Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, joanna disse:

agora fui ao guia tv da nos e tem lá a novela, mas ontem puseram "domingo" nas cenas do próximo episódio. já não percebo nada. :rofl:

Pois eu também ao guia de TV do site e vi lá a novela, foi por isso que perguntei xD
Mas no guia da minha TV está VdV e o Bordel da Zabel às 23:45. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o final. O melhor dos últimos tempos da TVI, que têm sido todos meio frouxos.

Aquela morte do outro a confessar que era gay. Que excelente.

A cena final ficou maravilhosa e deixou tudo para interpretação do espectador. Para mim, pareceu que o João estava sereno e à espera do telefonema final do Manuel :keeporder: Se for assim a intenção do autor, ficou maravilhoso e dá mais sentido àquela explosão disparatada do helicóptero. Agora volta tudo como estava antes e o João trabalha em segredo para o Manuel. Amo

E Manuel é ilusionista sim :keeporder: Já quero esta cena icónica na sequela da novela:

:cryhappy:

Editado por Magazine
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

Amei o final. O melhor dos últimos tempos da TVI, que têm sido todos meio frouxos.

Aquela morte do outro a confessar que era gay. Que excelente.

A cena final ficou maravilhosa e deixou tudo para interpretação do espectador. Para mim, pareceu que o João estava sereno e à espera do telefonema final do Manuel :keeporder: Se for assim a intenção do autor, ficou maravilhoso e dá mais sentido àquela explosão disparatada do helicóptero. Agora volta tudo como estava antes e o João trabalha em segredo para o Manuel. Amo

E Manuel é ilusionista sim :keeporder: Já quero esta cena icónica na sequela da novela:

:cryhappy:

Mas se repararem, está mesmo quase tudo como antigamente, tirando as mortes e o facto do João viver em Portugal. Eu acho que esse é o maior simbolismo do final. Agora, como disse o Duarte no tópico do direto, não tem lógica o João ter andado meia novela a tentar desmascarar o Manuel para agora trabalhar em segredo para ele. :haha: 

Editado por Nuno Scp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nuno Scp disse:

Mas se repararem, está mesmo quase tudo como antigamente, tirando as mortes e o facto do João viver em Portugal. Eu acho que esse é o maior simbolismo do final. Agora, como disse o Duarte no tópico do direto, não tem lógica o João ter andado meia novela a tentar descarar o Manuel para agora trabalhar em segredo para ele. :haha: 

Isso eram a birras do João. Ele sabe muito bem a natureza dele, é um bandido e no fundo do coração não consegue ficar contra o Manuel :keeporder::haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Reparei agora que a TVI esqueceu-se de colocar um mini break entre a última cena e o genérico final, como é hábito nos finais. :sarcastic:

Realidade: nenhum anunciante quis investir com Jogo Duplo :cryhappy: -q

Aff, vou para o inferno por dizer isto :cryhappy: :cryhappy: Magazine nãoooooooooooooooooooooooo

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Reparei agora que a TVI esqueceu-se de colocar um mini break entre a última cena e o genérico final, como é hábito nos finais. :sarcastic:

O estagiário apagou isso e cena final com o "Fim" sem querer. Para além do macaense, que claramente estava a rezar para que o Manuel tivesse morrido, também o estagiário esteve a rezar para que o Bruno Santos visse que o que ele fez e o vá congratular :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi o pior final dos últimos anos de telenovelas da TVI, então grupos de mercenários, quando dão pela policia escondessem ao fundo das salas e começam uma troca de tiros com policias armados ate aos dentes? Os reféns eram só paisagem? Não os usaram como escudo? Para mercenários Russos eram muito fraquinhos. 

Tinha tido muito mais interesse se todos eles tivessem desertado como os do hotel.

O Manuel foge do helicóptero como? A policia estava à beira-mar, o João e a Margarida estavam no meio do mar no momento da explosão, deve ter sido por tele-transporte provavelmente, eu nem acho mal ele ficar vivo, mas façam merdas com lógica. 

Gostava de saber como ficaram todas as outras personagens, nem metade apareceram no final.

Final fraquissimo, dos piores que tenho visto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, PJSH disse:

Para mim foi o pior final dos últimos anos de telenovelas da TVI, então grupos de mercenários, quando dão pela policia escondessem ao fundo das salas e começam uma troca de tiros com policias armados ate aos dentes? Os reféns eram só paisagem? Não os usaram como escudo? Para mercenários Russos eram muito fraquinhos. 

Tinha tido muito mais interesse se todos eles tivessem desertado como os do hotel.

O Manuel foge do helicóptero como? A policia estava à beira-mar, o João e a Margarida estavam no meio do mar no momento da explosão, deve ter sido por tele-transporte provavelmente, eu nem acho mal ele ficar vivo, mas façam merdas com lógica. 

Gostava de saber como ficaram todas as outras personagens, nem metade apareceram no final.

Final fraquissimo, dos piores que tenho visto. 

Artur strikes once again. E os finais ficaram todos fechados, só não viu quem não quis. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...