Jump to content

Jogo Duplo

Pedro.

Posts Recomendados

• Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 10 minutos, Ivo disse:

O Artur é melhor nas séries. Esta novela teve interesse durante uns tempos, mas depois começou a entrar numa monotonia...

Mas vês esta novela?

Postado
Agora mesmo, Magazine disse:

Mas vês esta novela?

Atualmente não. Vi durante uns meses, mas depois começou a ficar muito monótono, o João sempre armado em bom samaritano, etc, etc, era sempre arroz...

Postado
há 38 minutos, Duarte disse:

em que parte estás tu? ou já tens em dia?

Ainda vou nos episódios de maio :lol: Mas prometo que estou a tentar de tudo para chegar ao live.

Postado

Estas cenas das duas manda-chuvas do Manuel a torturar o jornalista estão brutais! As gajas tão podendo! Salto alto, mala da tortura, diálogos épicos, parece coisa de cinema, muito bom :wub: 

Postado

A novela continua imparavel desde o 1 episódio. Posso perder um ou outro episódio, mas vou logo ver no Player. Estou a gostar imenso e ainda para mais agora que está tudo a acontecer. 

Postado
há 5 horas, Tiago João disse:

Estas cenas das duas manda-chuvas do Manuel a tortorar o jornalista estão brutais! As gajas tão podendo! Salto alto, mala da tortura, diálogos épicos, parece coisa de cinema, muito bom :wub: 

vou nem falar nada

Postado
há 7 horas, Fabien Silvano disse:

A novela continua imparavel desde o 1 episódio. Posso perder um ou outro episódio, mas vou logo ver no Player. Estou a gostar imenso e ainda para mais agora que está tudo a acontecer. 

As últimas duas semanas estavam mais calmas, mas isto ontem voltou a ficar on fire. Estamos a entrar noutra parte da história, a parte final. 

Postado
há 6 horas, HugoMiguel disse:

vou nem falar nada

Antes de editar escrevi "turtorar". Pensei "que estúpido". Depois mudei só uma letra :ph34r: 

Postado
há 7 minutos, Tiago João disse:

Antes de editar escrevi "turtorar". Pensei "que estúpido". Depois mudei só uma letra :ph34r: 

Morto que em 3 hipóteses foi logo escrever com as duas erradas. Me ajuda a te ajudar. 

Postado
há 33 minutos, HugoMiguel disse:

Morto que em 3 hipóteses foi logo escrever com as duas erradas. Me ajuda a te ajudar. 

Acertei o primeiro "o" :beee: 

Postado
há 1 hora, HugoMiguel disse:

4 hipóteses. Ainda há o "Turturar". :laugh:

Postado
há 14 minutos, DOCA disse:

A novela ontem teve quase 10% de rat (9,9 de rat). 

A novela esteve muito bem ontem! O melhor rating em muitos meses!

O 2º horário ontem também teve uma subida, VO também fez 9%.

Postado

Ontem: 10,1% rat / 27% shr

3º programa mais visto do dia

Que orgulho da melhor novela atualmente em exibição. No fim, talento é sempre recompensado, escrevam isto! Estou muito emocionado, amigos

59Nzoq6.gif

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...