Jump to content

Jogo Duplo

Pedro.

Posts Recomendados

• Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 2 horas, João Fernandes disse:
há 3 horas, O Informador disse:
Já pensaram que a novela pode só terminar Segunda ou Terça? Acho estranho não anunciar Último Episódio no Sábado nas promoções. 

Não andam com indicação de última semana nem nada.

Andam sim, tanto na promo como durante o episódio.

Mas sim, está a passar muito despercebida a última semana...

Postado
há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 13 minutos, D007 disse:
Andam sim, tanto na promo como durante o episódio.
Mas sim, está a passar muito despercebida a última semana...

Eu estava a ser irônico, não faz sentido acabar na próxima semana como ele falou.

Sorry, não tinha reparado na citação que tinhas feito. :ph34r:

Postado
há 36 minutos, msm0 disse:

Penúltimo episódio, acaba mesmo amanhã.

É domingo, nas cenas dos próximos episódios aparece domingo. TVI a estragar, ainda mais, a média da novela, enfim.

Postado
há 4 minutos, Duarte disse:

Mas isto vai acabar amanhã ou domingo? Que crl, são mesmo uns amadores. Tudo despedido e era pouco. 

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

É domingo, nas cenas dos próximos episódios aparece domingo. TVI a estragar, ainda mais, a média da novela, enfim.

E já passa promoção ao episódio durante a Elisa. 

Postado
Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

E esta primo ao último episódio? Tudo a correr bem, até me pareceu bem construída, e de repente dão spoiler. 

Spoiler

O spoiler pode estar enganado pelo que li vão sobreviver todos 

Postado
Agora mesmo, Duarte disse:

Então mas isto da amanhã é domingo? Não tava la escrito penultimo episodio hoje? Que mico. 

Amanhã não deve dar, portanto, sim, é o penúltimo episódio 

Postado

OPA MATEM-SE 

Alguém que faça à tvi o mesmo que Manuel fez. Mas isto é normal não dar a novela no sábado e depois dar no domingo para terminar? Loool

E vão por o que no lugar? Elisa? Manquem-se

Postado

Se dessem entre o Jd8 e o Pesadelo, logo às 21h :cryhappy: Que sonho.... não vai passar disso mesmo :cryhappy: (também não sei se floparia à grande :ph34r:)

Postado
Agora mesmo, Magazine disse:

Se dessem entre o Jd8 e o Pesadelo, logo às 21h :cryhappy: Que sonho.... não vai passar disso mesmo :cryhappy: (também não sei se floparia à grande :ph34r:)

E óbvio que floparia xD

Mas acho que hoje a novela podia fazer um resultado jeitoso, ali nos 10/11.

Má gestão 

Postado
há 2 minutos, Duarte disse:

E agora passam um separador "jogo duplo de segunda a sábado" 

Epa não é normal 

E a da Elisa dizia de Segunda a Sexta, sendo que acaba terça :rofl:

Postado
há 6 minutos, Duarte disse:

E agora passam um separador "jogo duplo de segunda a sábado" 

Epa não é normal 

Agora só mudam essa promo para o mês que vem kkkkk Já primeiro que lá pusessem a Elisa demorou umas semanas.

Postado

Ainda podem salvar o episódio de domingo se começaram já uma campanha de divulgação. Amanhã espetar várias reportagens sobre a novela no Selfie e intensificar com separadores e promos. Somos Portugal de domingo também fazendo várias referências ao final da novela. :cryhappy:

Projeto 15% rating Jogo Duplo :cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy:

Postado
há 1 hora, Magazine disse:

Ainda podem salvar o episódio de domingo se começaram já uma campanha de divulgação. Amanhã espetar várias reportagens sobre a novela no Selfie e intensificar com separadores e promos. Somos Portugal de domingo também fazendo várias referências ao final da novela. :cryhappy:

Projeto 15% rating Jogo Duplo :cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy:

Joaop, invadiste a conta do Magazine? :curtainpeek:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...