Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Das melhores cenas que vi nas novelas, a cena da visão do Alexandre com o Padre Sousa, o João, o Diogo, o Teodoro e a Leonor, foi tão enigmática e com tantos sentidos dos conflitos interiores do personagem, acho mesmo que uma próxima novela espirita do Artur Ribeiro seria uma boa opção, para o 1º horário, para afastar as cowboyadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou negar: tenho acompanhado ultimamente algumas coisas, e nesses aspetos, isto voltou a estar muito bom (depois daquele lull lá no meio). Aquela cena das alucinações do Alexandre foi brutal. Aliás, parte de mim acha que o Alexandre devia ter sido o protagonista da novela, não o João.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Johnman disse:

Não vou negar: tenho acompanhado ultimamente algumas coisas, e nesses aspetos, isto voltou a estar muito bom (depois daquele lull lá no meio). Aquela cena das alucinações do Alexandre foi brutal. Aliás, parte de mim acha que o Alexandre devia ter sido o protagonista da novela, não o João.

Mas o Alexandre é quase protagonista. Ele tem muito destaque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Não vou negar: tenho acompanhado ultimamente algumas coisas, e nesses aspetos, isto voltou a estar muito bom (depois daquele lull lá no meio). Aquela cena das alucinações do Alexandre foi brutal. Aliás, parte de mim acha que o Alexandre devia ter sido o protagonista da novela, não o João.

Ou os dois. É uma vergonha compararmos o enredo do Alexandre com o da Margarida :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, BBFF disse:

Ou os dois. É uma vergonha compararmos o enredo do Alexandre com o da Margarida :mosking:

É quase escandaloso terem dado uma protagonista tão fraca à Sara Prata. Ela já provou que é boa a fazer de boazinha, em Flor do Mar fazia parte do elenco principal e esteve óptima no registo boazinha. Ela merece uma boa protagonista.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 17 minutos, Tv´s disse:

quando acaba?

passou 1 ano deve estar no fim não?

Deve acabar entretanto, sim porque a novela tem 230 episodios de producao e ja vai nos 222 de exibicao. Sabendo que oa de exibicao sao sempre mais mas nao deve passar dos 240. Estou para ver é o que vem substituir isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...