel disse:

Ela já disse que ia ter um novo programa mas que ia ficar na mesma com o A Tarde é Sua

Nós falamos quando eu ainda era A Outra :cray: E tu eras HM2499, acabei de descobrir :cray: 

@Ambrósio, naquele botão do @, se carregares num comentário em que o Nick era diferente vai aparecer o Nick diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Eu tenho a certeza que o último comentário dela foi em 2014! As datas devem estar mal! Vou investigar.

Nós falamos quando eu ainda era A Outra :cray: E tu eras HM2499, acabei de descobrir :cray: 

@Ambrósio, naquele botão do @, se carregares num comentário em que o Nick era diferente vai aparecer o Nick diferente.

Aaaa pois é. :O

@A outra  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/12/2017 at 20:12, iBoy disse:

Narcos, American Horror Story, e filmes desde que sejam bons gosto sempre. :D

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda)?

Maioritariamente gosto de Pop, mas ouço de tudo um pouco, se for fixe ouço de tudo.

Para mim quanto pior for uma série e uma música mais eu gosto.

On 04/12/2017 at 20:41, HugoMiguel disse:

Adoro séries.

Acho que não tinha percebido com a pergunta 2 e com as 100 séries que vês.

On 04/12/2017 at 21:06, Tiago João disse:

Je ne sais pais :ph34r:

Com este questionário ficamos a perceber que não sabes falar francês.

On 04/12/2017 at 22:16, Televisão 10 disse:

Não é por nada, mas acho que a RTP 2 nem era laranja. Era amarelo torrado...

Que discriminação com quem é daltónico :cray: Não ligues @Ana Maria Peres :cray:

Spoiler

perdoem-me :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AGUI disse:

Para mim quanto pior for uma série e uma música mais eu gosto.

Acho que não tinha percebido com a pergunta 2 e com as 100 séries que vês.

Com este questionário ficamos a perceber que não sabes falar francês.

Que discriminação com quem é daltónico :cray: Não ligues @Ana Maria Peres :cray:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

perdoem-me :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

 

Pisa mais que está pouco :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ruben Fonseca disse:

CURVA DE AUDIÊNCIAS:

xSSqWYr.png

 

TOP CANAIS:

  • TVI - 22.0%
  • SIC - 15.7%
  • RTP1 - 10.4%
  • RTP2 - 1.9%

TOP CABO:

  • Disney Channel - 3.0%
  • TVI24 - 2.2%
  • Globo - 2.2%
  • CMTV - 2.1%
  • AXN - 1.7%
  • Hollywood - 1.7%
  • Cartoon Network Portugal - 1.5%
  • SIC Notícias - 1.4%
  • Panda  - 1.4%
  • FOX - 1.3%
  • SportTV + - 1.2%
  • SIC Mulher - 1.1%
  • FOX Life - 1.0%
  • TV Record - 1.0%
  • RTP3 TDT - 1.0%

Não acreditem em nada disto!! Isto está tudo errado! Onde já se viu num país civilizado os canais do Estado a terem valores tão miseráveis? Estes valores são todos fabricados só para os fanáticos das privadas ficarem felizes. Alguma vez aquelas novelas lideravam? E, pior ainda, o "Não Rebentes o Tímpano Se Puderes". :rolleyes: Eu acredito que a maioria dos portugueses ainda prefere a RTP1 e RTP2. :yes: E tal é comprovado pelos resultados verdadeiros que eu aqui vos trago:

  • RTP1 - 24.4%
  • RTP2 - 16.7%
  • SIC - 9.1%
  • TVI - 10.3%

 

TOP 10 programas mais vistos de ontem:

  1. Telejornal (RTP1) - 15.0 / 28.9%
  2. O Preço Certo (RTP1) - 12.7 / 31.2%
  3. Verdade ou Consequência (RTP1) - 12.0 / 27.3%
  4. Direito de Antena (RTP1) - 11.9 / 30.6%
  5. A Herdeira (TVI) - 11.1 / 23.6%
  6. País Irmão (RTP1) - 11.0 / 24.2%
  7. Jornal 2 (RTP2) - 9.3 / 21.0%
  8. Jornal da Tarde (RTP1) - 9.2 / 26.9%
  9. Paixão (SIC) - 9.0 / 19.0 %
  10. Sociedade Civil (RTP2) - 8.4 / 26.0%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Isso já nós percebemos. Só assim para amar Cunobaracanã :smoke:

Você gosta de Santa Bárbara? Queres mesmo falar?

Spoiler

AGORA DIZ O QUE TENS CONTRA COUBANACAN!! JÁ VISTE ALGUMA VEZ??? NÃO SABES NEM QUEM É GLÓRIA MAGADAN E QUERES VIR FALAR COMIGO SOBRE NOVELAS BRASILEIRAS! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Você gosta de Santa Bárbara? Queres mesmo falar?

  Ocultar conteúdo

AGORA DIZ O QUE TENS CONTRA COUBANACAN!! JÁ VISTE ALGUMA VEZ??? NÃO SABES NEM QUEM É GLÓRIA MAGADAN E QUERES VIR FALAR COMIGO SOBRE NOVELAS BRASILEIRAS! 

 

Quero sim! Felizmente fã da novela mais poética de Portugal :yes: O Artur Ribeiro pisa na Couve Lombarda sem dó nem piedade :yes:

Spoiler

NÃO, NEM QUERO VER! O SEU MAU GOSTO AFUGENTOU-ME DE TAL MANEIRA, TAL COMO AS AUDIÊNCIAS (A NOVELA NÃO FOI UM HIT) E TAL COMO A OPINIÃO GERAL DAS PESSOAS. A MÉDIA FOI A DESCER, NAS ULTIMAS SEMANAS ESTAVA A CAIR A MINIMOS O QUE INDICA QUE SERES HUMANOS LHE VIRARAM AS COSTAS. NÃO MERECE SER REVISTA.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Quero sim! Felizmente fã da novela mais poética de Portugal :yes: O Artur Ribeiro pisa na Couve Lombarda sem dó nem piedade :yes:

  Ocultar conteúdo

NÃO, NEM QUERO VER! O SEU MAU GOSTO AFUGENTOU-ME DE TAL MANEIRA, TAL COMO AS AUDIÊNCIAS (A NOVELA NÃO FOI UM HIT) E TAL COMO A OPINIÃO GERAL DAS PESSOAS. A MÉDIA FOI A DESCER, NAS ULTIMAS SEMANAS ESTAVA A CAIR A MINIMOS O QUE INDICA QUE SERES HUMANOS LHE VIRARAM AS COSTAS. NÃO MERECE SER REVISTA.

 

Até parece que Santa Bárbara foi sucesso. Kubanacan deu 35 de média, qual era meta mesmo? 35! Agora deixo-lhe o comentário do maior entendedor e conhecedor de TV brasileira que este mundo já viu: "Interessante e original criação de Carlos Lombardi. Mesmo assim, Kubanacan não deixou de reunir todas as características do autor: texto ágil, comédia pastelão, romances-relâmpago e os sucessivos encontros e desencontros". @SIM Achas que a novela é má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Até parece que Santa Bárbara foi sucesso. Kubanacan deu 35 de média, qual era meta mesmo? 35! Agora deixo-lhe o comentário do maior entendedor e conhecedor de TV brasileira que este mundo já viu: "Interessante e original criação de Carlos Lombardi. Mesmo assim, Kubanacan não deixou de reunir todas as características do autor: texto ágil, comédia pastelão, romances-relâmpago e os sucessivos encontros e desencontros". @SIM Achas que a novela é má.

Santa Bárbara foi sucesso sim! Marcou o país, todo o público noveleiro ficou marcado na memória com toda a expectativa em torno do regresso da Gabriela! A novela pode não ter sido um hit, mas foi um sucessinho. E essa descrição de Kubanacan só me lembra AUM :ph34r: Credo, sai demónio!

Spoiler

Não me parece má de todo Kubanacan, é só implicância :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

Eu lembro-me de tudo sobre vocês! Lembro-me do SIM como Antónia, na altura que eu o odiava, lembro-me da Fernanda com a laranja na cabeça! O D007 se não me engano foi sempre a Cristina, não me lembro de outro! O Angel-O não tinha nenhuma foto, o seu nome era Hero Live, depois mudou para uns hieróglifos, antes mesmo do gafanhotos ter o nome em chinês, ainda era Ryouta! A Ana Mary tinha a foto de uma da Eurovisão, se me falarem sobre a Ana eu associo-a sempre a essa foto! O Magazine era a Miranda com o batom. O Ambrósio era a praia, que depois complementou com a bandeira de Portugal quando ganhamos o Europeu! Eu amo-vos a todos :cray:

Aquilo não era uma laranja. Era um sumo natural de laranja :smoke:

Felizmente SIM desde menino.

PS: Kubanacan é razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Tu nem viste a novela toda SIM! São obras incompreendidas como Its Christmas Show, só para pessoas inteligentes!

Kubanacan é uma novela pouco cativante, com tramas que não se interligam e com histórias aleatórias. Sua imagem deixa a desejar, sendo inferior a tramas da época e as cidades cenográficas mal executadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Kubanacan é uma novela pouco cativante, com tramas que não se interligam e com histórias aleatórias. Sua imagem deixa a desejar, sendo inferior a tramas da época e as cidades cenográficas mal executadas.

Sai, Satanás! Não se interligam? Mal executadas a cidade cenográfica? O quê??? Histórias aleatórias? Morro aqui nazapula.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...