Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

@Duarte e @Fabien Silvano, vou no episódio de quarta-feira, mas amei a atitude da Patrícia! Espero que ela esteja a querer provocar a Xandra. A Leonor acho que está com ciúmes do Alexandre. «Iá! Para quem ia para padre»... Ciúmes claríssimos! Que acham? Mas parece que, daqui a umas semanas, o Alexandre e a Teresa vão ter

Spoiler

uma grande discussão. Olha que pena! A Teresa enjoa-me... Isto, porque ele vai convidá-la a morar consigo, e ela vai recusar. O Alexandre fica aborrecido, e a Teresa acusa-o de ser infantil.

Posso parecer estúpido, mas não acho que a Teresa seja santa. Ela aceitou dinheiro, para não fazer queixa contra o Afonso. Se toda a gente fosse assim, quem assedia e viola/tenta violar nunca seria descoberto, o que é gravíssimo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, BBFF disse:

@Duarte e @Fabien Silvano, vou no episódio de quarta-feira, mas amei a atitude da Patrícia! Espero que ela esteja a querer provocar a Xandra. A Leonor acho que está com ciúmes do Alexandre. «Iá! Para quem ia para padre»... Ciúmes claríssimos! Que acham? Mas parece que, daqui a umas semanas, o Alexandre e a Teresa vão ter

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

uma grande discussão. Olha que pena! A Teresa enjoa-me... Isto, porque ele vai convidá-la a morar consigo, e ela vai recusar. O Alexandre fica aborrecido, e a Teresa acusa-o de ser infantil.

Posso parecer estúpido, mas não acho que a Teresa seja santa. Ela aceitou dinheiro, para não fazer queixa contra o Afonso. Se toda a gente fosse assim, quem assedia e viola/tenta violar nunca seria descoberto, o que é gravíssimo!

A Teresa é um bocado sonsa, mas é boa amiga para a Diana.

A Patricia é estranha, sinceramente não entendo a personagem. 

Leonor e Alexandre é claramente para acabarem juntos xD 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

A Teresa é um bocado sonsa, mas é boa amiga para a Diana.

A Patricia é estranha, sinceramente não entendo a personagem. 

Leonor e Alexandre é claramente para acabarem juntos xD 

Concordo.

Concordo. Ela para o Freddy «- Os opostos atraem-se. Ou achas que não?» E fez uma cara :O Ainda por cima, uma das primeiras intervenções dela foi a dizer que odiava o Freddy e que nunca tinha gostado dele. Cá para mim, ela tanto ouviu «- Arranja um homem!» (por parte da Sandra e do Freddy), que decidiu «retaliar-se». A meu ver, pode ser só para provar que consegue.

Concordo. Tem de ser. A Leonor ficou súper incomodada, quando percebeu que ele estava com a Teresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte, tudo bem que a Leonor é mimada, mas a Clara não se sabe impor. «- Quero lá saber se é o primeiro ou o último dia de aulas. Eu não vou. Vou ficar com o Ryan!». Havia de ser comigo! Vai ficar com o Ryan, mas também vai ficar com um castigo.

Outra coisa! Queria uns episodiozinhos de férias de verão, mas pronto...

Editado por BBFF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Estou pra ver uma novela portuguesa dos últimos tempos que não seja ridícula, isso sim seria novidade kkkkk

Devias ter vergonha de chamar de ridículos os monumentos do teu próprio país :haha: 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte, @Fernandovisão , @Francisca, @Black & White, @João_O e @Fabien Silvano, nunca duvidei da minha Patrícia.

Spoiler

Em Jogo Duplo, Sandra (Bárbara Branco) e Rafael (Tiago Felizardo) discutem. Sandra convida Freddy (Filipe Matos) e Patrícia (Maria Hasse) para se sentarem com eles. Freddy e Sandra conversam, animados. Patrícia aproveita que ficou sozinha com Rafael para lhe falar da "amizade" de Sandra e Freddy. Acha que os dois podem aproveitar para lhes provocar ciúmes.

 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Os comentários do @DOCA neste tópico serem relativos a audiências é quase tão certo quanto o @Tiago João fazer uma sopa de erros ortográficos, nos seus comentários.

Parecem os meus posts nos tópicos do programas da SIC. :haha: 

E eu não faço sopa ? (alguém tem de usar estes emojis xD)

 

 

Editado por Tiago João
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BBFF disse:

@Duarte, @Fernandovisão , @Francisca, @Black & White, @João_O e @Fabien Silvano, nunca duvidei da minha Patrícia.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Em Jogo Duplo, Sandra (Bárbara Branco) e Rafael (Tiago Felizardo) discutem. Sandra convida Freddy (Filipe Matos) e Patrícia (Maria Hasse) para se sentarem com eles. Freddy e Sandra conversam, animados. Patrícia aproveita que ficou sozinha com Rafael para lhe falar da "amizade" de Sandra e Freddy. Acha que os dois podem aproveitar para lhes provocar ciúmes.

 

Elah! A revelar-se... 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Black & White disse:

Uma coisa é não gostarem da novela (estão no vosso direito). Agora, acha-la ridícula?

Menos, mas muito menos.

Apoiado. A única coisa ridícula que eu vejo, nesta novela, são os namoros Teresa + Alexandre e Leonor + X, com X diferente de Alexandre :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...