João Fernandes Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 Já pensaram que a novela pode só terminar Segunda ou Terça? Acho estranho não anunciar Último Episódio no Sábado nas promoções. Não andam com indicação de última semana nem nada.
D007 Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 há 2 horas, João Fernandes disse: há 3 horas, O Informador disse: Já pensaram que a novela pode só terminar Segunda ou Terça? Acho estranho não anunciar Último Episódio no Sábado nas promoções. Não andam com indicação de última semana nem nada. Andam sim, tanto na promo como durante o episódio. Mas sim, está a passar muito despercebida a última semana...
João Fernandes Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 Andam sim, tanto na promo como durante o episódio. Mas sim, está a passar muito despercebida a última semana...Eu estava a ser irônico, não faz sentido acabar na próxima semana como ele falou.
D007 Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 há 2 minutos, João Fernandes disse: há 13 minutos, D007 disse: Andam sim, tanto na promo como durante o episódio. Mas sim, está a passar muito despercebida a última semana... Eu estava a ser irônico, não faz sentido acabar na próxima semana como ele falou. Sorry, não tinha reparado na citação que tinhas feito.
AndreSantos Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 Que lindo. O último episódio vai ter uns 25/30 minutos. E estão a promover para Domingo. Incompetentes sempre...
Duarte Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 Mas isto vai acabar amanhã ou domingo? Que crl, são mesmo uns amadores. Tudo despedido e era pouco.
Fernando Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 há 36 minutos, msm0 disse: Penúltimo episódio, acaba mesmo amanhã. É domingo, nas cenas dos próximos episódios aparece domingo. TVI a estragar, ainda mais, a média da novela, enfim.
Mr. Carter Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 há 4 minutos, Duarte disse: Mas isto vai acabar amanhã ou domingo? Que crl, são mesmo uns amadores. Tudo despedido e era pouco. há 4 minutos, Fernandovisão disse: É domingo, nas cenas dos próximos episódios aparece domingo. TVI a estragar, ainda mais, a média da novela, enfim. E já passa promoção ao episódio durante a Elisa.
Maciel Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 Vai acabar se calhar se chegar aos 20 de share! Enfim.
guilhermefmcar Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 E esta promo ao último episódio? Tudo a correr bem, até me pareceu bem construída, e de repente dão spoiler.
Fernando Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 Agora mesmo, guilhermefmcar disse: E esta primo ao último episódio? Tudo a correr bem, até me pareceu bem construída, e de repente dão spoiler. Spoiler O spoiler pode estar enganado pelo que li vão sobreviver todos
Duarte Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 Então mas isto da amanhã é domingo? Não tava la escrito penultimo episodio hoje? Que mico.
Fernando Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 Agora mesmo, Duarte disse: Então mas isto da amanhã é domingo? Não tava la escrito penultimo episodio hoje? Que mico. Amanhã não deve dar, portanto, sim, é o penúltimo episódio
titafcp Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 Agora mesmo, Duarte disse: Então mas isto da amanhã é domingo? Não tava la escrito penultimo episodio hoje? Que mico. é lógico que amanhã não dá
Duarte Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 OPA MATEM-SE Alguém que faça à tvi o mesmo que Manuel fez. Mas isto é normal não dar a novela no sábado e depois dar no domingo para terminar? Loool E vão por o que no lugar? Elisa? Manquem-se
Magazine Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 Se dessem entre o Jd8 e o Pesadelo, logo às 21h Que sonho.... não vai passar disso mesmo (também não sei se floparia à grande )
Maciel Postado 16 de novembro 2018 Postado 16 de novembro 2018 Agora mesmo, Magazine disse: Se dessem entre o Jd8 e o Pesadelo, logo às 21h Que sonho.... não vai passar disso mesmo (também não sei se floparia à grande ) E óbvio que floparia xD Mas acho que hoje a novela podia fazer um resultado jeitoso, ali nos 10/11. Má gestão
Duarte Postado 17 de novembro 2018 Postado 17 de novembro 2018 E agora passam um separador "jogo duplo de segunda a sábado" Epa não é normal
Fernando Postado 17 de novembro 2018 Postado 17 de novembro 2018 há 2 minutos, Duarte disse: E agora passam um separador "jogo duplo de segunda a sábado" Epa não é normal E a da Elisa dizia de Segunda a Sexta, sendo que acaba terça
D007 Postado 17 de novembro 2018 Postado 17 de novembro 2018 há 6 minutos, Duarte disse: E agora passam um separador "jogo duplo de segunda a sábado" Epa não é normal Agora só mudam essa promo para o mês que vem kkkkk Já primeiro que lá pusessem a Elisa demorou umas semanas.
Magazine Postado 17 de novembro 2018 Postado 17 de novembro 2018 Ainda podem salvar o episódio de domingo se começaram já uma campanha de divulgação. Amanhã espetar várias reportagens sobre a novela no Selfie e intensificar com separadores e promos. Somos Portugal de domingo também fazendo várias referências ao final da novela. Projeto 15% rating Jogo Duplo
D007 Postado 17 de novembro 2018 Postado 17 de novembro 2018 há 1 hora, Magazine disse: Ainda podem salvar o episódio de domingo se começaram já uma campanha de divulgação. Amanhã espetar várias reportagens sobre a novela no Selfie e intensificar com separadores e promos. Somos Portugal de domingo também fazendo várias referências ao final da novela. Projeto 15% rating Jogo Duplo Joaop, invadiste a conta do Magazine?
joaop Postado 17 de novembro 2018 Postado 17 de novembro 2018 há 14 horas, D007 disse: Joaop, invadiste a conta do Magazine? Sim, fui eu. Sorry?
AndreSantos Postado 17 de novembro 2018 Postado 17 de novembro 2018 Hoje é o penúltimo episódio parte 2?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.