Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, Maciel disse:

Mesmo assim xD
Ok, a novela ainda vai em 230's de exibição. Foi poupada na época do SS a dar só 4/5 episódios por semana, mesmo assim deve terminar com mais pelo menos 30 de exibição do que de produção

Os episódios serão mais do que os de produção mas acho que não irá fazer um ano. Mas não estou a ver o que irá substituir isto, A Teia ainda não está pronta para ir para o ar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Pois.. A Pistoleira acho que acabou com menos de exibição do que de produção não foi?

Não sei :mosking: Mas muito provavelmente, pois foram raros os episódios com menos de 50 minutos e os primeiros e os últimos deram em doses bem grandes. 

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Os episódios serão mais do que os de produção mas acho que não irá fazer um ano. Mas não estou a ver o que irá substituir isto, A Teia ainda não está pronta para ir para o ar 

Ouro Verde estreou com dois meses de gravação, mas essa entrou de urgência com o flop d'A Impostora. A Teia deve mesmo substituir Jogo Duplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...