Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Ivo disse:

A Leonor transformou-se numa víbora e tu queres o Alexandre com ela? Isso é um bocado estranho...

Amor, se atualize! Ela decidiu, depois de conversar com ele, procurar um psicólogo. Fez as pazes com a mãe, já aceita melhor o Teodoro, voltou a ser amiga da Sandra… E parece que 

Spoiler

ela vai decidir conquistar o Alexandre, depois de ele tentar beijá-la. A Leonor vai dizer que quer merecê-lo :heart: E, se fores ver a minha fotografia de capa, são os dois abraçados, depois de ele tentar suicidar-se.

 

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Amor, se atualize! Ela decidiu, depois de conversar com ele, procurar um psicólogo. Fez as pazes com a mãe, já aceita melhor o Teodoro, voltou a ser amiga da Sandra… E parece que 

  Ocultar conteúdo

ela vai decidir conquistar o Alexandre, depois de ele a tentar beijar. A Leonor vai dizer que quer merecê-lo :heart: E, se fores ver a minha fotografia de capa, são os dois abraçados, depois de ele tentar suicidar-se.

 

Que história de amor bonita :rolleyes: se fosse eu, não confiava mais nela.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Black & White disse:

Eu já me apercebi que ela acha que todos os homens com quem dorme são o amor da vida dela e depois olha.

Ela está a mudar... Aquilo que o Alexandre lhe disse (que, trocado por miúdos, é que ela deve ter mais amor próprio e autoconfiança, em vez de só se sentir importante quando está com alguém) é completamente verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

desculpa, mas a magia deles os dois ficou arruinada :haha:

Não acho. Até prefiro assim. Ficares com uma pessoa, quando ela é e sempre foi santinha, é fácil, difícil é perdoares o passado e aceitá-lo. Além de que gostei do desenvolvimento da Leonor.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Não acho. Até prefiro assim. Ficares com uma pessoa, quando ela é e sempre foi santinha, é fácil, difícil é perdoares o passado e aceitá-lo. Além de que gostei do desenvolvimento da Leonor.

sim. mas é assim, eu acho real o facto de cada um seguir com a sua vida e ter outros namorados, mas sei lá, preferia que o Alexandre por exemplo tivesse sempre "atrás" dela, a tentar "salvá-la" dela mesmo, entendes? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

sim. mas é assim, eu acho real o facto de cada um seguir com a sua vida e ter outros namorados, mas sei lá, preferia que o Alexandre por exemplo tivesse sempre "atrás" dela, a tentar "salvá-la" dela mesmo, entendes? 

Ah, sim!, claro, também eu. Aliás, quando ela foi violada, queria que ele tivesse ido ter com ela. A desinTeresa é que não deixou :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, BBFF disse:

Ah, sim!, claro, também eu. Aliás, quando ela foi violada, queria que ele tivesse ido ter com ela. A desinTeresa é que não deixou :lol: 

Eu não tenho visto isto, mas do que vi a Teresa é uma personagem muito desinteressante. Tenho pena, gosto da Sofia Arruda. Até na participação que fez em Amor Maior, como ladra cómica, a sua personagem teve mais interesse.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Eu não tenho visto isto, mas do que vi a Teresa é uma personagem muito desinteressante. Tenho pena, gosto da Sofia Arruda. Até na participação que fez em Amor Maior, como ladra cómica, a sua personagem teve mais interesse.

Sim, ela é (muito) aborrecida. A história dela resume-se a: assédio do Afonso, namoro com o Alexandre, escandalizada com os Guerras, interesse no Miguel. Ela dizia-se muito apaixonada pelo Alexandre, mas, uma semana depois de terem acabado, já gosta de outro. Ainda por cima, esteve mais a sério com o Miguel só duas vezes :lol: 

Também gosto da Sofia Arruda. As minhas personagens preferidas dela são a Lara (não é só por causa da minha panca pelos MCA1) e a Guida (CdC). A verdade é que 90 % dos programas em que ela apareceu eu não vi :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Sim, ela é (muito) aborrecida. A história dela resume-se a: assédio do Afonso, namoro com o Alexandre, escandalizada com os Guerras, interesse no Miguel. Ela dizia-se muito apaixonada pelo Alexandre, mas, uma semana depois de terem acabado, já gosta de outro. Ainda por cima, esteve mais a sério com o Miguel só duas vezes :lol: 

Também gosto da Sofia Arruda. As minhas personagens preferidas dela são a Lara (não é só por causa da minha panca pelos MCA1) e a Guida (CdC). A verdade é que 90 % dos programas em que ela apareceu eu não vi :lol:

Eu já a vi na maioria dos seus trabalhos em TV. Mas as que gosto mais é a Guida (adorei essa série) e a Carmo do Super Pai (uma das melhores séries de sempre). Também gostei de a ver nos Morangos, a personagem era fixe. Em Amor Maior também tinha uma personagem engraçada, mas nada de excelente. Infelizmente é uma atriz que não costuma ter grandes personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu já a vi na maioria dos seus trabalhos em TV. Mas as que gosto mais é a Guida (adorei essa série) e a Carmo do Super Pai (uma das melhores séries de sempre). Também gostei de a ver nos Morangos, a personagem era fixe. Em Amor Maior também tinha uma personagem engraçada, mas nada de excelente. Infelizmente é uma atriz que não costuma ter grandes personagens.

Ela diz que a personagem de que menos gostou foi a de DF. Também! Não tinha importância nenhuma :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...