Vieira Postado 29 de junho 2018 Postado 29 de junho 2018 O Artur é melhor nas séries. Esta novela teve interesse durante uns tempos, mas depois começou a entrar numa monotonia...
Magazine Postado 29 de junho 2018 Postado 29 de junho 2018 há 10 minutos, Ivo disse: O Artur é melhor nas séries. Esta novela teve interesse durante uns tempos, mas depois começou a entrar numa monotonia... Mas vês esta novela?
Vieira Postado 29 de junho 2018 Postado 29 de junho 2018 Agora mesmo, Magazine disse: Mas vês esta novela? Atualmente não. Vi durante uns meses, mas depois começou a ficar muito monótono, o João sempre armado em bom samaritano, etc, etc, era sempre arroz...
Duarte Postado 29 de junho 2018 Postado 29 de junho 2018 há 12 minutos, Magazine disse: Mas vês esta novela? em que parte estás tu? ou já tens em dia?
Magazine Postado 29 de junho 2018 Postado 29 de junho 2018 há 38 minutos, Duarte disse: em que parte estás tu? ou já tens em dia? Ainda vou nos episódios de maio Mas prometo que estou a tentar de tudo para chegar ao live.
tjspy Postado 2 de julho 2018 Postado 2 de julho 2018 Estas cenas das duas manda-chuvas do Manuel a torturar o jornalista estão brutais! As gajas tão podendo! Salto alto, mala da tortura, diálogos épicos, parece coisa de cinema, muito bom
fscd Postado 3 de julho 2018 Postado 3 de julho 2018 A novela continua imparavel desde o 1 episódio. Posso perder um ou outro episódio, mas vou logo ver no Player. Estou a gostar imenso e ainda para mais agora que está tudo a acontecer.
Hugo Postado 3 de julho 2018 Postado 3 de julho 2018 há 5 horas, Tiago João disse: Estas cenas das duas manda-chuvas do Manuel a tortorar o jornalista estão brutais! As gajas tão podendo! Salto alto, mala da tortura, diálogos épicos, parece coisa de cinema, muito bom vou nem falar nada
Duarte Postado 3 de julho 2018 Postado 3 de julho 2018 há 7 horas, Fabien Silvano disse: A novela continua imparavel desde o 1 episódio. Posso perder um ou outro episódio, mas vou logo ver no Player. Estou a gostar imenso e ainda para mais agora que está tudo a acontecer. As últimas duas semanas estavam mais calmas, mas isto ontem voltou a ficar on fire. Estamos a entrar noutra parte da história, a parte final.
tjspy Postado 3 de julho 2018 Postado 3 de julho 2018 há 6 horas, HugoMiguel disse: vou nem falar nada Antes de editar escrevi "turtorar". Pensei "que estúpido". Depois mudei só uma letra
Hugo Postado 3 de julho 2018 Postado 3 de julho 2018 há 7 minutos, Tiago João disse: Antes de editar escrevi "turtorar". Pensei "que estúpido". Depois mudei só uma letra Morto que em 3 hipóteses foi logo escrever com as duas erradas. Me ajuda a te ajudar.
tjspy Postado 3 de julho 2018 Postado 3 de julho 2018 há 33 minutos, HugoMiguel disse: Morto que em 3 hipóteses foi logo escrever com as duas erradas. Me ajuda a te ajudar. Acertei o primeiro "o"
Buwayh Postado 3 de julho 2018 Postado 3 de julho 2018 há 1 hora, HugoMiguel disse: Morto que em 3 hipóteses foi logo escrever com as duas erradas. Me ajuda a te ajudar. 4 hipóteses. Ainda há o "Turturar".
Messi Postado 3 de julho 2018 Postado 3 de julho 2018 A novela ontem teve quase 10% de rat (9,9 de rat).
VascoSantos Postado 3 de julho 2018 Postado 3 de julho 2018 há 14 minutos, DOCA disse: A novela ontem teve quase 10% de rat (9,9 de rat). A novela esteve muito bem ontem! O melhor rating em muitos meses! O 2º horário ontem também teve uma subida, VO também fez 9%.
Magazine Postado 3 de julho 2018 Postado 3 de julho 2018 há 32 minutos, DOCA disse: A novela ontem teve quase 10% de rat (9,9 de rat). Só a melhor novela da atualidade
Duarte Postado 3 de julho 2018 Postado 3 de julho 2018 há 32 minutos, Magazine disse: Só a melhor novela da atualidade nunca duvidei
Fernando Postado 3 de julho 2018 Postado 3 de julho 2018 Aquela cena do Rodrigo chamou muito à atenção do publico, aquilo está bem feito!
Duarte Postado 3 de julho 2018 Postado 3 de julho 2018 Novela vanguardista faz assim Spoiler o Rodrigo, depois de ser torturado, vai pedir ao João que o mate.
Magazine Postado 6 de julho 2018 Postado 6 de julho 2018 Ontem: 10,1% rat / 27% shr 3º programa mais visto do dia Que orgulho da melhor novela atualmente em exibição. No fim, talento é sempre recompensado, escrevam isto! Estou muito emocionado, amigos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.