Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago João disse:

Sim, o núcleo jovem desta novela dá 10 a 0 não só a SB , mas a todas as novelas que me lembro assim de repente. Os atores estão excelentes, só mesmo ali aquela Patrícia é que não me inspira muita confiança. O Freddy também podia ser melhor, mas acho que até está natural. O resto está excelente, para mim. Normalmente, os atores jovens metade é uma nódoa  na novela ou então vêm com canastrões. Aqui estão ótimos. Talvez em Belmonte também estivessem bem, mas mesmo assim acho que não batiam esta.

Quanto às personagens engraçadas, acho que aqui a que mais se aproxima até é capaz de ser a Maria João mesmo, mas ainda assim não bate a Montemogue. Essa estava brutal desde a escrita à interpretação. Não que a MJ não esteja, mas a Paula foi ícone mesmo. 

Esta novela vi atentamente os primeiros 3 episódios, depois fui-me desligando, e voltei a ver lá para perto do 100 (sem me desligar da história, ia vendo mais ou menos) e aí já comecei a sentir a satisfação que sentia a ver as obras anteriores do Artur :P 

Eu gosto da Maria Hasse. E amo a Patrícia :mosking: Eu gosto de todos os atores jovens, mas, quanto às personagens, só gosto mesmo da Patrícia, da Leonor e do Alexandre. Odeio a Sandra e o Freddy. O Renato e a Alice são muito bonzinhos. (O Alexandre também, mas eu gosto deste choque que ele leva com as atrocidades que o rodeiam.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Eu gosto da Maria Hasse. E amo a Patrícia :mosking: Eu gosto de todos os atores jovens, mas, quanto às personagens, só gosto mesmo da Patrícia, da Leonor e do Alexandre. Odeio a Sandra e o Freddy. O Renato e a Alice são muito bonzinhos. (O Alexandre também, mas eu gosto deste choque que ele leva com as atrocidades que o rodeiam.)

Ah, eu amo a Sandra :mosking: A bem dizer, amo todos menos a Patrícia e a Leonor antes amava, agora "odeio" (não muito), mas amo odiar :wub:  A Alice passa muito despercebida :ph34r: O Renato adoro :wub: Adoro também devido ao pacote, porque aquela carinha com aquela personagem... Eh pa, não consigo evitar :mosking: A Patrícia não amo, mas gosto dela, tem coisas boas e más xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Ah, eu amo a Sandra :mosking: A bem dizer, amo todos menos a Patrícia e a Leonor antes amava, agora "odeio" (não muito), mas amo odiar :wub:  A Alice passa muito despercebida :ph34r: O Renato adoro :wub: Adoro também devido ao pacote, porque aquela carinha com aquela personagem... Eh pa, não consigo evitar :mosking: A Patrícia não amo, mas gosto dela, tem coisas boas e más xD

Eu odeio a Sandra. É uma mimada, malcriadíssima, meio promíscua, a meu ver... A Patrícia sabe responder, o que é brilhante. Ela para o Rafael «- Ah! A tal separação professor-aluna», porque ele andou a dormir com a Sandra e a fornecer-lhe droga, foi espetacular! Foi lindo ouvir aquilo e muito merecido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Eu odeio a Sandra. É uma mimada, malcriadíssima, meio promíscua, a meu ver... A Patrícia sabe responder, o que é brilhante. Ela para o Rafael «- Ah! A tal separação professor-aluna», porque ele andou a dormir com a Sandra e a fornecer-lhe droga, foi espetacular! Foi lindo ouvir aquilo e muito merecido.

Sim, é a tal coisa, tem coisas boas. Mas eu não a acho nada demais porque a maneira de ser dela irrita-me, sempre que a vejo está mal humorada, a moça (se bem que hoje até a vi sorrir e gostei :mosking: ). A Sandra pronto, tens esses defeitos mas eu gosto de ver, acho que está bem interpretada e a personagem em si, a mim, dá-me gosto de ver, se bem que houve uma altura em que também andei um bocado farto dela quando andava toda revoltada com os pais. Mas agora estou a adorar ver a relação dela com a Leonor xD Gostava quando eram amigas, mas é sem dúvida interessante ver como as coisas se estão a desenvolver depois desta coisa toda da novela :ph34r: 

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Sim, é a tal coisa, tem coisas boas. Mas eu não a acho nada demais porque a maneira de ser dela irrita-me, sempre que a vejo está mal humorada, a moça (se bem que hoje até a vi sorrir e gostei :mosking: ). A Sandra pronto, tens esses defeitos mas eu gosto de ver, acho que está bem interpretada e a personagem em si, a mim, dá-me gosto de ver, se bem que houve uma altura em que também andei um bocado farto dela quando andava toda revoltada com os pais. Mas agora estou a adorar ver a relação dela com a Leonor xD Gostava quando eram amigas, mas é sem dúvida interessante ver como as coisas se estão a desenvolver depois desta coisa toda da novela :ph34r: 

Nunca entendi porque é que a Leonor era amiga dela… :lol: 

Mas tens de admitir que tem mais interesse ver uma Patrícia a responder às provocações do que se ela fosse a típica menina de óculos, que vai chorar para a casa de banho e escrever no seu diário cor-de-rosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiago João disse:

Sim, o núcleo jovem desta novela dá 10 a 0 não só a SB , mas a todas as novelas que me lembro assim de repente. Os atores estão excelentes, só mesmo ali aquela Patrícia é que não me inspira muita confiança. O Freddy também podia ser melhor, mas acho que até está natural. O resto está excelente, para mim. Normalmente, os atores jovens metade é uma nódoa  na novela ou então vêm com canastrões. Aqui estão ótimos. Talvez em Belmonte também estivessem bem, mas mesmo assim acho que não batiam esta.

Quanto às personagens engraçadas, acho que aqui a que mais se aproxima até é capaz de ser a Maria João mesmo, mas ainda assim não bate a Montemogue. Essa estava brutal desde a escrita à interpretação. Não que a MJ não esteja, mas a Paula foi ícone mesmo. 

Esta novela vi atentamente os primeiros 3 episódios, depois fui-me desligando, e voltei a ver lá para perto do 100 (sem me desligar da história, ia vendo mais ou menos) e aí já comecei a sentir a satisfação que sentia a ver as obras anteriores do Artur :P 

Ao de Mar Salgado só dá 5 a 0 :P

Mas sim, esta novela tem o melhor núcleo juvenil que eu me lembro. Aliás, é das coisas que sempre mais interesse me suscitou nela. Especialmente quando eu adorava mesmo isto, por volta dos episódios 50-70.... desde então que fiquei menos interessado na história (a partir daquela coisa do Ryan e não sei quê). Ainda tem bons diálogos, boas interpretações e tal, mas agora já sinto que a história é mais chatinha. Muitas personagens desinteressantes e plots que não foram a lado nenhum para o meu gosto. Mas pronto, o núcleo juvenil é espetacular, sem sombra de dúvida. Uma coisa que sempre gostei no Artur Ribeiro desde Belmonte: ele não tem medo de dar destaque aos adolescentes, e tem ainda menos medo de os mostrar tal como eles são, com a linguagem 'ofensiva' incluída e tudo (dá gozo ver personagens por volta dos 18 anos mandar uns m**das ou uns c**rões de vez em quando.... tal como eles todos fazem na vida real).

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, BBFF disse:

Eu odeio a Sandra. É uma mimada, malcriadíssima, meio promíscua, a meu ver... A Patrícia sabe responder, o que é brilhante. Ela para o Rafael «- Ah! A tal separação professor-aluna», porque ele andou a dormir com a Sandra e a fornecer-lhe droga, foi espetacular! Foi lindo ouvir aquilo e muito merecido.

Eu não percebo porquê que ainda gostas da Leonor? Ela virou uma putita autêntica, egocêntrica, mimada, a Sandra ao pé dela neste momento voltou a ser a Guta :P E essa Patrícia é uma ressabiada invejosa só sabe criticar os outros. E agora para te chocar ainda mais, eu adoro ver o Alexandre com a Teresa, esta pelo menos o respeita e não o usa a seu belo prazer como a Leonor fez no passado! Ela não o merece!

 

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Manu Tenreiro disse:

Eu não percebo porquê que ainda gostas da Leonor? Ela virou uma putita autêntica, egocêntrica, mimada, a Sandra ao pé dela neste momento voltou a ser a Guta :P E essa Patrícia é uma ressabiada invejosa só sabe criticar os outros. E agora para te chocar ainda mais, eu adoro ver o Alexandre com a Teresa, esta pelo menos o respeita e não o usa a seu belo prazer como a Leonor fez no passado! Ela não o merece!

 

Sim, mas a «maldade» da Leonor interessa-me. Ela é mentirosa, invejosa, tem inteligência (usada incorretamente, claro!, mas é inteligência [ou esperteza, se preferires.]) A Sandra também não é uma santa, mas resume-se a ser uma traidora, drogada e a responder mal aos pais. Não me choca nada, por acaso. Nunca concordámos em casais… :P A Teresa já começa a demonstrar sentir ciúmes «- Não te quero próximo dela nem de mais nenhuma!», e está na cara que ela não consegue habituar-se à família Guerra. Eu não gosto nada da desinTeresa, é demasiado pão para tão pouco sal. E eu acho que, se a Leonor se arrepender e regenerar, deve, sim, ter mais uma oportunidade com o Alexandre. Além de que a Teresa vai

Spoiler

acabar com ele, porque vai apaixonar-se por outro, enquanto ainda está com o Alexandre.

---------------------------------

Eu sabia que só o Alexandre é que conseguiria ser capaz de ajudar a «minha» Leonor :giveheart: Melhor casal da novela!

@Fabien Silvano, já que tu gostas mais de casais polémicos e com histórias difíceis, o que achas do casal Teresa + Alexandre? Gostas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HHHugo disse:

Julho foi o 2º melhor mês da novela, só atrás do mês da estreia (Dezembro 2017)

Obrigado, Leonor :lol:

@Tiago João e @Black & White, amo! O Alexandre vai tentar 

Spoiler

beijar a Leonor, mas ela afasta-se, porque,

Spoiler

apesar de o querer, quer merecê-lo. Só vem, Leonor a conquistar Alexandre :heart: 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Evil-eonor = audiências, tou a ver :ph34r: Já sabes, TVI: Alba Baptista como vilã num futuro próximo.

Não percebo é como é que podem simpatizar com ela depois do que ela andou a fazer, mas pronto, cada um com os seus gostos..... só mesmo um santinho como o Alexandre para a aceitar de novo e salvar da putridão (mas se isso trouxer de volta a Leonorzinha do início da novela de quem já tenho saudades, é na boa). Gosto de vilãs, mas ver a Leonor ser uma quase magoa até. Portanto.... bom trabalho, Artur Ribeiro?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/08/2018 at 18:47, BBFF disse:

Obrigado, Leonor :lol:

@Tiago João e @Black & White, amo! O Alexandre vai tentar 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

beijar a Leonor, mas ela afasta-se, porque,

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

apesar de o querer, quer merecê-lo. Só vem, Leonor a conquistar Alexandre :heart: 

 

  

Não gosto de spoilers :beee:

Spoiler

Ainda assim abri o primeiro :xmas_ph34r:

Spoiler

E não sei o que achar... Só se a Leonor ficar efetivamente melhor e deixar um pouco de lado o "vilanismo" que ganhou é que me parece aceitável. Se bem que já a queria a acabar em tragédia. Mesmo sendo fã dela acho que era um final adequado xD

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Não gosto de spoilers :beee:

  Ocultar conteúdo

Ainda assim abri o primeiro :xmas_ph34r:

  Ocultar conteúdo

E não sei o que achar... Só se a Leonor ficar efetivamente melhor e deixar um pouco de lado o "vilanismo" que ganhou é que me parece aceitável. Se bem que já a queria a acabar em tragédia. Mesmo sendo fã dela acho que era um final adequado xD

 

 

Abre o segundo e descobres se a reação dela é vil.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BBFF disse:

No Instagram, alguém sugeriu o seguinte castigo para a Sandra e para o Freddy: «Irem ficar de joelhos nas ervilha congelado para ver se acordam para a vida.»

@ATVTQsV, não te preocupes, que eu não espalharei a tua conta de Instagram :P 

felizmente não tenho conta no Instagram

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...