Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

@BBFF

É dia de jogo da Supertaça Europeia às 20h.

Vão ter o Somos Portugal toda a tarde. O normal seria acabar às 19h para meter o Jornal das 8 até às 20h.

Só que querem aproveitar o 761 até às 20h, e só vão dar o Jornal no fim do jogo, às 22h (se não for a prolongamento).

Depois metem a Herdeira depois das 22h30 e já fica difícil encaixar JD até à 00h.

E também precisam de poupar episódios, senão passaria também aos sábados e não deixavam o LOT ter os fracos resultados que tem às 23h.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

@Duarte @Ivo | A sério que o João vai fazer frente a um guarda(-)prisional?! :fever: É que nem tenho pena da prisão dele. O homem até pode estar a querer ajudar, mas as arrogância e prepotência dele dão-me vómitos. Será que ele não consegue respeitar a autoridade? :rolleyes:

Mas também com aqueles polícias.....O Óscar é um chato com a mania da perseguição. Mas os outros eu gosto xd. O Vítor mais ou menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Black & White disse:

Mas também com aqueles polícias.....O Óscar é um chato com a mania da perseguição. Mas os outros eu gosto xd. O Vítor mais ou menos.

Diria eu que, se o João fosse minimamente cordial com a polícia, o Óscar não teria de ser tão aborrecido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BBFF disse:

@Duarte @Ivo | A sério que o João vai fazer frente a um guarda(-)prisional?! :fever: É que nem tenho pena da prisão dele. O homem até pode estar a querer ajudar, mas as arrogância e prepotência dele dão-me vómitos. Será que ele não consegue respeitar a autoridade? :rolleyes:

O João é muito maniento, eu quando via a novela achava-o bastante chato.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

O João é muito maniento, eu quando via a novela achava-o bastante chato.

Completamente. Sempre com aquela mania de salvar o mundo, para, depois, vir, com toda a arrogância, atirar à cara da PJ que fez o trabalho deles. Esquece-se é de que ninguém lho pediu e de que desrespeitou as regras da autoridade. Sinceramente, se é para gostar do João, sinto muito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o João provavelmente não se desligou completamente do facto que ele passou X anos como um quase lorde do crime em Macau e lidava com os polícias lá como se fossem insetos :rofl:  No que me diz respeito, se ele realmente está a fazer o trabalho da PJ melhor que a própria PJ, eu acho que ele está parcialmente justificado na sua arrogância. Não é que eu ache bem alguém ir contra as ordens da polícia ou interferir e potencialmente compremeter trabalhos que competem especificamente às autoridades da lei e mais ninguém, mas também, se a polícia nesta novela pouco faz.... não diria que é uma questão de muito preto ou branco aqui, já que há tanto mérito e condenção à atribuir ao João nesta situação :dontknow:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...