Jump to content

Jogo Duplo

Pedro.

Posts Recomendados

Postado

Tem dado 30 minutos, sensivelmente. Mas não se pode dizer que seja uma má gestão.

Pelo menos quando pensamos no que a TVI fez com A Impostora... :ph34r: :ph34r: :ph34r: 

• Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 3 horas, Love disse:

Ainda acaba primeiro OEE do que JD.

Não há nenhuma revista que fale do final da novela?

Isto é mesmo para fazer um ano no ar. Os últimos resumos publicados já cheira a últimos episódios. 

Postado
há 53 minutos, Magazine disse:

Ontem fez 9,1% de rating. Para comparação, às 21h Alma e Coração fez 9,7 :sarcastic:

Eu amo uma masterpiece hit :happy:

E, à mesma hora, Vidas Opostas fez 6,7 :S :mosking: 

Postado
há 6 minutos, joanna disse:

a cara dela nem me é estranha, mas como é que se chama a atriz que faz de sofia?

Lucinda Loureiro, segundo o IMDb.

Postado
há 47 minutos, Duarte disse:

Promo icónica. Quero um final com twist dignos de CSI e NCSI e etcs. Nunca duvidei, Artur 

Ai Duarte, esperava mais da sua exigência crítica. Que coisa pobre e sem sentido

Postado
On 27/10/2018 at 23:18, D007 disse:

Lucinda Loureiro, segundo o IMDb.

Essa Lucinda Loureiro participou em Doce Fugitiva, ela morreu logo no inicio. É daí que a conheço.

Postado
há 5 horas, Free Live disse:

Mira sorri orgulhosa ao ver essa promo. :smoke:

Falta um crossover da Caetana Perón nessa promo pra ficar mesmo top

oGG2w1M.gif

Postado
há 4 horas, AGUI disse:

Ai Duarte, esperava mais da sua exigência crítica. Que coisa pobre e sem sentido

Nem todas podem ser Kubanacan. Mas amore, bem feito ficava brutal, uma coisa nunca antes vista em Portugal e que combinava bem com o tom da novela

Postado
há 35 minutos, Love disse:

Está prestes a começar o início do fim.

Resumindo : dentro de dias temos mais flashbacks e paisagens A LA PASTORA do que Margaridas e Susanas...

Postado
há 17 minutos, Andreia_Silva disse:

Resumindo : dentro de dias temos mais flashbacks e paisagens A LA PASTORA do que Margaridas e Susanas…

Nesta novela nem tem havido muitas paisagens, pensei que mostrassem mais vezes o estádio do Bonfim.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...