Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 22 horas, Andreia_S disse:

Adorei essa novela <3 mas porra podiam escolher Tempo de Viver ou A Outra.

Eu não percebo como e que um canal com todo o potencial se limita a repetir novelas com 2 anos ou menos. Nem com a nova direção isto muda... Tudo bem que ja emitiram quase todas as novelas anteriores a exceção de Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo, Nunca Digas Adeus, O Último Beijo, Tudo Por Amor, Coração Malandro, Mistura Fina, Doce Fugitiva e Deixa-me Amar. Mas mesmo Jardins Proibidos, Olhos de Agua, Anjo Selvagem, Ilha dos Amores e tantos outros clássicos ja foram repetidos pela ultima vez ha mais de 4/5 anos... Nao se percebe!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
On 11/11/2020 at 12:17, david1990 disse:

Estou a rever esta novela e bem... Que NOVELÃO. Excelente performance da Jani Zhao e do Diogo Infante. Para os standards de hoje da TVI seria, na minha opinião, uma novela de primeiro horário. Tão boa!!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

É pena o Artur ter desistido (pelo menos segundo o que disse) de escrever novelas. Esta novela apresenta um conceito um pouco fora de caixa. A Cristina podia convencê-lo a escrever outra da sua autoria. E dar-lhe total liberdade para escolher os temas e a sinopse da história. Já se viu pelo menos em JD que ele consegue.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena o Artur ter desistido (pelo menos segundo o que disse) de escrever novelas. Esta novela apresenta um conceito um pouco fora de caixa. A Cristina podia convencê-lo a escrever outra da sua autoria. E dar-lhe total liberdade para escolher os temas e a sinopse da história. Já se viu pelo menos em JD que ele consegue.
Totalmente. Mas que escrita tão deliciosa. Os diálogos são do melhor que há. Top3 novelas de sempre para mim em Portugal sem dúvida. Foi maltratada e merecia mais.

Não gostei foi do final que ficou muito em aberto (mas mais pela morte da Susana e da Cátia... Podiam perfeitamente deixar elas vives mas o Artur é muito frio nessas coisas)

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem é fã da novela e de instrumentais, compilei alguns usados nesta. Para já foram os que consegui encontrar

Instrumentais Jogo Duplo

Senjin Ki



Muito usado em cenas de mistério/planeamento ou drama, especialmente com a Susana Wang.

Guerras en El Suelo

https://soundcloud.app.goo.gl/Jn59

Uma das minhas favoritas da novela... Usada predominantemente em diálogos/monólogos com o Manuel Qiang.

Final Confrontation

https://music.apple.com/pt/album/final-confrontation/1249362293?i=1249362613&ls

Bastante usada nas cenas de tortura ou mais explícitas de violência.

Growing Threat



Predominantemente usada em cenas tristes (com a Susana e a Cátia nomeadamente)

Deep Water

https://www.nslibrary.nichion.co.jp/albums/19674-BTV185

Usada na conversa final entre Susana e João entre outros suspenses.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Saudades de Jogo Duplo. O João Catarré estava um guapo, lembro me que ele teve de perder varios quilos na altura para interpretar a personagem, que digamos que foi desafiante. A Jani Zhao arrasou com tudo. E a Paula Neves destruidora com a sua vilã. Precisamos de mais projetos assim arrojados, com um desenvolvimento fora da caixa. Isto para não falar da abertura e naturalidade que houve em abordar casais gays e lésbicos. Foi uma lufada de ar fresco também as paisagens da Comporta e Alcácer do Sal. E eu tinha uma crush tão grande no Filipe Matos aqui (nem sei porque o nome dele nao e creditado no generico inicial lol). 
Depois do núcleo cómico nao podemos deixar de aplaudir a Fernanda Serrano e a sua@MariaJoao Vacosa

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rui Melo disse:

Saudades de Jogo Duplo. O João Catarré estava um guapo, lembro me que ele teve de perder varios quilos na altura para interpretar a personagem, que digamos que foi desafiante. A Jani Zhao arrasou com tudo. E a Paula Neves destruidora com a sua vilã. Precisamos de mais projetos assim arrojados, com um desenvolvimento fora da caixa. Isto para não falar da abertura e naturalidade que houve em abordar casais gays e lésbicos. Foi uma lufada de ar fresco também as paisagens da Comporta e Alcácer do Sal. E eu tinha uma crush tão grande no Filipe Matos aqui (nem sei porque o nome dele nao e creditado no generico inicial lol). 
Depois do núcleo cómico nao podemos deixar de aplaudir a Fernanda Serrano e a sua@MariaJoao Vacosa

 

Eu adorei a novela, do que vi. Tenho pena de ter abandonado a meio por causa do excesso de episódios... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Vitória disse:

Eu adorei a novela, do que vi. Tenho pena de ter abandonado a meio por causa do excesso de episódios... 

A novela não se perde, mas ganha alguns tópicos claramente para encher episódios. A reta final, pessoalmente, não é incrível, mas a novela é muito boa no seu todo e dá um bailinho a muitas queridinhas do atv, cof cof o beijo do escorpião cof cof 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

A novela não se perde, mas ganha alguns tópicos claramente para encher episódios. A reta final, pessoalmente, não é incrível, mas a novela é muito boa no seu todo e dá um bailinho a muitas queridinhas do atv, cof cof o beijo do escorpião cof cof 

Sao novelas diferentes e ambas muito boas. OBDE e mais clássica, mais comercial. JD e mais dark e pensada para o late night. Entre as duas não sei qual a melhor porque são diferentes. Mas Jogo Duplo era raro ter episódios mortos do que me lembro e nesse aspeto ganha

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Sao novelas diferentes e ambas muito boas. OBDE e mais clássica, mais comercial. JD e mais dark e pensada para o late night. Entre as duas não sei qual a melhor porque são diferentes. Mas Jogo Duplo era raro ter episódios mortos do que me lembro e nesse aspeto ganha

Questionável. O Artur tinha uma maneira muito própria de contar a história e fazer evoluir as narrativas. Por exemplo, a Laura parece que vai ser a vilã do casal protagonista, mas rapidamente evolve. Ele não deixa as personagens estagnarem muito, e às vezes acaba por encher com coisas com os russos e aquela matança toda no armazém. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Questionável. O Artur tinha uma maneira muito própria de contar a história e fazer evoluir as narrativas. Por exemplo, a Laura parece que vai ser a vilã do casal protagonista, mas rapidamente evolve. Ele não deixa as personagens estagnarem muito, e às vezes acaba por encher com coisas com os russos e aquela matança toda no armazém. 

Entao mas ainda bem que o rumo da Laura mudou. Tornou a novela menos previsível! O Artur na tinha feito algo semelhante em Belmonte com a personagem da Carla Galvao que parecia que se ia tornar a antagonista principal, mas logo desistiu e ficou com o Diogo Amaral

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rui Melo disse:

Entao mas ainda bem que o rumo da Laura mudou. Tornou a novela menos previsível! O Artur na tinha feito algo semelhante em Belmonte com a personagem da Carla Galvao que parecia que se ia tornar a antagonista principal, mas logo desistiu e ficou com o Diogo Amaral

Sim, o Artur trabalha pouco com esse cliché do triângulo amoroso. Aliás, JD foi muito realista nesse sentido. O João e a Margarida tinham problemas válidos e realistas na relação (tirando a fase em que ele namora a Diana, aí foi meio estranho e desnecessário).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...