BBFF Postado 7 de agosto 2018 Postado 7 de agosto 2018 Eu até gostaria de que a Leonor estivesse a simular que está boazinha...
Duarte Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 42 minutos, BBFF disse: uma chata dessas adeus Teresa.
BBFF Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 2 horas, Duarte disse: uma chata dessas adeus Teresa. Já não era sem tempo. Agora, é voltar para a Leonor, ouviu, Alexandre?
Vieira Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 1 minuto, BBFF disse: Já não era sem tempo. Agora, é voltar para a Leonor, ouviu, Alexandre? A Leonor transformou-se numa víbora e tu queres o Alexandre com ela? Isso é um bocado estranho...
BBFF Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 3 horas, Ivo disse: A Leonor transformou-se numa víbora e tu queres o Alexandre com ela? Isso é um bocado estranho... Amor, se atualize! Ela decidiu, depois de conversar com ele, procurar um psicólogo. Fez as pazes com a mãe, já aceita melhor o Teodoro, voltou a ser amiga da Sandra… E parece que Spoiler ela vai decidir conquistar o Alexandre, depois de ele tentar beijá-la. A Leonor vai dizer que quer merecê-lo E, se fores ver a minha fotografia de capa, são os dois abraçados, depois de ele tentar suicidar-se.
Vieira Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 3 minutos, BBFF disse: Amor, se atualize! Ela decidiu, depois de conversar com ele, procurar um psicólogo. Fez as pazes com a mãe, já aceita melhor o Teodoro, voltou a ser amiga da Sandra… E parece que Ocultar conteúdo ela vai decidir conquistar o Alexandre, depois de ele a tentar beijar. A Leonor vai dizer que quer merecê-lo E, se fores ver a minha fotografia de capa, são os dois abraçados, depois de ele tentar suicidar-se. Que história de amor bonita se fosse eu, não confiava mais nela.
Vitória Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 Pensando bem... Eu às vezes fico dividido se eles devem ou não voltar. Mas o Alexandre devia deixa-la xd. Opinião atual. Eu já me apercebi que ela acha que todos os homens com quem dorme são o amor da vida dela e depois olha.
BBFF Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 2 horas, Black & White disse: Eu já me apercebi que ela acha que todos os homens com quem dorme são o amor da vida dela e depois olha. Ela está a mudar... Aquilo que o Alexandre lhe disse (que, trocado por miúdos, é que ela deve ter mais amor próprio e autoconfiança, em vez de só se sentir importante quando está com alguém) é completamente verdade.
Duarte Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 Gente, quem são eles quando podemos shippar Diogo e Gabriela?
BBFF Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 6 minutos, Duarte disse: Gente, quem são eles quando podemos shippar Diogo e Gabriela?
Duarte Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 1 minuto, BBFF disse: desculpa, mas a magia deles os dois ficou arruinada
BBFF Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 2 minutos, Duarte disse: desculpa, mas a magia deles os dois ficou arruinada Não acho. Até prefiro assim. Ficares com uma pessoa, quando ela é e sempre foi santinha, é fácil, difícil é perdoares o passado e aceitá-lo. Além de que gostei do desenvolvimento da Leonor.
Duarte Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 3 minutos, BBFF disse: Não acho. Até prefiro assim. Ficares com uma pessoa, quando ela é e sempre foi santinha, é fácil, difícil é perdoares o passado e aceitá-lo. Além de que gostei do desenvolvimento da Leonor. sim. mas é assim, eu acho real o facto de cada um seguir com a sua vida e ter outros namorados, mas sei lá, preferia que o Alexandre por exemplo tivesse sempre "atrás" dela, a tentar "salvá-la" dela mesmo, entendes?
BBFF Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 1 minuto, Duarte disse: sim. mas é assim, eu acho real o facto de cada um seguir com a sua vida e ter outros namorados, mas sei lá, preferia que o Alexandre por exemplo tivesse sempre "atrás" dela, a tentar "salvá-la" dela mesmo, entendes? Ah, sim!, claro, também eu. Aliás, quando ela foi violada, queria que ele tivesse ido ter com ela. A desinTeresa é que não deixou
Vieira Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 18 minutos, BBFF disse: Ah, sim!, claro, também eu. Aliás, quando ela foi violada, queria que ele tivesse ido ter com ela. A desinTeresa é que não deixou Eu não tenho visto isto, mas do que vi a Teresa é uma personagem muito desinteressante. Tenho pena, gosto da Sofia Arruda. Até na participação que fez em Amor Maior, como ladra cómica, a sua personagem teve mais interesse.
BBFF Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 12 minutos, Ivo disse: Eu não tenho visto isto, mas do que vi a Teresa é uma personagem muito desinteressante. Tenho pena, gosto da Sofia Arruda. Até na participação que fez em Amor Maior, como ladra cómica, a sua personagem teve mais interesse. Sim, ela é (muito) aborrecida. A história dela resume-se a: assédio do Afonso, namoro com o Alexandre, escandalizada com os Guerras, interesse no Miguel. Ela dizia-se muito apaixonada pelo Alexandre, mas, uma semana depois de terem acabado, já gosta de outro. Ainda por cima, esteve mais a sério com o Miguel só duas vezes Também gosto da Sofia Arruda. As minhas personagens preferidas dela são a Lara (não é só por causa da minha panca pelos MCA1) e a Guida (CdC). A verdade é que 90 % dos programas em que ela apareceu eu não vi
Vieira Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 1 minuto, BBFF disse: Sim, ela é (muito) aborrecida. A história dela resume-se a: assédio do Afonso, namoro com o Alexandre, escandalizada com os Guerras, interesse no Miguel. Ela dizia-se muito apaixonada pelo Alexandre, mas, uma semana depois de terem acabado, já gosta de outro. Ainda por cima, esteve mais a sério com o Miguel só duas vezes Também gosto da Sofia Arruda. As minhas personagens preferidas dela são a Lara (não é só por causa da minha panca pelos MCA1) e a Guida (CdC). A verdade é que 90 % dos programas em que ela apareceu eu não vi Eu já a vi na maioria dos seus trabalhos em TV. Mas as que gosto mais é a Guida (adorei essa série) e a Carmo do Super Pai (uma das melhores séries de sempre). Também gostei de a ver nos Morangos, a personagem era fixe. Em Amor Maior também tinha uma personagem engraçada, mas nada de excelente. Infelizmente é uma atriz que não costuma ter grandes personagens.
BBFF Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 1 minuto, Ivo disse: Eu já a vi na maioria dos seus trabalhos em TV. Mas as que gosto mais é a Guida (adorei essa série) e a Carmo do Super Pai (uma das melhores séries de sempre). Também gostei de a ver nos Morangos, a personagem era fixe. Em Amor Maior também tinha uma personagem engraçada, mas nada de excelente. Infelizmente é uma atriz que não costuma ter grandes personagens. Ela diz que a personagem de que menos gostou foi a de DF. Também! Não tinha importância nenhuma
Vieira Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 2 minutos, BBFF disse: Ela diz que a personagem de que menos gostou foi a de DF. Também! Não tinha importância nenhuma Eu só me lembro que era amiga da personagem da Mariana Monteiro Em Sentimentos também teve uma personagem banal. Coitada...
Fernando Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 5 minutos, BBFF disse: Ela diz que a personagem de que menos gostou foi a de DF. Também! Não tinha importância nenhuma Isso nem era personagem, era mais figuração
tjspy Postado 9 de agosto 2018 Postado 9 de agosto 2018 há 10 horas, BBFF disse: Há que saber chorar! Muito bem Rodrigo!
BBFF Postado 10 de agosto 2018 Postado 10 de agosto 2018 @Tiago João @Duarte @Black & White | Algum de vocês sabe porque é que não irá passar JD, na próxima quarta-feira, dia 15.08?
Magazine Postado 10 de agosto 2018 Postado 10 de agosto 2018 há 8 minutos, BBFF disse: @Tiago João @Duarte @Black & White | Algum de vocês sabe porque é que não irá passar JD, na próxima quarta-feira, dia 15.08? esse dia é feriado, deve ter alguma coisa a ver com isso
BBFF Postado 10 de agosto 2018 Postado 10 de agosto 2018 há 1 minuto, Magazine disse: esse dia é feriado, deve ter alguma coisa a ver com isso Ah, obrigado! Não me lembrava
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.