Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Aquele João Lagarto é mesmo um dos nossos melhores actores! Aquele homem nem precisa de abrir a boca que já me faz rir, e com a contracena do Luís Ganito ainda melhor! Um miúdo que virou um dos melhores actores juvenis(para mim perdendo só para o Condessa e o Diogo Martins) pela sua naturalidade e carisma.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, MASS disse:

Que pena. Pois adoro esta novela...

Desculpa lá, mas por muito que se goste de uma novela, é preciso reconhecer que elas deviam ter menos episódios, assim como outras, esta foi mais uma que teve demasiados episódios. E as coisas têm de acabar ou querias mais 3 temporadas disto?

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Desculpa lá, mas por muito que se goste de uma novela, é preciso reconhecer que elas deviam ter menos episódios, assim como outras, esta foi mais uma que teve demasiados episódios. E as coisas têm de acabar ou querias mais 3 temporadas disto?

Nem teve ASSIM tantos. Foram 230 só. Para os parametros atuais de uma novela em Portugal é razoável até. Valor da Vida vai aos 200 por exemplo. Não é nada escandaloso.

A novela, aliás, já devia ter acabado no verão, mas a TVI passou a dar episódios de 25 minutos. Estragou tudo. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fabien Silvano disse:

Nem teve ASSIM tantos. Foram 230 só. Para os parametros atuais de uma novela em Portugal é razoável até. Valor da Vida vai aos 200 por exemplo. Não é nada escandaloso.

A novela, aliás, já devia ter acabado no verão, mas a TVI passou a dar episódios de 25 minutos. Estragou tudo. 

No tvi player diz que já vai nos 257...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

No tvi player diz que já vai nos 257...

Foram 230 de produção. Vai aos 260 e tal devido ao facto que encurtaram muitos dos episódios ultimamente.

Eu deixei de acompanhar fielmente lá para o meio, quando aquilo abrandou e ficou secante, mas recuperou desde então, e acho que a suma de todas as partes se destaca em vários aspetos comparada a tantas outras novelas tugas, especialmente da TVI nos últimos anos. Foi uma melhoria clara sobre Santa Bárbara (que eu também gostei, mas não gostei muito), e apesar de ser inferior a Belmonte, a maior parte delas são, não é por isso que deixou de ser uma boa novela. Belmonte foi "lightning in a bottle". A fase anterior à chegada do Ryan, para mim, foi a melhor fase de uma novela da TVI nesta década. Foi genuinamente especial. E no geral, mesmo com os seus pontos fracos, tem sido uma obra agradável e que merecia ter mais sucesso do que aquele que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

Foram 230 de produção. Vai aos 260 e tal devido ao facto que encurtaram muitos dos episódios ultimamente.

 

Ah, referias-te aos de produção... pra mim o que contam são os de exibição. É isso que o publico consome, não os de produção. Eu acho que 260 ainda é imenso, está 1 ano no ar na mesma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho ridículo. A TVI diz sempre que as novelas vão ser mais curtas e acabam por ser exibidas durante um ano inteiro, e por vezes até mais. 

Esta novela já devia ter acabado. Jogo Duplo teve uma exibição ótima e resultou muito bem e agora estão a começar a estragar a novela com esta duração ridícula durante a semana e com episódios ao Domingo a fazer 13% de share.. Não aprendem mesmo nada com os erros do passado. É por estas e por outras que a nova novela é bem capaz de descer os números do horário como aconteceu com Valor da Vida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...