Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, Fabien Silvano disse:

Esta Patrícia representa tão mal, coitada, já era para ter dito isto, mas agora que tem mais destaque, meu Deus, mais uma para a lista negra. 

Lista de ignorados, este é o Fabien. Fabien, esta é a minha lista de ignorados. q.

@Duarte, a minha Patrícia pisa tanto, mas tanto, tanto, tanto na LOTeonor e na Drogandra, que eu quase sinto pena delas. Quase, só. Patrícia Rainha < 3

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Aah não acho nada, ela está bem credível no papel de invejosasinha

Pois está, e a parte que não transmite verdade nenhuma no que diz também. 

Mas pronto já estamos tão habituados a qualidade 10 que nem sabemos o que é qualidade 100. (é atenção que não é nada contra o que disseste @Duarte, é só um desabafo)

Mas sinceramente acho que me vou mesmo desligar da TV, e esta será de certeza a minha última novela. Está tudo a  tornar-se lixo, lixo... até vir qualidade acho que vou entrar em abstinência. 

há 1 minuto, BBFF disse:

Lista de ignorados, este é o Fabien. Fabien, esta é a minha lista de ignorados. q.

@Duarte, a minha Patrícia pisa tanto, mas tanto, tanto, tanto na LOTeonor e na Drogandra, que eu quase sinto pena delas. Quase, só. Patrícia Rainha < 3

Ahahah mais vale só que mal acompanhado! 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

e esta será de certeza a minha última novela. Está tudo a  tornar-se lixo, lixo... até vir qualidade acho que vou entrar em abstinência. 

Ou seja, já não te interessa que a substituta de JD possa ser do Artur? Só eu e o Duarte é que continuamos a apoiá-lo, Ribeiro, mas não se preocupe - nós não somos @Cleopatraas e afins, nós somos membros com opiniões de valor :mosking:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

Pois está, e a parte que não transmite verdade nenhuma no que diz também. 

Mas pronto já estamos tão habituados a qualidade 10 que nem sabemos o que é qualidade 100. (é atenção que não é nada contra o que disseste @Duarte, é só um desabafo)

Mas sinceramente acho que me vou mesmo desligar da TV, e esta será de certeza a minha última novela. Está tudo a  tornar-se lixo, lixo... até vir qualidade acho que vou entrar em abstinência. 

Ahahah mais vale só que mal acompanhado! 

Nesta novela quem achas que são as nodos do elenco? 

(eu não sou a melhor pessoa para discutir isto xD, sou péssimo a avaliar atores ahahah) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Nesta novela quem achas que são as nodos do elenco? 

(eu não sou a melhor pessoa para discutir isto xD, sou péssimo a avaliar atores ahahah) 

As minhas opiniões também não batem com as do Fabien. Eu acho que a Alice (Mariana Marques Guedes) é súper competente, e ele não acha nada, por exemplo. Mas enfim... O que esperar de alguém que não é grande fã do Vilhena?

alice41.gif

Editado por BBFF
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

As minhas opiniões também não batem com as do Fabien. Eu acho que a Alice (Mariana Marques Guedes) é súper competente, e ele não acha nada, por exemplo. Mas enfim... O que esperar de alguém que não é grande fã do Vilhena?

São gostos temos de respeitar.

Spoiler

Embora eu não consiga, já que ele gosta do Artur Ribeiro que é um coitado ao lado do Vilhena.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

São gostos temos de respeitar.

  Ocultar conteúdo

Embora eu não consiga, já que ele gosta do Artur Ribeiro que é um coitado ao lado do Vilhena.

 

Verdade.

Spoiler

Concordo. Por muito que goste de JD e do Artur Ribeiro, prefiro perder a novela a perder Sedução. Então, quanto aos vilões, não há comparação. A Júlia, o Tiago e a Sofia são, para mim, dos melhores vilões de sempre. Em JD, só destaco a Susana e, mesmo assim...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, BBFF disse:

Ou seja, já não te interessa que a substituta de JD possa ser do Artur? Só eu e o Duarte é que continuamos a apoiá-lo, Ribeiro, mas não se preocupe - nós não somos @Cleopatraas e afins, nós somos membros com opiniões de valor :mosking:

Se de facto a novela for mesmo do Ribeiro, gostar da história e vir que até tem pernas para um bom enredo vejo, até porque o Artur é o Artur.

há 13 minutos, Duarte disse:

Nesta novela quem achas que são as nodos do elenco? 

(eu não sou a melhor pessoa para discutir isto xD, sou péssimo a avaliar atores ahahah) 

Não gosto de lhes chamar nódoas, mas para mim um bom ator tem de saber comunicar e transmitir verdade no que diz.  A Alice, a Patrícia, o Freddy, a Mónica, a Sónia, Laura, Osvaldo, Sérgio e Tomás. Estes para mim são os que tirava. 

há 7 minutos, BBFF disse:

As minhas opiniões também não batem com as do Fabien. Eu acho que a Alice (Mariana Marques Guedes) é súper competente, e ele não acha nada, por exemplo. Mas enfim... O que esperar de alguém que não é grande fã do Vilhena?

Resultado de imagem para beijo do escorpiao gif

 

As dores da arte é isso mesmo, sentir/se com prazer e emoção... acho que se devia revoltar mais querido @BBFF está muito fraquinho. :lol:

Editado por Fabien S.
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Entao gostas tanto do Vilhena e não percebes a ironia? Ai, ai, estás a trair o teu mestre :rolleyes:

Não, eu percebi que estavas a ser irónico, mas achei estranha a referência a «um rapaz». Essa parte não entendi. Ou, então, não quis entender. Talvez prefira ficar na ignorância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Não, eu percebi que estavas a ser irónico, mas achei estranha a referência a «um rapaz». Essa parte não entendi. Ou, então, não quis entender. Talvez prefira ficar na ignorância.

És um rapaz certo? Ahahah ai meu Deus, será que cometi asneira? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

És um rapaz certo? Ahahah ai meu Deus, será que cometi asneira? 

Sou. E, não tarda, sou funcionário da Bertrand. É melhor pararmos com o off-topic :P 

Editado por BBFF
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Não gosto de lhes chamar nódoas, mas para mim um bom ator tem de saber comunicar e transmitir verdade no que diz.  A Alice, a Patrícia, o Freddy, a Mónica, a Sónia, Laura, Osvaldo, Sérgio e Tomás. Estes para mim são os que tirava. 

Concordo nas actrizes mas nos actores estou meio dividido. Gostei do Vítor D'Andrade(Tomás) em Ouro Verde mas aqui está aquém, o João de Brito(Sérgio) acho-o competente e simpatizo bastante com o seu personagem, o Freddy ainda deu pouco a mostrar(vejamos se na Elisa ele terá uma prestação mais significativa). Mas acho que no geral o elenco é bom mesmo, esses são os menos bons(mas também fazem parte do elenco adicional ou são personagens secundárias com pouco enredo menos mal), não há aqueles nomes fracos destacados como há habitualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

Verdade.

  Ocultar conteúdo

Concordo. Por muito que goste de JD e do Artur Ribeiro, prefiro perder a novela a perder Sedução. Então, quanto aos vilões, não há comparação. A Júlia, o Tiago e a Sofia são, para mim, dos melhores vilões de sempre. Em JD, só destaco a Susana e, mesmo assim...

 

Maria Laura e Luísa Albuquerque enterram os 3.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte, uma personagem que me tem irritado um bocadinho é a Clara. Ela não sabe dar ordens à filha?! A Leonor a dizer que não sabe se vai chegar atrasada, porque isto e aquilo. E, no outro dia, a dizer que não ia ao último dia de aulas... Que falta de noção! A Clara tinha de a pôr na ordem. Há que fazer a diferença entre pedidos e ordens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...