Jump to content

PJSH

Membros
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

31 Concorrente do Love on Top

About PJSH

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu tenho 31 e segui os morangos religiosamente, as pessoas querem é produtos de qualidade, se fizerem um boa produção, as pessoas vão aderir, os da minha geração porque vão querer ver, e os mais novos porque vão ser influenciados a ver também, repito, tem é que ser algo bem feito.
  2. Estas a menosprezar a força dos Morangos, não te esqueças que muita gente que esta hoje na casa dos 30/35 cresceu a ver isto, se os Morangos não conseguirem bons resultados então podem fechar a TVI de vez que nada mais funcionará.
  3. Esta série é uma das coisas que pode ajudar a TVI a recuperar audiências e tem que ser diária obviamente, no entanto tem que sem bem feita.
  4. PJSH

    Prisioneira

    A cena do Teotónio quando vai pagar o dinheiro em divida da heroína, foi gravado no bairro ao lado do meu, o mesmo bairro onde o Diogo Morgado fica hospedado quando chega à paroquia de Lisboa em O Crime do Padre Amaro. Uma zona de eleição quando se quer retratar um local perigoso e degradado. A verdade é que aquelas construções horríveis ajudam muito a isso, é pelo menos a terceira vez que vejo cenas gravadas lá.
  5. PJSH

    Valor da Vida

    E pronto terminou o martírio de valor das memórias, novela que prometeu muito a certa altura mas revelou-se um autentico fiasco de 0 a 10 leva 4, podia levar mais se não a tivessem transformado em algo desesperante de se assistir com tanta memoria. A TVI tem urgentemente que fazer uma super produção, esta novela a Teia e a Prisioneira não passam de "novelinhas", a Prisioneira então olho para a história e não me desperta curiosidade nenhuma. PS - Arranjem pessoas novas que tenham ideias diferentes, são sempre os mesmos 4 ou 5 a escrever, por isso é difícil saírem ideias novas. Peguem em temas raramente explorados, querem ideias? Metam uma família que é Testemunha de Jeová e explorem bem esse assunto, é extremamente polémico e daria uma história fantástica, uma mãe que deixa morrer o filho porque não lhe pode dar sangue, ou que dá sangue e por isso é expulsa da religião. Pensem, inovem, metam o cérebro a funcionar, as pessoas estão cansadas de ver sempre os mesmos temas, deixem-se de clichés de ricos vs pobres, do filho que afinal não é filho, façam uma novela em que todo o enredo é rico ou todo pobre, façam coisas diferentes. A forma de ver televisão esta a mudar, se não inovam dentro de 20 ou 30 anos os canis de televisão como os conhecemos passam à história, será tudo tipo Netflix, onde vemos o que queremos à hora que queremos com uma subscrição mensal, os sinais estão ai, cada vez menos pessoas assistem a televisão, saiam de trás das secretárias e façam inquéritos aos gostos das pessoas, aos temas que lhes possam interessar, interessem-se pelas pessoas, façam-nas sentirem-se parte da história, não é a estupidificalas com memórias de 20 minutos por episódio que vão ganhar audiências.
  6. PJSH

    Valor da Vida

    Quem diria que as pessoas se iam cansar do Valor das Memórias? E a Teia esta a começar a ir pelo mesmo caminho.
  7. PJSH

    A Teia

    Ser o Domingos para mim é uma desilusão, não acho que faça grande sentido.
  8. PJSH

    Memórias TVI

    Isso foi uma música criada para uma final da taça de Portugal que foi transmitida na TVI, já não me recordo quem cantava mas tenho uma ideia de serem os anjos, mas tenho dúvidas, essa musica foi depois usada ainda por uma época ou duas sempre que transmitiam futebol.
  9. PJSH

    Like Me

    Isto provavelmente nem passará na TVI generalista
  10. PJSH

    Valor da Vida

    As da AT são normalíssimas, as de VV é que não, sempre que uma personagem fica sozinha são 5 e 6 memórias seguidas.
  11. PJSH

    Valor da Vida

    Episódio de Terça Feira - 16 de Abril Tempo de novela sem intervalos 45 minutos Tempo de flasbacks e paisagens 15 minutos E este episódio não foi dos que mais memórias teve A teia do mesmo dia 53 minutos de novela 3.50 minutos de memórias e paisagens
  12. PJSH

    Valor da Vida

    Estou a ver o episódio de ontem, tenho a certeza que tem mais tempo de memórias que de cenas novas, amanhã durante o dia só por curiosidade vou contabilizar, isto é fazer dos espectadores parvos, depois admiram-se do pessoal começar a ver a SIC. Já mandei um e-mail a reclamar para a TVI, não serve de nada mas pronto.
  13. PJSH

    Valor da Vida

    Não é verdade? Estive hoje a ver o episódio especial e existiram alturas que dava uma cena e 8 memórias seguidas, depois mais uma ou duas cenas e mais 5 ou 6 memórias, a novela deve ser especial para pessoas com problemas de memória certamente, já vi a cena da violação da camila umas 20 vezes, e fazem questão de dar a cena completa, bem diz o gajo Brasileiro realizador que a TVI contratou, os portugueses não percebem nada de realização, espero que com ele estas coisas mudem. A Teia por exemplo é muito melhor nesse aspecto, não sou contra as memórias, sou sim contra o abuso de memórias, isto para mim é uma falta de respeito por quem assiste, eu só aguento ver a novela porque sempre que começam as memórias paro de ver para fazer alguma cena no pc, é deplorável.
  14. PJSH

    Valor da Vida

    Valor das memórias devia ser o nome desta novela, existem episódios que são 10 minutos novela e 30 de memórias, vergonhoso.
×
×
  • Create New...