Jump to content

Jogo Duplo

Pedro.

Posts Recomendados

Postado
Agora mesmo, SIM disse:

Porque eles dão episódios mais curtos que os de produção, entre os 40 e os 45 minutos. Isto acaba com pelo menos 260 episódios.

Pois.. A Pistoleira acho que acabou com menos de exibição do que de produção não foi?

• Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 10 minutos, Maciel disse:

Mesmo assim xD
Ok, a novela ainda vai em 230's de exibição. Foi poupada na época do SS a dar só 4/5 episódios por semana, mesmo assim deve terminar com mais pelo menos 30 de exibição do que de produção

Os episódios serão mais do que os de produção mas acho que não irá fazer um ano. Mas não estou a ver o que irá substituir isto, A Teia ainda não está pronta para ir para o ar 

Postado
há 3 minutos, Maciel disse:

Pois.. A Pistoleira acho que acabou com menos de exibição do que de produção não foi?

Não sei :mosking: Mas muito provavelmente, pois foram raros os episódios com menos de 50 minutos e os primeiros e os últimos deram em doses bem grandes. 

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Os episódios serão mais do que os de produção mas acho que não irá fazer um ano. Mas não estou a ver o que irá substituir isto, A Teia ainda não está pronta para ir para o ar 

Ouro Verde estreou com dois meses de gravação, mas essa entrou de urgência com o flop d'A Impostora. A Teia deve mesmo substituir Jogo Duplo.

Postado
há 1 hora, Duarte disse:

Eu cada vez tenho menos dúvidas que isto vai até Dezembro / fazer um ano e ser substituído pela Elisa. 

A Elisa já está no ar.

Postado
há 1 minuto, Love disse:

Isto acaba no dia 1 de Dezembro com uma batalha como no tempo dos reis.

A Teia estreia no próximo mês, por isso isto também deve acabar!

Postado
Agora mesmo, Free Live disse:

Acho tão estranho este sotaque que colocam nos miúdos que vêm dos Estados Unidos nesta novela...

Mesmo. E este então é é péssimo ator. 

Postado

Nos resumos que já estão disponíveis até dia 4 de novembro dá para perceber que para essa data a novela já está mesmo na reta final porque já são demasiadas coisas a acontecer. E o Artur Ribeiro tinha dito que o final desta telenovela iria durar 10 episódios e que iria parar  o país.

Postado
há 1 minuto, DOCA disse:

Começou depois do intervalo, é igual a zero xD 

Mesmo assim, poderia sempre ajudar. :haha:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...