Jump to content

t0nito

Membros
  • Content Count

    495
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

697 Repórter de vacas bravas na CMTV

About t0nito

  • Rank
    A fazer o meu caminho

Recent Profile Visitors

1,276 profile views
  1. Também sou de acordo que a SIC devia fazer uma mudança mais arrojada. A SIC tem jogado muito pelo seguro. Não só no logo mas no grafismo completo, separadores, etc. Sempre que fazem uma mudança é sempre muito semelhante ao anterior. Just saying...
  2. O I LOVE IT foi um fracasso porque a TVI andou sempre a empurrar de um horário para outro até que o pessoal perdeu interesse porque perderam o fio à meada. Eu até achava curtida a série. Sempre era melhor do que os episódios de Inspector Max que já estão daqui a mais em loop há 15 anos até mete nojo. Sempre que estou fazer zapping num sábado de manhã e passo pela TVI viro os olhos de tal forma que consigo ver o meu próprio cérebro.
  3. A falta de audiências não se deve à mudança do logo, mas sim pelo facto que a TVI ter falta de originalidade, exceptuando um programita novo ou outro que surge quando o rei faz anos é sempre vira o disco e toca o mesmo e as pessoas já estão fartas. Acho que as plataformas digitais e VOD também se devem ao facto, a geração mais jovem já nem querem saber da TV e muito menos dos canais generalistas. Eu falo por mim e já não sou tão jovem assim, verdade seja dita, a televisão a maior parte do tempo só fica a fazer de pano de fundo enquanto estou no youtube ou na net, ou se estiver na mood vou ao Netflix ver um filme ou uma série.
  4. Quanto o logo, "if it ain't broke, don't fix it". O logo actual está a anos-luz do anterior, estamos no século XXI peeps.
  5. Não sei se aqui é o sítio mais indicado mas é só para dizer que a TVI 24 e TVI Ficção passaram hoje para HD também no MEO RF.
  6. Acho que esta ideia vai ser o último prego no caixão. Rest In Peace TVI.
  7. Já para não falar que os televisores com demasiado overscan nem se via a barra.
  8. Sempre são melhores que os "normais".
  9. É a chamada mentalidade a curto prazo...
  10. Não é criticar só porque sim! Qual é a lógica de gravar em HD e fazerem questão de se gabarem disso para depois nunca ver a luz do dia? O mínimo dos mínimos que podiam fazer era editar em HD na mesma. Ao menos ficava em arquivo em HD. Isso é quase como tirares uma foto por exemplo a 4290 x 2800 editares a foto em photoshop porque tem lá alguma coisa que não querias que lá estivesse no fim gravares a foto a 640 x 480 e eliminares a foto de 4290 x 2800. Não faz absolutamente sentido nenhum e não há desculpa possível.
  11. Só revela ainda mais a ridicularidade da TVI, gravar em HD (e ainda gabarem-se disso) para depois editar em 4:3 SD e pôr o "resto" para o lixo... Não há explicação lógica e racional para tamanha barbaridade...
  12. Leste o meu pensamento! Juro que ia escrever isso aqui palavra por palavra! Great minds think alike
  13. Nem com a entrada do HD eles conseguem mostrar as imagens 4:3 na proporção correcta, é sempre tudo esticado e deformado. É um festival de aspect ratios naquele canal. Haja paciência! Além disso, esta aqui também me chamou atenção, que tristeza: "Se tiver uma boa ligação à internet, a qualidade aproxima-se ao HD. Mesmo não sendo HD, as melhorias na qualidade serão visíveis."
  14. Para quem não vê a diferença:
  15. A minha TV LG já tem 10 anos e já tem TDT integrada, tenta ligar a antena na entrada por trás na televisão se os menus forem idênticos à minha faz: MENU CONFIG Sinton. Automática Deixa o processo concluir e já vês se funciona ou não.
×
×
  • Create New...