Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Forbidden disse:

Ah, referias-te aos de produção... pra mim o que contam são os de exibição. É isso que o publico consome, não os de produção. Eu acho que 260 ainda é imenso, está 1 ano no ar na mesma.

Não fui eu que referi isso originalmente, foi o Fabien :P Claro que vai dar ao mesmo porque eu percebi o que ele quis dizer. De qualquer forma, eu concordo contigo: 260 de exibição não deixa de ser um bisonte de novela que podia ser mais curta. Mas pronto. Para mim, 160-180 é o número recomendado, 140-160 e 180-200 são também mais indicados.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

Para mim, 160-180 é o número recomendado, 140-160 e 180-200 são também mais indicados.

É o que a Globo faz, as novelas não costumam ir além dos 180 episódios de exibição (e claro, não existem sanduiches, nem simultâneos, nem nada destas manhas que fazem por aqui no nosso país; a novela acaba num dia e no outro dia começa a nova, era assim que devia ser aqui).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

É o que a Globo faz, as novelas não costumam ir além dos 180 episódios de exibição (e claro, não existem sanduiches, nem simultâneos, nem nada destas manhas que fazem por aqui no nosso país; a novela acaba num dia e no outro dia começa a nova, era assim que devia ser aqui).

Há horários em que os simultâneos fazem sentido (principalmente o da meia noite), e não digo que seja má ideia estreiar uma novela um ou dois episódios antes do fim da outra (especialmente se esta pode ter o seu último episódio no horário de maior consumo, as 22h da noite), mas sim, eu também sou fã de estreiar uma depois do fim da outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Há horários em que os simultâneos fazem sentido (principalmente o da meia noite), e não digo que seja má ideia estreiar uma novela um ou dois episódios antes do fim da outra (especialmente se esta pode ter o seu último episódio no horário de maior consumo, as 22h da noite), mas sim, eu também sou fã de estreiar uma depois do fim da outra.

Pode ter sentido pra eles, mas para o público é péssimo. Essas coisas todas foram o que me fizeram afastar das novelas portuguesas. A minha mãe que dantes via novelas portuguesas também deixou de as ver, porque começavam todas às 21 e tal e acabavam à meia noite, e as pessoas tem que trabalhar. Qual é o sentido de começar a ver uma novela e depois não se consegue ver o final porque muda sempre de horário? É muito parvo, mas como não mudam isso as pessoas deixam de ver, simples assim.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nesta nem se justifica o simultâneo. Primeiro isto está em plena reta final estagnada nos 8 de rat, segundo a nova tem é que começar colada a Valor da Vida e dar no primeiro mês por volta das 22:20. Elisa pode perfeitamente assumir o horário a partir das 23:25 (é só 5min mais cedo) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Forbidden disse:

Ah, referias-te aos de produção... pra mim o que contam são os de exibição. É isso que o publico consome, não os de produção. Eu acho que 260 ainda é imenso, está 1 ano no ar na mesma.

Mas uma coisa é ter 300 episódios de história num ano e outra é ter 220. A história cansa muito menos. É menos um quarto de palha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, MASS disse:

Alguém me explica porque estão a usar os grafismos velhos da TVI na promoção do Jogo Duplo?

É a única coisa que os estagiários sabem fazer... A equipa criativa deve ter seguido os passos da Cristina e foi para a SI... CMTV, porque nem para a SIC eles servem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

olha, acaba já para a semana

não fez um ano no ar, estou desiludido TVI

Não fez um ano no ar nem uma semana com a indicação de últimos episódios. Eu ainda sou do tempo em que a TVI anunciava os últimos episódios com umas poucas de semanas de antecedência.

Vê-se mesmo que se estão a marimbar para tudo na TVI...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...