Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

TÃO ORGULHOSO

como o tópico tá um pouco morrido e alguns já abandonaram (cof cof @Ivo devias ter vergonha), temi o pior. 

 

Ainda por cima, a Patrícia vai

Spoiler

atirar-se ao Freddy. E a Sandra LOTiana cheia de ciúmes. Pisa menos nessa nojenta, Patrícia!

Ganhei todo um novo ânimo. Estou a amar a novela, cada vez mais.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Há aqui algum Ryan? E se sim é o Marcus de MCA9?

Há um Ryan, o ator chama-se Diogo Almeida e penso nunca ter entrado em MCA.

http://www.true-sparkle.com/wp/rapazes/rapazes-13-16-anos/diogo-almeida/

(Foste ver ao IMDB? É que aquilo está errado)

Editado por guilhermefmcar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, guilhermefmcar disse:

(Foste ver ao IMDB? É que aquilo está errado)

Ah ok thanks

há 15 horas, Duarte disse:

Eu acho que tu ias gostar desta novela, Duarte. Se consideras Belmonte bom. 

Pode até ser a melhor novela do mundo, mas estou saturado de tiros e gangs, neste momento não conseguiria rever Belmonte por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Não é estranho não se falar na substituta desta novela?

vamos ter jogos de paisagens e duplos flashbacks e descobrir em Janeiro que afinal o “vamos apostar novamente na 2ª faixa”, não passava de uma Impostorice? 

Ainda hoje saiu uma noticia disso no Zapp. A São José Correia vai protagonizar a substituta desta novela, que deve estrear no fim do ano ou inicio de Janeiro de 2019.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ainda hoje saiu uma noticia disso no Zapp. A São José Correia vai protagonizar a substituta desta novela, que deve estrear no fim do ano ou inicio de Janeiro de 2019.

E como é que esta novela vai durar até la?? É que com 220 episodios de produção é impossível sem recorrerem a flashbacks e paisagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Ah ok thanks

Pode até ser a melhor novela do mundo, mas estou saturado de tiros e gangs, neste momento não conseguiria rever Belmonte por exemplo.

Então quando não estiveres ela estará à tua espera. 

Tem exatamente a mesma quantidade de tiros e etc que Belmonte. 

há 3 minutos, Maciel disse:

E como é que esta novela vai durar até la?? É que com 220 episodios de produção é impossível sem recorrerem a flashbacks e paisagens.

Supostamente vem aí a Elisa ocupar as sextas. Eu já nem sei nada. Mas isto já só dá 4 dias por semana. Num mês e mais una semana que está no ar. Eu acho que vai estar um ano no ar infelizmente. A tvi é uma vergonha 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Então quando não estiveres ela estará à tua espera. 

Tem exatamente a mesma quantidade de tiros e etc que Belmonte. 

Que já eram alguns. ?

**************

Acredito muito nas paisagens e flashbacks, meter outra coisa custa dinheiro, e quando foi com AI tinham OEE para por e não puseram, e AI aguentou-se nos 20 de share a custo quase 0, enquanto a TVI não for vendida está tudo f*dido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

E como é que esta novela vai durar até la?? É que com 220 episodios de produção é impossível sem recorrerem a flashbacks e paisagens.

Nunca deu todos os dias, já falhou alguns sábados... Entretanto está a dar só quatro vezes por semana. Se Onde Está Elisa? à sexta for transmitida às 23:00, vai continuar a dar só quatro vezes por semana durante alguns meses... Por isso mesmo sem flashbacks não deve ser preciso muito esforço para a novela durar até janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Pedro M. disse:

Nunca deu todos os dias, já falhou alguns sábados... Entretanto está a dar só quatro vezes por semana. Se Onde Está Elisa? à sexta for transmitida às 23:00, vai continuar a dar só quatro vezes por semana durante alguns meses... Por isso mesmo sem flashbacks não deve ser preciso muito esforço para a novela durar até janeiro.

Mesmo a dar só 4 dias por semana, se derem 4 episodios de produção por semana a novela acaba na ultima semana de outubro. Para ir até à primeira semana de janeiro a novela teria que ter pelo menos 260 episódios de exibição e isto a contar que daqui para a frente apenas darão 4 episodios por semana, o que duvido muito porque por OOE só as sextas às 22h50 vai ser um mega flop.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Mesmo a dar só 4 dias por semana, se derem 4 episodios de produção por semana a novela acaba na ultima semana de outubro. Para ir até à primeira semana de janeiro a novela teria que ter pelo menos 260 episódios de exibição e isto a contar que daqui para a frente apenas darão 4 episodios por semana, o que duvido muito porque por OOE só as sextas às 22h50 vai ser um mega flop.

Os episódios de produção desta novela são de 60 minutos, à semelhança das outras novelas do Artur e neste momento nem 45 minutos dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Os episódios de produção desta novela são de 60 minutos, à semelhança das outras novelas do Artur e neste momento nem 45 minutos dá.

Nao sao, os episodios de producao das novelas da tvi rondam os 50min, basta ver os iniciais de Belmonte que eram emitidos com ganhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Nao sao, os episodios de producao das novelas da tvi rondam os 50min, basta ver os iniciais de Belmonte que eram emitidos com ganhos.

Jogo Duplo, pelo menos, tem episódios de produção de 60 minutos: http://www.onzadistribution.com/catalog/view/double-game

Uma coisa engraçada. Se esta novela vier a ser exportada, será que vão pôr a versão inglesa da Bang no genérico? Seria giro :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Jogo Duplo, pelo menos, tem episódios de produção de 60 minutos: http://www.onzadistribution.com/catalog/view/double-game

Uma coisa engraçada. Se esta novela vier a ser exportada, será que vão pôr a versão inglesa da Bang no genérico? Seria giro :mosking:

Acho que não, porque ao que parece a música não foi traduzida à letra, mas sim modificaram muitas partes, mudando completamente a letra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Black & White disse:

Acho que não, porque ao que parece a música não foi traduzida à letra, mas sim modificaram muitas partes, mudando completamente a letra.

Sim, a letra é diferente, ainda para mais a versão inglesa é mais "feminina" quando a novela tem como protagonista um homem :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Nao sao, os episodios de producao das novelas da tvi rondam os 50min, basta ver os iniciais de Belmonte que eram emitidos com ganhos.

Engraçado que no outro dia lembrei-me que isto no princípio tbem tinha uns congelamentos que entretanto desapareceram. Mas já se sabe o que a casa gasta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...