Jump to content

Jogo Duplo

Pedro.

Posts Recomendados

• Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 10 horas, Tiago João disse:

Montes de comentários brasileiros e alguns em inglês :wub:

Se soubessem o final miserável que elas vão ter não estavam tão contentes :rolleyes:

Postado

continuem a criticar a maior e melhor novela da atualidade depois disto 

Spoiler

Marta, Laura e Luís chegam a casa de Marta, bêbados, e envolvem-se os três

kkk

Postado
há 7 minutos, Duarte disse:

Ocultar conteúdo

kkk

Artur sempre a levar a ficção tuga para outro nível :giveheart: 

Postado
há 3 horas, Duarte disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

kkk

Amigo, acha que eu quero mesmo saber disso? Leu a parte Alexandre-Leonor-Teresa?

Spoiler

Adeusinho, desinTeresa.

Postado

isto deve ser algo óbvio, mas digam-me uma coisa o manuel fingiu a sua morte e reinventou uma nova identidade, certo? ou seja o ter um padrasto árabe e ter vivido no médio oriente é mentira?

Postado
há 1 hora, BBFF disse:

Amigo, acha que eu quero mesmo saber disso? Leu a parte Alexandre-Leonor-Teresa?

Adeusinho, desinTeresa.

desinTeresa TÃO BOM

Postado
há 4 horas, Duarte disse:

kkk

Isso já aconteceu ou ainda vai acontecer? OMG :shok:

Postado

Fazia sentido, a história parece estar a começar a arrumar, especialmente com o conflito João/Manuel a entrar em clímax (:ph34r:). Sendo assim, a novela há de ter pouco mais ou menos do que 220 episódios, na mesma zona que Ouro Verde.

Mas nesse caso vão ter de estreiar a Elisa, certo? É que é quase impossível terem a substituta pronta antes de até mesmo finais de setembro.... penso eu.

Postado

Se acabar mesmo em Setembro/Outubro, teremos mesmo Elisa a estrear ainda este ano, finalmente, não existindo espaço para a nova, que ainda nem tem elenco e nada se sabe, estar já a ser gravada nessa altura. Que venha finalmente Elisa então, logo agora que o horário das 23h00 voltou a estar mais folgado com o afastamento da novela da SIC a cair de semana para semana. 

Postado
há 26 minutos, rodrigoo disse:

Porque é que há tantos decors de casas reais e não em estúdio nesta novela?

Como assim? Quais é que são reais?

Postado
há 20 minutos, BBFF disse:

Como assim? Quais é que são reais?

Eu não vejo a novela, mas a da Susana, por exemplo. A causa deve ser o facto de não se justificar cenários para o número de cenas, ou nem haver sequer espaço. 

Postado
37 minutes ago, SIM said:

Eu não vejo a novela, mas a da Susana, por exemplo. A causa deve ser o facto de não se justificar cenários para o número de cenas, ou nem haver sequer espaço. 

Do que vi foi a da personagem da Jani e a da Paula Neves

Postado
há 8 minutos, rodrigoo disse:

Do que vi foi a da personagem da Jani e a da Paula Neves

Ah, então, está explicado. Como referiu, e muito bem, o @SIM, deve ter que ver com o número de cenas em que aparecem as ditas casas. Em Casos da Vida, por exemplo, as casas eram sempre reais. Deve ser demasiado dispendioso e demorado criar estúdios para cinco/dez cenas. Isto no caso da TVI, por exemplo. Na Malhação 2005, o quarto da Jaque só apareceu em três ou quatro cenas...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...