Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

On ‎04‎/‎07‎/‎2018 at 23:35, Duarte disse:

Gente, esta Teresa, que chata. Matem-na logo. 

'Migo, leu os resumos? Parece que ela vai ficar com 

Spoiler

ciúmes do Alexandre. Isto porque ela vai procurá-lo e dizer-lhe que ele foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Confesso que gosto!

O que me irrita é desconfiar de que eles só ficam juntos no último ou no penúltimo episódio. Já foi assim com o David e a Marisa. Acho e achei desnecessário. Tenho dito.

…………………………...

@Fabien Silvano, continuas a gostar do casal Luís + Leonor? :smoke: Não, né? Te avisei.

@Ivo e @Johnman, a Leonor foi bem cabrinha, ontem, quando se vira para a Amália «- Mas como é que uma pessoa que entra armada numa escola, disposta a matar, tem credibilidade para falar?» :heart: Não escondo que gosto mais da Leonor assim. Um bonzinho tornar-se vilão nunca me desilude. Só queria que ela e a Patrícia armassem algo contra a Sandra, mas isto já é sonho que sonhei.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BBFF disse:

'Migo, leu os resumos? Parece que ela vai ficar com 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ciúmes do Alexandre. Isto porque ela vai procurá-lo e dizer-lhe que ele foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Confesso que gosto!

O que me irrita é desconfiar de que eles só ficam juntos no último ou no penúltimo episódio. Já foi assim com o David e a Marisa. Acho e achei desnecessário. Tenho dito.

…………………………...

@Fabien Silvano, continuas a gostar do casal Luís + Leonor? :smoke: Não, né? Te avisei.

@Ivo e @Johnman, a Leonor foi bem cabrinha, ontem, quando se vira para a Amália «- Mas como é que uma pessoa que entra armada numa escola, disposta a matar, tem credibilidade para falar?» :heart: Não escondo que gosto mais da Leonor assim. Um bonzinho tornar-se vilão nunca me desilude. Só queria que ela e a Patrícia armassem algo contra a Sandra, mas isto já é sonho que sonhei.

Mantenho a minha opinião de não gostar do rumo que a personagem tomou, mas estive a ver uns vídeos dos últimos acontecimentos e a Alba Baptista está mesmo muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Mantenho a minha opinião de não gostar do rumo que a personagem tomou, mas estive a ver uns vídeos dos últimos acontecimentos e a Alba Baptista está mesmo muito bem.

A Alba é ótima, a personagem é que tomou o caminho errado, mas a culpa disso é do autor que quer tanto e acaba por estragar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nojo desta Xandra! Personagem mais detestável da novela. Espero que se ferre, bem ferradinha. Odeio-a. Por mim, a Patrícia daria cabo dela. Com mentiras e esquemas e afins. Era o que ela merecia. Nojo «dessa gaja» :ireful: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia «- essa gaja dá-te mesmo a volta à cabeça. Tu és um porco» :heart: Isso! Fá-lo perceber que a Sandra nem para lamber o chão que tu pisas serve. Nem o Freddy, mas esse enfim…

há 1 minuto, joanna disse:

eu não suporto a emília.

Eu gostei da mudança dela, ao início. Agora, não muda de registo. Fartei-me dela. Nas revistas, diz-se que ela, no final, fica 

Spoiler

grávida, viúva e sozinha. Por acaso, acho que ela poderia ficar com o Miguel, mas se se acalmasse, claro! Mas digo já que, ao contrário de muitos, não quero nada o Tiago com o Óscar.

 

há 6 minutos, Tiago João disse:

Shippo milhões a Sandra com o Freddy :wub: :wub: :wub: Mas também não queria que ela acabasse assim com o professor :ph34r: 

Claro. A Sandra parece uma concorrente daquele teu programa preferido para o verão :mosking:

Spoiler

De qualquer maneira, não te excites! Ela fica com o filho da Margarida e do João. Espero é que o Freddy não fique com a Patrícia. Ela merece uma pessoa.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Eu gostei da mudança dela, ao início. Agora, não muda de registo. Fartei-me dela. Nas revistas, diz-se que ela, no final, fica 

  Ocultar conteúdo

grávida, viúva e sozinha. Por acaso, acho que ela poderia ficar com o Miguel, mas se se acalmasse, claro! Mas digo já que, ao contrário de muitos, não quero nada o Tiago com o Óscar.

 

 

admito que tiago com óscar seria interessante, mas não tem lógica. inventarem um interesse repentino do óscar por homens seria muito forçado.


se ela fica viúva, como é que o tiago vai morrer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

 

  Ocultar conteúdo

admito que tiago com óscar seria interessante, mas não tem lógica. inventarem um interesse repentino do óscar por homens seria muito forçado.


se ela fica viúva, como é que o tiago vai morrer?

 

Spoiler

Concordo. E não é só isso, para mim. No início, ele era vilão. Tinha de ser desmascarado, mas pronto…

Ele morre, num tiroteio, durante um sequestro no hotel. E ainda se declara ao Óscar, que fica chocado. É só nos últimos episódios que isto acontece.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:
  Ocultar conteúdo

Concordo. E não é só isso, para mim. No início, ele era vilão. Tinha de ser desmascarado, mas pronto…

Ele morre, num tiroteio, durante um sequestro no hotel. E ainda se declara ao Óscar, que fica chocado. É só nos últimos episódios que isto acontece.

 

Spoiler

obrigada, ele vai declarar-se durante o sequestro?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:
  Ocultar conteúdo

obrigada, ele vai declarar-se durante o sequestro?

 

Spoiler

Sim. É quando leva um tiro. São as últimas palavras dele. Bem! Isto é o que noticiam as revistas. Mas têm tantos pormenores, que, ou é tudo mentira, ou é mesmo verdade :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

 

  Ocultar conteúdo

numa onda mórbida até é romântico. até gosto.

 

Pois é, também acho.

Spoiler

Mas acho que o casal Susana e Cátia também vai estar envolvido numa situação dessas. Acho que morrem juntas, ou assim…

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:
  Ocultar conteúdo

um bocadinho fora de originalidade se todos os gays/bi morrerem. mas pronto.

 

Spoiler

Concordo. Só a Laura é que não morre e, das quatro personagens LGB, é a mais irritante:rofl: Ainda não percebi, por acaso, se a Laura é bissexual, ou não, mas acho que seria interessante o Tiago ser. Acho que ficaria mais interessante e original que ele se tivesse mesmo apaixonado pela Emília, antes de conhecer o Óscar. Depois, quando o conhecia, apaixonava-se por ele. Isso da homossexualidade disfarçada com casamento parece-me mais batido. Claro que não é o tema mais abordado das novelas nem nada que se pareça, mas acho mais batido do que a minha «sugestão».

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, BBFF disse:
  Ocultar conteúdo

Concordo. Só a Laura é que não morre e, das quatro personagens LGB, é a mais irritante:rofl: Ainda não percebi, por acaso, se a Laura é bissexual, ou não, mas acho que seria interessante o Tiago ser. Acho que ficaria mais interessante e original que ele se tivesse mesmo apaixonado pela Emília, antes de conhecer o Óscar. Depois, quando o conhecia, apaixonava-se por ele. Isso da homossexualidade disfarçada com casamento parece-me mais batido. Claro que não é o tema mais abordado das novelas nem nada que se pareça, mas acho mais batido do que a minha «sugestão».

 

 

esqueci-me dessa lol. a tua sugestão não é má, mas acho que vão ir mesmo pelo caminho de gay no armário/reprimido. pelo menos é a ideia com que fico por este vídeo.
já agora achas que ele começou a novela já apaixonado pelo óscar? pelos vídeos que vi e tal (eu não segui a novela), ele parecia ter ciúmes profissionais (e da vida correr-lhe bem) do óscar e também dos elogios que ele dava ao miguel, por isso querer ver o óscar e a diana, usando o miguel, separados até fazia sentido, mas rapidamente tornou-se uma obsessão tão grande e sem justificação no fundo, que não sei ao certo o que pensar e gostava que explicassem um bocadinho melhor as coisas eventualmente.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

 

  Ocultar conteúdo

esqueci-me dessa lol. a tua sugestão não é má, mas acho que vão ir mesmo pelo caminho de gay no armário/reprimido. pelo menos é a ideia com que fico por este

vídeo 
já agora achas que ele começou a novela já apaixonado pelo óscar? pelos vídeos que vi e tal (eu não segui a novela), ele parecia ter ciúmes profissionais (e da vida correr-lhe bem) do óscar e também dos elogios que ele dava ao miguel, por isso querer ver o óscar e a diana separados até fazia sentido, mas rapidamente tornou-se uma obecessão tão grande sem justificação no fundo, que não sei ao certo o que pensar e gostava que explicassem um bocadinho melhor as coisas eventualmente.

 

Spoiler

Pois, também fiquei confuso. Quer dizer, os elogios pronto… Ele podia ter ciúmes do Óscar por ele dar mais atenção ao Miguel, mas também me parecia que ele tinha uma espécie de inveja do «cargo» do Óscar. Aliás, como já referiram, o início do núcleo é quase o Otelo, de Shakespeare. Eu li o livro, e é mesmo muito, muito parecido. Até os nomes e alguns apelidos são iguais. Mas, no livro, o Iago tinha mesmo raiva ao Otelo por ele ter promovido o Miguel, e não ele. Na novela, comecei por achar que o Tiago era ambicioso e que queria o cargo do Óscar. Amei a ideia. Era um vilão de esquemas e tudo… Até achei isso, quando ele lhe sugeriu que tirasse umas férias e ficou com o seu posto. Vejo uma explicação possível: afastá-lo da PJ significaria afastá-lo do Miguel, e o Tiago poderia sentir ciúmes da relação Óscar-Miguel. Mas e daí que não sei. O Tiago pareceu ficar mesmo feliz com a sua promoção. Só se não fosse pela promoção em si, mas pelo afastamento do Óscar. Se bem que ele continuar na PJ, o faria ficar mais perto (fisicamente) do Tiago. Além disso, nem me lembro de se o Óscar estava bem ou irritado com o Miguel, nessa altura. Estou confuso! :lol: Sim, vão pelo homossexual reprimido, de certeza. Acho que fazem falta personagens bissexuais. Nas novelas, só costuma haver hétero e homossexuais. Mas isto já são outros quinhentos. Se bem que a Susana deve ser bissexual (ou pansexual, não conheço muito bem este conceito, mas acho que se adequa) e a Laura também, portanto… Por acaso, eu preferia que só o Tiago ou a Laura fosse bi ou homo. Eu queria que um deles ficasse como vilão de esquemas e armadilhas, como o Tiago era, no início. E a Emília é uma cabra. O Tiago, de certa forma, tenta vingá-la, e ela ainda o chantageia. Que lata!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:
  Ocultar conteúdo

Pois, também fiquei confuso. Quer dizer, os elogios pronto… Ele podia ter ciúmes do Óscar por ele dar mais atenção ao Miguel, mas também me parecia que ele tinha uma espécie de inveja do «cargo» do Óscar. Aliás, como já referiram, o início do núcleo é quase o Otelo, de Shakespeare. Eu li o livro, e é mesmo muito, muito parecido. Até os nomes e alguns apelidos são iguais. Mas, no livro, o Iago tinha mesmo raiva ao Otelo por ele ter promovido o Miguel, e não ele. Na novela, comecei por achar que o Tiago era ambicioso e que queria o cargo do Óscar. Amei a ideia. Era um vilão de esquemas e tudo… Até achei isso, quando ele lhe sugeriu que tirasse umas férias e ficou com o seu posto. Vejo uma explicação possível: afastá-lo da PJ significaria afastá-lo do Miguel, e o Tiago poderia sentir ciúmes da relação Óscar-Miguel. Mas e daí que não sei. O Tiago pareceu ficar mesmo feliz com a sua promoção. Só se não fosse pela promoção em si, mas pelo afastamento do Óscar. Se bem que ele continuar na PJ, o faria ficar mais perto (fisicamente) do Tiago. Além disso, nem me lembro de se o Óscar estava bem ou irritado com o Miguel, nessa altura. Estou confuso! :lol: Sim, vão pelo homossexual reprimido, de certeza. Acho que fazem falta personagens bissexuais. Nas novelas, só costuma haver hétero e homossexuais. Mas isto já são outros quinhentos. Se bem que a Susana deve ser bissexual (ou pansexual, não conheço muito bem este conceito, mas acho que se adequa) e a Laura também, portanto… Por acaso, eu preferia que só o Tiago ou a Laura fosse bi ou homo. Eu queria que um deles ficasse como vilão de esquemas e armadilhas, como o Tiago era, no início. E a Emília é uma cabra. O Tiago, de certa forma, tenta vingá-la, e ela ainda o chantageia. Que lata!

 

só vendo alguns vídeos outra vez, mas dá ideia que o tiago ficou mesmo feliz com a possibilidade de chegar a chefe e ter um cargo melhor, mas é curioso que isto tudo se passou não muito depois daquela festa na casa dos barbosa e das insinuações do rodrigo em que ele ficou passado. por isso ele também poderia querer provar a ele mesmo que o óscar lhe era indiferente? devo estar a viajar, só o artur para explicar 

:haha: 

quanto à emília, ok tudo bem que ele queria vingar-se, o gajo merecia uma liçãozita, não vou fingir que não e ela tinha que se impor, mas acabou por passar das marcas, não dá mesmo para defender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

 

  Ocultar conteúdo

só vendo alguns vídeos outra vez, mas dá ideia que o tiago ficou mesmo feliz com a possibilidade de chegar a chefe e ter um cargo melhor, mas é curioso que isto tudo se passou não muito depois daquela festa na casa dos barbosa e das insinuações do rodrigo em que ele ficou passado. por isso ele também poderia querer provar a ele mesmo que o óscar lhe era indiferente? devo estar a viajar, só o artur para explicar 

:haha: 

 

quanto à emília, ok tudo bem que ele queria vingar-se, o gajo merecia uma liçãozita, não vou fingir que não e ela tinha que se impor, mas acabou por passar das marcas, não dá mesmo para defender.

Olha! É uma hipótese.

Sim, verdade. A Emília está a fazer o mesmo que o Tiago fazia - violência psicológica. Ao menos, o Artur abordou a violência doméstica nessa vertente, e não na física. E mais! A mulher a exercer contra o homem, sendo este comportamento uma «vingança». É inovadora a abordagem, apesar de a base (violência doméstica) não ser muito original, por assim dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, BBFF disse:

Sim, verdade. A Emília está a fazer o mesmo que o Tiago fazia - violência psicológica. Ao menos, o Artur abordou a violência doméstica nessa vertente, e não na física. E mais! A mulher a exercer contra o homem, sendo este comportamento uma «vingança». É inovadora a abordagem, apesar de a base (violência doméstica) não ser muito original, por assim dizer.

só não sei se as pessoas veem as coisas assim.
é impossível fazer uma novela só com temas completamente originais, o que importa é como as coisas são contadas, poderiam ter seguido pelo caminho dela ser maltratada a novela toda ou de querer separar/divorciar-se (se ela fosse sã mentalmente era o que tinha mais lógica) e ele persegui-la, assim acaba por ser mais original.
 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

só não sei se as pessoas veem as coisas assim.
é impossível fazer uma novela só com temas completamente originais, o que importa é como as coisas são contadas, poderiam ter seguido pelo caminho dela ser maltratada a novela toda ou de querer separar/divorciar-se (se ela fosse sã mentalmente era o que tinha mais lógica) e ele persegui-la, assim acaba por ser mais original.
 

Exato. Sim, é isso.

Mas acho que podiam desenvolver mais. Esta história não ata nem desata. Eu queria que ela fosse desmascarada daquela agressão física que ela forjou. E queria que o Tiago fosse desmascarado, também, mas acho que não vai acontecer, porque 

Spoiler

o Óscar, aquando da morte do Tiago, vai referir que ele era um grande homem. Duvido de que ele fizesse tal comentário, sabendo das mentiras dele, mas pronto… Quando as pessoas morrem, os outros têm uma certa tendência a ignorar os defeitos; portanto, não sei…

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2018 at 22:44, BBFF disse:

'Migo, leu os resumos? Parece que ela vai ficar com 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ciúmes do Alexandre. Isto porque ela vai procurá-lo e dizer-lhe que ele foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Confesso que gosto!

O que me irrita é desconfiar de que eles só ficam juntos no último ou no penúltimo episódio. Já foi assim com o David e a Marisa. Acho e achei desnecessário. Tenho dito.

…………………………...

@Fabien Silvano, continuas a gostar do casal Luís + Leonor? :smoke: Não, né? Te avisei.

@Ivo e @Johnman, a Leonor foi bem cabrinha, ontem, quando se vira para a Amália «- Mas como é que uma pessoa que entra armada numa escola, disposta a matar, tem credibilidade para falar?» :heart: Não escondo que gosto mais da Leonor assim. Um bonzinho tornar-se vilão nunca me desilude. Só queria que ela e a Patrícia armassem algo contra a Sandra, mas isto já é sonho que sonhei.

Pois parece que já não curto nada de os ver juntos. Aliás, ele é uma pessoas nojenta e repugnante e eu a pensar que a relação deles podia durar até ao fim, naquele secretismo carnal. Mas também te digo que continuo a não gostar de a ver com o Alexandre :lol:

Ela para mim ficava sozinha até porque ela está com atitudes horríveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...