joanna Postado 17 de agosto 2018 Postado 17 de agosto 2018 dá ideia que o joão pensa que a pj tem de adivinhar por artes mágicas o plano dele para derrubar o manuel. se não estão a par de nada e surgem provas contra ele, está à espera de quê?
Vitória Postado 17 de agosto 2018 Postado 17 de agosto 2018 há 3 horas, Ivo disse: O João é muito maniento, eu quando via a novela achava-o bastante chato. Eu adoro o João. A Margarida é que é uma chata, no início não. Mas depois. Haja paciência.
BBFF Postado 17 de agosto 2018 Postado 17 de agosto 2018 há 14 minutos, joanna disse: dá ideia que o joão pensa que a pj tem de advinhar por artes mágicas o plano dele para derrubar o manuel. se não estão a par de nada e surgem provas contra ele, está à espera de quê? Ai, finalmente!, alguém que perceba. há 7 minutos, Black & White disse: Eu adoro o João. A Margarida é que é uma chata, no início não. Mas depois. Haja paciência. Quem é a Margarida?
Vitória Postado 17 de agosto 2018 Postado 17 de agosto 2018 há 5 minutos, BBFF disse: Ai, finalmente!, alguém que perceba. Quem é a Margarida? Wtf?? A protagonista homem!
BBFF Postado 17 de agosto 2018 Postado 17 de agosto 2018 Agora mesmo, Black & White disse: Wtf?? A protagonista homem! Eu sei, homem de Deus! A minha pergunta era só para gozar com o destaque que ela não tem
Duarte Postado 17 de agosto 2018 Postado 17 de agosto 2018 há 7 minutos, BBFF disse: Quem é a Margarida? AHHHHH SAME ela podia ter sido uma verdadeira guerreira e ameaçar o Manuel quando ele matou o Ryan, mas não, anda só lá a passear e a chorar.
BBFF Postado 18 de agosto 2018 Postado 18 de agosto 2018 @Ivo, para mim, um dos principais problemas desta novela é o enredo girar muito à volta do Manuel, que, a meu ver, é dos piores vilões de sempre. O que é que ele faz mesmo? Compra as coisas?! Uau! É que nem vale a pena, no último episódio, arranjarem uma desculpa toda pomposa, porque o aborrecimento das vilanias vai continuar lá, com, ou sem, historial.
Vieira Postado 18 de agosto 2018 Postado 18 de agosto 2018 há 1 minuto, BBFF disse: @Ivo, para mim, um dos principais problemas desta novela é o enredo girar muito à volta do Manuel, que, a meu ver, é dos piores vilões de sempre. O que é que ele faz mesmo? Compra as coisas?! Uau! É que nem vale a pena, no último episódio, arranjarem uma desculpa toda pomposa, porque o aborrecimento das vilanias vai continuar lá, com, ou sem, historial. A novela não deve ter assim tantos problemas, continuas a ver
BBFF Postado 18 de agosto 2018 Postado 18 de agosto 2018 Agora mesmo, Ivo disse: A novela não deve ter assim tantos problemas, continuas a ver Querido, a Leonor, a Patrícia e o Alexandre continuam lá. E não estou a brincar! Cheguei a um ponto em que só vejo a novela por eles os três.
Vitória Postado 18 de agosto 2018 Postado 18 de agosto 2018 Eu não acho o Manuel um mau vilão. Não é o melhor de sempre, óbvio, porque mal se sabem as suas motivações e ele anda a passear na novela basicamente. Mas os diálogos são bons e tal.
BBFF Postado 18 de agosto 2018 Postado 18 de agosto 2018 Agora mesmo, Black & White disse: Eu não acho o Manuel um mau vilão. Não é o melhor de sempre, óbvio, porque mal se sabem as suas motivações e ele anda a passear na novela basicamente. Mas os diálogos são bons e tal. Querido, isto é uma novela, não o Alta Definição. q
Vieira Postado 18 de agosto 2018 Postado 18 de agosto 2018 há 1 minuto, BBFF disse: Querido, a Leonor, a Patrícia e o Alexandre continuam lá. E não estou a brincar! Cheguei a um ponto em que só vejo a novela por eles os três. Eu fico chocado como é que vês a novela apenas por eles A Leonor perdeu todo o interesse (para mim), a Patrícia sempre foi uma flopada de personagem...
BBFF Postado 18 de agosto 2018 Postado 18 de agosto 2018 Agora mesmo, Ivo disse: Eu fico chocado como é que vês a novela apenas por eles A Leonor perdeu todo o interesse (para mim), a Patrícia sempre foi uma flopada de personagem... Já eu acho que a Leonor ficou mil vezes mais interessante. Ela, a Patrícia, não tem destaque, mas é cabrinha, responde à Sandra on Top como ela merece e assim...
Vieira Postado 18 de agosto 2018 Postado 18 de agosto 2018 há 1 minuto, BBFF disse: Já eu acho que a Leonor ficou mil vezes mais interessante. Ela, a Patrícia, não tem destaque, mas é cabrinha, responde à Sandra on Top como ela merece e assim... São opiniões. Criticavas a Sandra e agora elogias a Leonor, quando são do mesmo estilo. Confesso que não percebo, mas respeito.
BBFF Postado 18 de agosto 2018 Postado 18 de agosto 2018 Agora mesmo, Ivo disse: São opiniões. Criticavas a Sandra e agora elogias a Leonor, quando são do mesmo estilo. Confesso que não percebo, mas respeito. A Leonor mudou. E, pelo menos, aquela maldade dela - acusar o Teodoro de assédio - revelou inteligência (usada para o mal, claro!, mas inteligência [ou esperteza, se quiseres.]) Agora, a Sandra só se droga e se mete com este e com aquele. Inteligência 0.
Vieira Postado 18 de agosto 2018 Postado 18 de agosto 2018 há 1 minuto, BBFF disse: A Leonor mudou. E, pelo menos, aquela maldade dela - acusar o Teodoro de assédio - revelou inteligência (usada para o mal, claro!, mas inteligência [ou esperteza, se quiseres.]) Agora, a Sandra só se droga e se mete com este e com aquele. Inteligência 0. Eu não vejo diferenças, sinceramente. Ambas são (ou foram) maldosas. Mas é só a minha opinião
BBFF Postado 18 de agosto 2018 Postado 18 de agosto 2018 há 1 minuto, Ivo disse: Eu não vejo diferenças, sinceramente. Ambas são (ou foram) maldosas. Mas é só a minha opinião Claro, e eu respeito. A diferença, para mim, é que a Leonor é cabra inteligente, a Sandra é cabra burra, tipo híbrida
Duarte Postado 19 de agosto 2018 Postado 19 de agosto 2018 EU ESTOU EM CHOQUE COM O MEGA SPOILER DA GABRIELA NESSE VÍDEO
Duarte com D Postado 19 de agosto 2018 Postado 19 de agosto 2018 @BBFF Eu percebo-te, eu também só via Louco Amor por causa da Patricia.
Duarte Postado 19 de agosto 2018 Postado 19 de agosto 2018 há 1 minuto, Duarte com D disse: @BBFF Eu percebo-te, eu também só via Louco Amor por causa da Patricia. Patrícia cópia da Catarina de Rosa Fogo
Duarte com D Postado 19 de agosto 2018 Postado 19 de agosto 2018 Agora mesmo, Duarte disse: Patrícia cópia da Catarina de Rosa Fogo Que é isso? Botânica não percebo.
BBFF Postado 19 de agosto 2018 Postado 19 de agosto 2018 há 3 minutos, Duarte disse: Patrícia cópia da Catarina de Rosa Fogo De repente, achei que te referias à Patrícia do JD e achei que tinhas virado AKJWBET
Duarte Postado 19 de agosto 2018 Postado 19 de agosto 2018 Agora mesmo, BBFF disse: De repente, achei que te referias à Patrícia do JD e achei que tinhas virado AKJWBET A Patrícia de JD é uma aborrecida do pior. Espero que depois deste desabafo com o Marco D'Almeida aquele plot ganhe um espacinho e pronto.
BBFF Postado 19 de agosto 2018 Postado 19 de agosto 2018 há 1 minuto, Duarte disse: A Patrícia de JD é uma aborrecida do pior. Espero que depois deste desabafo com o Marco D'Almeida aquele plot ganhe um espacinho e pronto. Ela que não vire santa e coitadinha, por favor. A Sandra é cabra e tem de ter alguém que lhe faça frente.
Vieira Postado 19 de agosto 2018 Postado 19 de agosto 2018 há 48 minutos, Duarte disse: EU ESTOU EM CHOQUE COM O MEGA SPOILER DA GABRIELA NESSE VÍDEO Eu também fiquei chocado Já não vejo isto há séculos, mas que bomba!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.