Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, Fabien Silvano disse:

Mas A Teia nao vem só em 2019?

Não. Estreia no 4º trimestre deste ano.

há 7 minutos, Tv´s disse:

isto vai acabar antes da Teia estar pronta de certeza... durante outubro deve acabar. nem imagino o que poderá substituir isto

Isto pelo menos até Novembro vai.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Oi eu sou um novo membro

Você poderia por favor me ajudar Eu gostei da música do episódio 211 no minuto 9:10 Você poderia me dizer como é chamado?

 

Hi, I'm a new member

Could you please help me? I liked the song of episode 211 at minute 9:10. Could you tell me what it's called? Thanks

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Olha que não, está mesmo na reta final. Entre este mês ou no próximo vai terminar. 

Mesmo assim xD
Ok, a novela ainda vai em 230's de exibição. Foi poupada na época do SS a dar só 4/5 episódios por semana, mesmo assim deve terminar com mais pelo menos 30 de exibição do que de produção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Mesmo assim xD
Ok, a novela ainda vai em 230's de exibição. Foi poupada na época do SS a dar só 4/5 episódios por semana, mesmo assim deve terminar com mais pelo menos 30 de exibição do que de produção

Porque eles dão episódios mais curtos que os de produção, entre os 40 e os 45 minutos. Isto acaba com pelo menos 260 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...