Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 51 minutos, BBFF disse:

Mas, gente, @O Informador não disse que só a SIC é que dava erros :O Por eu dizer que gosto de azul, não quer dizer que não goste de verde. Simplesmente, que gosto de azul. Ele não disse que a TVI, a RTP, o Caça e Pesca não davam erros. Só que a SIC deu um. Não entendo o escândalo.

Mas não é isso o problema. 

O problema é dizer que se enganaram de propósito para tentar ir buscar o sucesso gigantesco de Jogo Duplo para que Vidas Opostas seja um sucesso também. 

Que teoria da conspiração! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Mas não é isso o problema. 

O problema é dizer que se enganaram de propósito para tentar ir buscar o sucesso gigantesco de Jogo Duplo para que Vidas Opostas seja um sucesso também. 

Que teoria da conspiração! 

Sim, mas isso não tem nada que ver com a TVI dar erros, ou não. E foi isso que vocês lhe apontaram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BBFF disse:

Mas, gente, @O Informador não disse que só a SIC é que dava erros :O Por eu dizer que gosto de azul, não quer dizer que não goste de verde. Simplesmente, que gosto de azul. Ele não disse que a TVI, a RTP, o Caça e Pesca não davam erros. Só que a SIC deu um. Não entendo o escândalo.

Esse membro é um pouco fanático, por isso eu sei qual é a intenção dele.

E fim de offtopic, não me apetece ir para a Bertrand. :P

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: Ri-me do comentário.

-------------------------------------------------------------------------------

«Todos os fãs de Catiana estão convocados para na próxima segunda dia 18 as 23h de Portugal e 19h no Brasil, ir as redes sociais: twitter, instagram e Youtube postar a tag #naomatemcatiana e #jogoduplo ambas as tags na mesma mensagem. Lembrando que no instagram é pra ir na última foto que postarem da volta delas e tanto no IG quanto Twitter lembrar de colocar a @jogoduplo @tvi Contamos com os shippers de Cátia e Susana, vamos lá Final feliz pra elas.»

Será que estas pessoas não têm noção de que, como é óbvio, o Artur não vai mudar o final, só porque eles vêm com estas ceninhas? :rolleyes: E outros a dizer que a novela é aborrecida e que muita gente só a vê por causa do casal Cátia + Susana. Noção, amigos, noção!

Editado por BBFF
  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

E outros a dizer que a novela é aborrecida e que muita gente só a vê por causa do casal Cátia + Susana.

A primeira parte é uma opinião e cada um tem a sua visão das coisas. Mas a segunda, que coloquei a negrito, não é mentira nenhuma... Para maioria das pessoas, claro que não é esse o motivo para verem a novela. Mas para "muita gente", sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Francisca disse:

A primeira parte é uma opinião e cada um tem a sua visão das coisas. Mas a segunda, que coloquei a negrito, não é mentira nenhuma... Para maioria das pessoas, claro que não é esse o motivo para verem a novela. Mas para "muita gente", sem dúvida.

Exato, isso nem é incomum. Eu cheguei a uma altura e só via "Amor Maior" por causa da Clara e do Lobo, e quando soube que eles iam acabar separados deixei de ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Francisca disse:

A primeira parte é uma opinião e cada um tem a sua visão das coisas. Mas a segunda, que coloquei a negrito, não é mentira nenhuma... Para maioria das pessoas, claro que não é esse o motivo para verem a novela. Mas para "muita gente", sem dúvida.

É verdade. Muita gente adora esse casal, vejo tantos comentários a elogiar as atrizes e personagens.

No meu caso, não era a única coisa que me prendia à novela, mas era uma das. Detestei o rumo que as personagens tomaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Maya disse:

E o que é que vocês acharam da atribuição do prémio dos "Troféus TV7 Dias" de melhor atriz á Fernanda Serrano?! Eu sou da opinião que tanto a Sata Prata como a Mariana Pacheco mereciam mais o prémio.

As três mereciam. Mas a Nanda arrasa demais nesta novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Serrano para mim perdeu o fascínio que tinha nas primeiras semanas, ficou uma personagem enfadonha e sem interesse nenhum! Se a nomeação fosse correspondente à Diana de Impostora concordava! A novela pode ter sido super mal conseguida mas ela tinha uma personagem muito forte e teve um alto desempenho, que já não tinha desde de Sedução.

Eu acho que ela ganhou porque era o nome mais "conhecido" ou com mais notoriedade do que as outras sinceramente! Para mim quem merecia mais era a Mariana Pacheco!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Manú Tenry said:

A personagem da Serrano para mim perdeu o fascínio que tinha nas primeiras semanas, ficou uma personagem enfadonha e sem interesse nenhum! Se a nomeação fosse correspondente à Diana de Impostora concordava! A novela pode ter sido super mal conseguida mas ela tinha uma personagem muito forte e teve um alto desempenho, que já não tinha desde de Sedução.

Eu acho que ela ganhou porque era o nome mais "conhecido" ou com mais notoriedade do que as outras sinceramente! Para mim quem merecia mais era a Mariana Pacheco!

Do pouco que vi do desempenho de todas as nomeadas creio que a Mariana merecia mais Manú, mas como dizes e muito bem a Fernanda era o nome mais sonante destas cinco nomeadas, talvez por isso tenha arrecadado a estatueta.

A vitória de 'A Herdeira' na categoria de melhor novela é que foi para mim totalmente injusta! Tudo certo que a ficção nacional atravessa neste momento uma crise terrível de identidade profunda e que por isso mesmo as restantes nomeadas também não tenham sido nada do outro mundo, mas acho que 'Ouro Verde' e 'Espelho d'Àgua' seriam, atendendo ás circunstâncias, vencedoras mais justas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Manú Tenry disse:

A personagem da Serrano para mim perdeu o fascínio que tinha nas primeiras semanas, ficou uma personagem enfadonha e sem interesse nenhum! Se a nomeação fosse correspondente à Diana de Impostora concordava! A novela pode ter sido super mal conseguida mas ela tinha uma personagem muito forte e teve um alto desempenho, que já não tinha desde de Sedução.

Eu acho que ela ganhou porque era o nome mais "conhecido" ou com mais notoriedade do que as outras sinceramente! Para mim quem merecia mais era a Mariana Pacheco!

Não concordo. 

A personagem continua ótima. 

Mas claro que são opiniões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Manú Tenry disse:

Novo visual da Bárbara Branco, aprovam?

Ela é uma miúda muito gira, fica bem de qualquer maneira! Pessoalmente, adoro, dá-lhe um ar mais leve!  Em algumas fotos que vi fez lembrar muito a Kelly Bailey :P 

Não estava à espera desta mudança! E não é que lhe fica bem? :wub:

Foi por opção pessoal ou ela está escalada para algum projeto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, guilhermefmcar disse:

Não estava à espera desta mudança! E não é que lhe fica bem? :wub:

Foi por opção pessoal ou ela está escalada para algum projeto?

Sinceramente não sei, não sei se é para uma personagem numa peça de teatro que ela vai fazer no Trindade ou se foi opção dela :dontknow:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9,2/25,5%

e não choca, felizmente MAIOR e MELHOR novela da atualidade :girldance:

é essencial ser o 4º programa mais visto do dia mesmo dando às 23h, sem divulgação massiva, sem temporadas, sem mopis exteriores, sem intervalos cortados, no 150º episódio e em dia de mundial :girldance:

Editado por Magazine
  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

9,2/25,5%

e não choca, felizmente MAIOR e MELHOR novela da atualidade :girldance:

é essencial ser o 4º programa mais visto do dia mesmo dando às 23h, sem divulgação massiva, sem temporadas, sem mopis exteriores, sem intervalos cortados, no 150º episódio e em dia de mundial :girldance:

disse tudo :clapping:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela merece. É muito boa e mesmo não sendo feita para massas, tem bons ingredientes para ter valores simpáticos às 23h. É jovem, tem ação adequada à história e sem exageros e roturas nos plots (pelo menos que eu tenha reparado) como AH, é ousada em vários aspetos (sendo Catiana um dos mais intrigantes, provavelmente), aborda temas que muitas vezes são deixados de lado, como a política (apesar de forma muito leve), e as personagens são extremamente complexas e, tal como o nome provisório indicava, mostra a "Condição Humana" e mostra que toda a gente tem dois lados, não sendo ninguém completamente bom ou mau. Claro que não a vamos ver a dar mais de 10/30%, mas acho que tem sérias hipóteses de segurar os 9/25% no verão (e largar os 8/23). 

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...