Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

Pois parece que já não curto nada de os ver juntos. Aliás, ele é uma pessoas nojenta e repugnante e eu a pensar que a relação deles podia durar até ao fim, naquele secretismo carnal. Mas também te digo que continuo a não gostar de a ver com o Alexandre :lol:

Ela para mim ficava sozinha até porque ela está com atitudes horríveis. 

Não me parece impossível que fique sozinha, se queres que te diga. Mas eu queria era que a Sandra ficasse sozinha.

Spoiler

Já se sabe que não acontece, mas pronto...

Eu vou amar, quando a Leonor a desmascarar, contando aos Duques que a Sandra voltou à droga :queen:Sinceramente, estou a gostar mais da Leonor agora. Está invejosa e mentirosa. Honestamente, eu não aguento muito tempo as personagens exageradamente boas. O Alexandre e a Teresa dão-me sono. Principalmente, esta última. Não posso com ela! Mas também depende… A Alice é boazinha e não me enjoa. Talvez porque a Teresa e o Alexandre estão sempre com voluntariados e a querer ajudar alfa e beta :sleep: 

Para mim, o grande mal da Leonor (e eu já tinha comentado isto com o @Duarte, antes de ela começar a ter más atitudes) é a Clara não se impor. Claro que nem todos os filhos de pais que lhes dão liberdade são assim! Eu sei! Mas, se ela é, a Clara só tem é de se impor e de lhe pôr limites. Mas não! A Leonor é malcriadíssima e desagradável, e a Clara limita-se a ir fazer chá. Querida, sei lá… Não sei se é inovador de mais, ou não, mas podia experimentar, quem sabe?, castigá-la.

Outra coisa! Isto pode parecer horrível, mas, quando a Laura se enfureceu com a falta da Leonor, eu até a percebi! E porquê? Porque, se ela estava fragilizada com a violação, eu conseguia perceber que ela quisesse ficar em casa. Mas a menina foi trabalhar. Ou seja, se pode ir trabalhar, também pode ir ao colégio, não? Mais! Assim, para mim, já não é uma questão de sensibilidade pela violação, é de responsabilidades. Sinceramente, não entendi o choque da Clara. Então, a Leonor está apta para ir trabalhar, mas a violação impede-a de ir ao colégio? Oi? Não entendi...

Neste momento, as minhas personagens preferidas do núcleo juvenil são mesmo a Leonor e a Patrícia. Gosto muito do Renato e da Alice. Gosto do Alexandre. O Freddy e a Sandra, se quiserem sumir, agradeço.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BBFF disse:
  Ocultar conteúdo

Concordo. E não é só isso, para mim. No início, ele era vilão. Tinha de ser desmascarado, mas pronto…

Ele morre, num tiroteio, durante um sequestro no hotel. E ainda se declara ao Óscar, que fica chocado. É só nos últimos episódios que isto acontece.

 

Spoiler

O Tiago vai tentar beijar o Óscar na próxima Semana, por isso esse Spoiler tem um bocado de mentira e especulação das revistas. 

Quanto à Emilia, queria vê-la a seduzir o Óscar ao para enfurecer o Tiago xkkkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Duarte disse:
  Ocultar conteúdo

O Tiago vai tentar beijar o Óscar na próxima Semana, por isso esse Spoiler tem um bocado de mentira e especulação das revistas. 

Quanto à Emilia, queria vê-la a seduzir o Óscar ao para enfurecer o Tiago xkkkk

Spoiler

Eu sei, amigo, mas ele vai dizer ao Óscar que foi só porque estava bêbedo e garantir-lhe que não é gay. E a Diana vai chegar a comentar com a Margarida que não acredita em que o Tiago o seja; portanto, ele deve conseguir dar-lhes a volta.

Não acho impossível. Pode não ser com esse propósito, mas ela vai querer 

Spoiler

ter um filho do Óscar q.

 

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte @Fabien Silvano @Diogo_M que choque! Acabei de ler um comentário no Facebook que acho que tem sentido.

Spoiler

Foi referido que o Manuel foi adotado. E se ele for um Guerra? Imaginem que ele é, por exemplo, irmão do Teodoro. Ou, quem sabe, pai do João (já acho esta de mais), mas tem sentido! Daí, ele querer tudo o que é do Afonso. Porquê? Porque o Afonso ficou com as coisas dos Guerras. Aliás, vou radicalizar!, o Ti Chico passa a vida a falar mal da Maria João. Imaginem que ela se insinou a ele, enquanto namorava o Teodoro, ou algo assim... Daí, ela passou para o Afonso e, agora, para o Manuel. Pode ser… Mas não deve :mosking: 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

@Duarte @Fabien Silvano @Diogo_M que choque! Acabei de ler um comentário no Facebook que acho que tem sentido.

  Ocultar conteúdo

Foi referido que o Manuel foi adotado. E se ele for um Guerra? Imaginem que ele é, por exemplo, irmão do Teodoro. Ou, quem sabe, pai do João (já acho esta de mais), mas tem sentido! Daí, ele querer tudo o que é do Afonso. Porquê? Porque o Afonso ficou com as coisas dos Guerras. Aliás, vou radicalizar!, o Ti Chico passa a vida a falar mal da Maria João. Imaginem que ela se insinou a ele, enquanto namorava o Teodoro, ou algo assim... Daí, ela passou para o Afonso e, agora, para o Manuel. Pode ser… Mas não deve :mosking: 

 

Não, obrigado, dispenso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BBFF disse:

@Duarte @Fabien Silvano @Diogo_M que choque! Acabei de ler um comentário no Facebook que acho que tem sentido.

  Ocultar conteúdo

Foi referido que o Manuel foi adotado. E se ele for um Guerra? Imaginem que ele é, por exemplo, irmão do Teodoro. Ou, quem sabe, pai do João (já acho esta de mais), mas tem sentido! Daí, ele querer tudo o que é do Afonso. Porquê? Porque o Afonso ficou com as coisas dos Guerras. Aliás, vou radicalizar!, o Ti Chico passa a vida a falar mal da Maria João. Imaginem que ela se insinou a ele, enquanto namorava o Teodoro, ou algo assim... Daí, ela passou para o Afonso e, agora, para o Manuel. Pode ser… Mas não deve :mosking: 

 

Já tinha pensado nisso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, BBFF disse:

@Duarte @Fabien Silvano @Diogo_M que choque! Acabei de ler um comentário no Facebook que acho que tem sentido.

  Ocultar conteúdo

Foi referido que o Manuel foi adotado. E se ele for um Guerra? Imaginem que ele é, por exemplo, irmão do Teodoro. Ou, quem sabe, pai do João (já acho esta de mais), mas tem sentido! Daí, ele querer tudo o que é do Afonso. Porquê? Porque o Afonso ficou com as coisas dos Guerras. Aliás, vou radicalizar!, o Ti Chico passa a vida a falar mal da Maria João. Imaginem que ela se insinou a ele, enquanto namorava o Teodoro, ou algo assim... Daí, ela passou para o Afonso e, agora, para o Manuel. Pode ser… Mas não deve :mosking: 

 

Sinceramente, um misto de emoções... por um lado acho que seria super interessante e eu, pessoalmente, adorava essa reviravolta na história. Mas por outro, não sei... acho que não tem aquele toque de magia que deveria ser dado ao enredo. Opa, não sei. Sinto muita coisa ao mesmo tempo :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte@Fabien Silvano, felizmente, Patrícia rainha! Ela percebeu logo que estava a ser enganada, vingou-se, danificando o telemóvel do Freddy e insultando-os, a ele e à Sandra, com razão, a meu ver, e ainda mostrou a sua inteligência, ao revelar que aproveitou para guardar o número de telemóvel do Rafael. Ela deveria ter muito mais destaque! A personagem, para mim, é das mais interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BBFF disse:

@Duarte@Fabien Silvano, felizmente, Patrícia rainha! Ela percebeu logo que estava a ser enganada, vingou-se, danificando o telemóvel do Freddy e insultando-os, a ele e à Sandra, com razão, a meu ver, e ainda mostrou a sua inteligência, ao revelar que aproveitou para guardar o número de telemóvel do Rafael. Ela deveria ter muito mais destaque! A personagem, para mim, é das mais interessantes.

Patrícia personagem chata e sem sumo, sim e claro 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Finalmente uma novela de segundo horário a fazer bons resultados! Só mostra que o público esta la, só anda desligado

Esta novela oscila imenso os resultados, tanto faz resultados péssimos como bons, acho que o publico da novela não é fiel ou estável. A média final da novela não deve ser nada de especial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Esta novela oscila imenso os resultados, tanto faz resultados péssimos como bons, acho que o publico da novela não é fiel ou estável. A média final da novela não deve ser nada de especial.

Eu estou a falar dos últimos dias. Os resultados foram muito bons.

sim, isto nao é de longe nem de perto um sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, mas eu não acho que se possa avaliar uma novela com base em apenas uns dias, tem que ser uma avaliação geral...

Mas eu nao estou a avaliar a novela com base em uns dias.

disse que finalmente vemos uma novela das 11 a conseguir fazer resultados decentes. Há meses que nenhuma no horário fazia 10 de rat e 29 de share. Esta em poucos dias ja fez 2 vezes, alem do optimo resultado de sabado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow, de repente JD explodiu nas audiências ? Tenho é receio que seja só por causa da história da violação da Leonor...... sim, é ridículo considerar isso, mas this is Portugal (don't catch you slippin' up), país onde violência claramente vende, portanto...... (Pelo menos esta história é mais bem feita do que A Herdeira na sua íntegra.)

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...