Jump to content

Secret Santa | Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

AAAAAAHHHHHH O @Ambrósio já deu 50000 likes em toda a sua existência| Eu apenas dei 6000 :ph34r: 

Agora mesmo, iBoy disse:

@AGUI  Mas que spam é este, isto não é o fórum brasileiro, isto é o Secret Santa? é sobre o natal.

 

Agora mesmo, D007 disse:

Eles querem é audiências, senão qualquer dia somos ultrapassados pela mira técnica do ZDirect. :girlcrazy:

Pagaram-me para entrar neste concurso para isso mesmo, ter audiências :ph34r: Se isto é spam então no Aprendiz Exp que durou 3 semanas e teve quase 11 mil posts (3 mil feitos por mim) :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Onde se vê isso?

Tens que ir ao teu perfil. Lá tem um retângulo verde, debaixo da foto de perfil, onde diz "Reputação", embaixo diz "Ver Histórico de Reputação" e tens que carregar aí. Isso mostra os likes que deste e que recebeste. Como cada página tem 25 likes que recebeste ou deste em cada post, tens que multiplicar pelas páginas todas. No final tens que tirar o total da tua "Reputação", que são os likes que recebeste e, assim, sabes quantos deste.

O teu é assim:

25x2172-22485=31815 (é um número aproximado do número de likes que deste).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Tens que ir ao teu perfil. Lá tem um retângulo verde, debaixo da foto de perfil, onde diz "Reputação", embaixo diz "Ver Histórico de Reputação" e tens que carregar aí. Isso mostra os likes que deste e que recebeste. Como cada página tem 25 likes que recebeste ou deste em cada post, tens que multiplicar pelas páginas todas. No final tens que tirar o total da tua "Reputação", que são os likes que recebeste e, assim, sabes quantos deste.

O teu é assim:

25x2172-22485=31815 (é um número aproximado do número de likes que deste).

Dei cerca de 12 mil :laugh:

há 7 minutos, D007 disse:

Então está em quê? Mira amadora?

Lá está em modo ARTV :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/06/2014 at 13:00, Ruben Fonseca disse:

2 meses na Alemanha esperam-me. :D Portem-se bem (2 meses "sem PIDE", agora é que vai ser lindo :mosking: ), pessoal! :P

 

 

 

PS: Como sei que Portugal não vai passar aos oitavos, vou dizer: Força Mannschaft! xD

Olá @Ruben Fonseca :agree:, vim do futuro :angel:, para dizer que infelizmente a seleção Portuguesa perdeu com a Alemanha, por 4-0 :hysteric:, mas posso te revelar que perdemos apenas com a campeã do Mundial, não é uma equipa qualquer, é a Mannschaft. Podemos perder hoje, mas amanhã ganhamos nós.  ;):asciidity:

Spoiler

Vamos fingir que estamos na data de 26/06/2014. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros amig@s, capazes e incapazes,

Fala-se tanto da "Raríssimas" ultimamente. Ainda bem que há associações, como as "Capazes", que se distinguem pela transparência e pelo excelente trabalho realizado. Esta associação marca-me particularmente. De tal forma que até coloquei as suas competentes fundadoras como foto de perfil do meu avatar.

Graças a esta associação, as mulheres tiveram o destaque que há tanto mereciam. Por exemplo, se não fossem as "Capazes", a Leonor Poeiras não tinha mostrado os seus dotes para o bricolage. Este é um pequeno exemplo num oceano constituído por uma associação sólida, igualitária e justa.

Ao contrário de outros famosos, que apenas promovem números de telefone para causas duvidosas, Rita Ferro Rodrigues e Iva Domingues puseram mãos à obra e foram capazes de criar este bonito projeto, que certamente perdurará por muitos anos. Admiro tanto estas mulheres de coragem que as considero meus ídolos. Deveria haver o feminino de "ídolo", mas pronto...

A Rita é sem dúvida uma fortaleza. Ao contrário de outros famosos, que são hipócritas, ela não se deixa ficar indiferente ao que o mundo diz e reage de forma humana, adjetivo que também a caracteriza. Se aparecesse no "E Se Fosse Consigo?", Rita reagiria. Porquê? Porque é uma pessoa que gosta de intervir de forma a melhorar o mundo. Daí ter ameaçado de espancamento um jovem cobarde e sem educação. Disseram que ela foi violenta. Desde quando? A Rita apenas usou a liberdade de expressão a que homens e mulheres têm direito. Além disso, só ameaçou, não agrediu ninguém. Neste aspeto, Rita pensou nos ideias de Kant, que defendia que a melhor opção é a que estabelece maior felicidade. Ora, através do seu bonito discurso, ela não só parou este jovem, invejoso, sem carácter, como garantiu a maior felicidade da comunidade que defende os mesmos ideias. Outra pessoa teria feito o mesmo. Rita, além de apresentadora, mostra também que é uma pessoa como nós, sem vedetismos. Uma pessoa capaz, com coração e carácter!

Digo mais: se o nosso país fosse governado pelas "Capazes", certamente seria mais justo e igualitário. Abaixo os partidos de interesses. Queremos pessoas isentas, capazes de trazer a mudança necessária. Queremos um mundo mais justo e igualitário, onde as mulheres governem, com toda a sua competência, inteligência, justiça, isenção, carácter e experiência. Capazes ao Governo! Votem Capazes! Capazes forever!

Feliz Natal forist@s!

Spoiler

@Ambrósio, este desafio merecia mais pontos...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Olá @Ruben Fonseca :agree:, vim do futuro :angel:, para dizer que infelizmente a seleção Portuguesa perdeu com a Alemanha, por 4-0 :hysteric:, mas posso te revelar que perdemos apenas com a campeã do Mundial, não é uma equipa qualquer, é a Mannschaft. Podemos perder hoje, mas amanhã ganhamos nós.  ;):asciidity:

  Ocultar conteúdo

Vamos fingir que estamos na data de 26/06/2014. :ph34r:

 

Hahaha eu bem disse que Portugal não ia passar aos oitavos. Festejei imenso quando a Alemanha ganhou o Mundial. :party: Venha o de 2018 agora! :D 

Spoiler

Aquilo que tu foste desencantar. :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/01/2016 at 00:50, Ambrósio disse:

Eu até aos 11 anos fiz sempre daquelas festas em espaços próprios com a turma inteira. No 5º ano, convidei pessoas da turma do 4º e da turma do 5º, ou seja foram mais de 50 convidados, foi uma dose de prendas e mais de metade eram livros :P

A partir dos 12 fui fazendo aqui em casa um jantarinho só com os meus 3 melhores amigos (1 deles é meu amigo desde os 3 anos, os outros dois ainda nem tinha 1 ano e já convivíamos xD) No ano passado nem fiz porque estive doente, mas este ano voltei a fazer e sabe muito melhor que uma festa num bar ou isso cheio de gente.

Eu preferia era fazer anos no Verão :) Mas este ano o S. Pedro ofereceu-me um dia de Sol como prenda de anos :D

E dos membros aqui do fórum, como costumam comemorar o vosso aniversário (srcbica deste-me a ideia para este tema) :)

 

P.S. Inaugurei a 2000º página do tópico :P

Que personalidade importante, até muitas prendas recebeu, gente ryca da classe A+++ faz assim. Conheço alguém que de certo ficou com muita inveja quando viu que recebeu dezenas de livros. :girlcrazy:

vIcSugt.gif

Teve bebidas alcoólicas essa festa com 3 amiguinhos? Se teve, de certo que foi uma boa festa, muito melhor que bares e discotecas de segunda categoria. ;)

Que lindo, nem 1 ano tinha e já conviviam, do que é que falavam nos tempos livres? De gugu ou de gaga? 

s1XUlEZ.gif

Eu comemoro sempre com muitos amigos numa festa regada com muito álcool e muitas drogas gomas, sou uma pessoa muito bem comportada. Assim se fazem boas festas. E como é óbvio só convido pessoas da classe A+++ para receber prendas cujo valor não seja menor que 500€. Até estou a pensar convidar o @AGUI para o meu próximo aniversário.

nDcr1kw.gif

PS: Nobody cares motorista, nobody cares. ;)

 

Spoiler

PIDE não venhas ver este post, finge que não existe.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Que personalidade importante, até muitas prendas recebeu, gente ryca da classe A+++ faz assim. Conheço alguém que de certo ficou com muita inveja quando viu que recebeu dezenas de livros. :girlcrazy:

Teve bebidas alcoólicas essa festa com 3 amiguinhos? Se teve, de certo que foi uma boa festa, muito melhor que bares e discotecas de segunda categoria. ;)

Que lindo, nem 1 ano tinha e já conviviam, do que é que falavam nos tempos livres? De gugu ou de gaga?

Eu comemoro sempre com muitos amigos numa festa regada com muito álcool e muitas drogas gomas, sou uma pessoa muito bem comportada. Assim se fazem boas festas. E como é óbvio só convido pessoas da classe A+++ para receber prendas cujo valor não seja menor que 500€. Até estou a pensar convidar o @AGUI para o meu próximo aniversário.

PS: Nobody cares motorista, nobody cares. ;)

Oh não, de tantos posts que a página tinha escolheste logo citar esse. :crying: Que vergonha. :suicide: As coisas que eu dizia. :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Até estou a pensar convidar o @AGUI para o meu próximo aniversário.

  Ocultar conteúdo

PIDE não venhas ver este post, finge que não existe.

 

Já cantava Rita Lee: "Está cada vez mais down the high society".

Spoiler

Desculpem, mas desde O Aprendiz que eu fiquei com a mania da perseguição e acho que estão sempre a falar mal de mim :cray:

Spoiler

@Ana Maria Peres, o que tu me fizeste :cray:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, HugoMiguel disse:

Eu comemoro sempre com muitos amigos numa festa regada com muito álcool e muitas drogas gomas, sou uma pessoa muito bem comportada. Assim se fazem boas festas. E como é óbvio só convido pessoas da classe A+++ para receber prendas cujo valor não seja menor que 500€. Até estou a pensar convidar o @AGUI para o meu próximo aniversário.

Isso é tudo para ver se és chamado para ser o apresentador principal da RTP 17? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...