Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, joanna disse:

dá ideia que o joão pensa que a pj tem de advinhar por artes mágicas o plano dele para derrubar o manuel. se não estão a par de nada e surgem provas contra ele, está à espera de quê? 

Ai, finalmente!, alguém que perceba.

há 7 minutos, Black & White disse:

Eu adoro o João.

A Margarida é que é uma chata, no início não. Mas depois. Haja paciência.

Quem é a Margarida? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ivo, para mim, um dos principais problemas desta novela é o enredo girar muito à volta do Manuel, que, a meu ver, é dos piores vilões de sempre. O que é que ele faz mesmo? Compra as coisas?! Uau! :rolleyes: É que nem vale a pena, no último episódio, arranjarem uma desculpa toda pomposa, porque o aborrecimento das vilanias vai continuar lá, com, ou sem, historial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

@Ivo, para mim, um dos principais problemas desta novela é o enredo girar muito à volta do Manuel, que, a meu ver, é dos piores vilões de sempre. O que é que ele faz mesmo? Compra as coisas?! Uau! :rolleyes: É que nem vale a pena, no último episódio, arranjarem uma desculpa toda pomposa, porque o aborrecimento das vilanias vai continuar lá, com, ou sem, historial.

A novela não deve ter assim tantos problemas, continuas a ver :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A novela não deve ter assim tantos problemas, continuas a ver :haha:

Querido, a Leonor, a Patrícia e o Alexandre continuam lá. E não estou a brincar! Cheguei a um ponto em que só vejo a novela por eles os três.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Eu não acho o Manuel um mau vilão.

Não é o melhor de sempre, óbvio, porque mal se sabem as suas motivações e ele anda a passear na novela basicamente. Mas os diálogos são bons e tal.

Querido, isto é uma novela, não o Alta Definição. q

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Querido, a Leonor, a Patrícia e o Alexandre continuam lá. E não estou a brincar! Cheguei a um ponto em que só vejo a novela por eles os três.

Eu fico chocado como é que vês a novela apenas por eles :haha: A Leonor perdeu todo o interesse (para mim), a Patrícia sempre foi uma flopada de personagem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu fico chocado como é que vês a novela apenas por eles :haha: A Leonor perdeu todo o interesse (para mim), a Patrícia sempre foi uma flopada de personagem...

Já eu acho que a Leonor ficou mil vezes mais interessante. Ela, a Patrícia, não tem destaque, mas é cabrinha, responde à Sandra on Top como ela merece e assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Já eu acho que a Leonor ficou mil vezes mais interessante. Ela, a Patrícia, não tem destaque, mas é cabrinha, responde à Sandra on Top como ela merece e assim...

São opiniões. Criticavas a Sandra e agora elogias a Leonor, quando são do mesmo estilo. Confesso que não percebo, mas respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

São opiniões. Criticavas a Sandra e agora elogias a Leonor, quando são do mesmo estilo. Confesso que não percebo, mas respeito.

A Leonor mudou. E, pelo menos, aquela maldade dela - acusar o Teodoro de assédio - revelou inteligência (usada para o mal, claro!, mas inteligência [ou esperteza, se quiseres.]) Agora, a Sandra só se droga e se mete com este e com aquele. Inteligência 0.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

A Leonor mudou. E, pelo menos, aquela maldade dela - acusar o Teodoro de assédio - revelou inteligência (usada para o mal, claro!, mas inteligência [ou esperteza, se quiseres.]) Agora, a Sandra só se droga e se mete com este e com aquele. Inteligência 0.

Eu não vejo diferenças, sinceramente. Ambas são (ou foram) maldosas. Mas é só a minha opinião :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu não vejo diferenças, sinceramente. Ambas são (ou foram) maldosas. Mas é só a minha opinião :happy:

Claro, e eu respeito. A diferença, para mim, é que a Leonor é cabra inteligente, a Sandra é cabra burra, tipo híbrida :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

A Patrícia de JD é uma aborrecida do pior. Espero que depois deste desabafo com o Marco D'Almeida aquele plot ganhe um espacinho e pronto. 

Ela que não vire santa e coitadinha, por favor. A Sandra é cabra e tem de ter alguém que lhe faça frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...