Jump to content

Jogo Duplo

Pedro.

Posts Recomendados

Postado

@Duarte, que CHOQUE! E será que a Sandra será

Spoiler

atropelada? Às tantas, é pela Marta :rofl:  Por mim, seria pela Patrícia. q. Estou a brincar.

• Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Sim, a novela até pode ser ligeiramente aborrecida, mas, de vez em quando, tem uns cenões! Esta parte da «alucinação» do Alexandre foi muito bem escrita e encenada.

Postado

Das melhores cenas que vi nas novelas, a cena da visão do Alexandre com o Padre Sousa, o João, o Diogo, o Teodoro e a Leonor, foi tão enigmática e com tantos sentidos dos conflitos interiores do personagem, acho mesmo que uma próxima novela espirita do Artur Ribeiro seria uma boa opção, para o 1º horário, para afastar as cowboyadas.

Postado

Não vou negar: tenho acompanhado ultimamente algumas coisas, e nesses aspetos, isto voltou a estar muito bom (depois daquele lull lá no meio). Aquela cena das alucinações do Alexandre foi brutal. Aliás, parte de mim acha que o Alexandre devia ter sido o protagonista da novela, não o João.

Postado
há 14 minutos, Johnman disse:

Não vou negar: tenho acompanhado ultimamente algumas coisas, e nesses aspetos, isto voltou a estar muito bom (depois daquele lull lá no meio). Aquela cena das alucinações do Alexandre foi brutal. Aliás, parte de mim acha que o Alexandre devia ter sido o protagonista da novela, não o João.

Mas o Alexandre é quase protagonista. Ele tem muito destaque.

Postado
há 2 horas, Johnman disse:

Ou os dois. É uma vergonha compararmos o enredo do Alexandre com o da Margarida :mosking:

Postado
há 17 minutos, BBFF disse:

Ou os dois. É uma vergonha compararmos o enredo do Alexandre com o da Margarida :mosking:

É quase escandaloso terem dado uma protagonista tão fraca à Sara Prata. Ela já provou que é boa a fazer de boazinha, em Flor do Mar fazia parte do elenco principal e esteve óptima no registo boazinha. Ela merece uma boa protagonista.

• 2 semanas depois...
Postado

Que ator do CARAÇAS, este João Lagarto! 

É um mostro no palco e uma excelência em televisão. É dos poucos que consegue ter está alma a comunicar! Lindo :wub:

• 2 semanas depois...
Postado
há 9 minutos, Tv´s disse:

quando acaba?

passou 1 ano deve estar no fim não?

Falta dois meses para fazer um ano, e deve ser precisamente o tempo que vai aguentar em antena

Postado
há 3 minutos, Duarte disse:

Falta dois meses para fazer um ano, e deve ser precisamente o tempo que vai aguentar em antena

Ele estava a referir-se ao ano que se passou na novela :ph34r:

Postado
há 2 minutos, Duarte disse:

Kkk vou cavar um buraco Com a Vergonha

Já o devia ter feito há algumas semanas, né não amore? q

Postado
há 17 minutos, Tv´s disse:

quando acaba?

passou 1 ano deve estar no fim não?

Deve acabar entretanto, sim porque a novela tem 230 episodios de producao e ja vai nos 222 de exibicao. Sabendo que oa de exibicao sao sempre mais mas nao deve passar dos 240. Estou para ver é o que vem substituir isto. 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...