Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

On 09/11/2018 at 13:51, Duarte disse:

olha, acaba já para a semana

não fez um ano no ar, estou desiludido TVI

Não podemos confiar já nessa promo da última semana... Mesmo que ela passe na tv esta semana, é muito provável que depois não acabe. Até agora tem sido assim, fazem a promo de um episódio para um certo dia e depois só vemos as cenas que lá passam não sei quantos eps a seguir. Conclusão, não acreditem já que a novela acaba esta semana que vem. Eles andam todo descoordenados dentro da TVI e sem o mínimo de sentido de orientação e planeamento, e com isto e com as estratégias de última hora estão a estragar completamente o produto final. Depois ainda sonham com Emmy´s... Façam para os mereçer e não gozem com os telespetadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, guibelmonte disse:

Não podemos confiar já nessa promo da última semana... Mesmo que ela passe na tv esta semana, é muito provável que depois não acabe. Até agora tem sido assim, fazem a promo de um episódio para um certo dia e depois só vemos as cenas que lá passam não sei quantos eps a seguir. Conclusão, não acreditem já que a novela acaba esta semana que vem. Eles andam todo descoordenados dentro da TVI e sem o mínimo de sentido de orientação e planeamento, e com isto e com as estratégias de última hora estão a estragar completamente o produto final. Depois ainda sonham com Emmy´s... Façam para os mereçer e não gozem com os telespetadores.

isso das cenas dos próximos episódios todas trocadas é só trenguice, quiseram encurtar os eps para esticar mais um pouco e deu nisso. se dizem que é última semana, é porque é mesmo.

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

Ontem fez: 8,4% rat 22,6% shr contra 8,4% rat 22,7% shr dos Casados à Primeira Vista.

Acho que a TVI devia apostar noutra coisa para o Sábado que não novelas. Talvez First Dates. 

A SIC ao menos saiu dos maus resultados de VO :mosking:
A TVI devia mesmo de apostar no FD que é programa para aquele horário 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Love disse:

O João Catarré acho que contracenou com todo o elenco excepto com a Sandra Santos.

ahh ontem era para publicar aqui e esqueci-me

mas foi a 1ª vez que eles se cruzaram na novela inteira, e foi apenas uns segundos. se bem me recordo, a imprensa até avançou que eles não podiam/queriam/wtv contracenar juntos

anyway, coitada da Sandra Santos, a personagem foi tão fraquita. O Artur aqui não conseguiu reproduzir o que reproduziu em Belmonte e SB e dar um destaque a todas as personagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

ahh ontem era para publicar aqui e esqueci-me

mas foi a 1ª vez que eles se cruzaram na novela inteira, e foi apenas uns segundos. se bem me recordo, a imprensa até avançou que eles não podiam/queriam/wtv contracenar juntos

anyway, coitada da Sandra Santos, a personagem foi tão fraquita. O Artur aqui não conseguiu reproduzir o que reproduziu em Belmonte e SB e dar um destaque a todas as personagens. 

O Rafael também não teve destaque nenhum e relativamente ao Afonso e ao Tomás embora tenham tido algum destaque pensava que eles teriam mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

mas o Rafael é elenco adicional. O Miguel também ficou completamente esquecido. 

Pensei que fizesse parte do elenco fixo.

Muitos dizem que foi uma boa novela, mas na minha opinião foi qb os diálogos é que foram extraordinários principalmente os do Manuel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...