Jump to content

Secret Santa [Troca de Presentes]


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última Resposta

Oh, obrigada pelas prendas. :giveheart: 

Em primeiro, ao @Ambrósio pelo caderno em branco - sim, eu faço questão de o escrever de um ponto à outra. :cool: Depois, vende-lo-ei, vai ser um sucesso! Muito obrigada também pelos Ferrero Rocher, a sério que sim. :yes: Não são os meus chocolates favoritos (prefiro, por exemplo, uns Merci e obrigada é Merci), mas mesmo assim são ótimso!

Também quero agradecer ao @Visky pelo bilhete do Eurovision in Concert. :cool: Desfrutarei muito, pronta para ouvir todas as propostas, principalmente a azeri, isto se ela for, como é óbvio. :cool:

Por fim, querem-me dar livros de geografia? :ph34r: Não acham que eu já tenho demais? :mosking::haha: E mais: Visky, tens fichas para fazer nas Férias? Nunca na minha vida daria coisas a alunos do 12º ano, vocês têm de ser autónomos, cá andar a mandar fichas. :haha: 

Já agora: eu entregarei as minhas amanhã. 8) Prendas, pois claro. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Também quero agradecer ao @Visky pelo bilhete do Eurovision in Concert. :cool: Desfrutarei muito, pronta para ouvir todas as propostas, principalmente a azeri, isto se ela for, como é óbvio. :cool:

Lembras-te quando eu te dei a missão no Aprendiz de fingires que tinhas comprado bilhete para o ESC? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OPINIÃO DOS FORISTAS SOBRE O @Visky

Comecemos com esta opinião de um forista, que por respeito resolvemos manter no anonimato, embora ele seja bem conhecido de todos... :ph34r:

Capture+_2016-12-22-22-44-26-1.png

Enigmático... O que quererá este forista dizer realmente acerca da (falta de) personalidade do Visky? Pois... Perguntem-lhe a ele... :cool:

Spoiler

Se me pagarem, eu revelo a identidade desta pessoa. :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! É assim, liguem 760 500 500 para falarem comigo e ganharem prendinhas neste dia de Natal. Pode fazer o que quiser com as prendas: pode abri-las, pode dar à sua mãe, ao seu pai, tudo! E liguem, por que senão...

7yRl0O6.gif

Bom, além das chamadas de valor acrescentado, tenho prendas para dar! :D É verdade, eu disse que ia dar amanhã, mas vá, eu já as tenho pronto, assim já fica.

A Mãe Natal vai começar a entregar presentes! :kingxmas: A ordem é aleatória.


Para o @Hero Live e para a sua novela de chouriças decidi oferecer...

Spoiler

O tema de genérico da sua novela! Assim, decidi dar largas à imaginação e fazer uma letra, inspirada na música Impostora da Áurea...

 

Reflexos de um chouriço.
O talho, o carniceiro que traz os enchidos.
Vermelhos, luzidos. 


A rebelde farinheira
Que quer ser comprada ou oferecida
Numa feijoada, bem guarnecida

força e o desejo
Digestão que me espera
Uma mentira
Que é precisa

Não sou o que vês
Nem o que tu compras
Chouriço num papel
Que agora é meu
Esta sou eu
Sou eu

Gostaste da letra? :cool: Absolutamente colossal, diria eu! 


Para o @SIM, o próximo menino da lista  decidi oferecer-lhe...

Spoiler

Decidi dar DOIS gifs, especialmente dedicados a ele...

Primeiramente, dedicado à tua história...

bYv6mP0.gif

Em seguida, para aquilo que a Alexandra acha...

83LTx6L.gif

Adoraste? :smoke: 


Para o meu querido @goncalomr, tão criticado por mim, decidi dar-lhe...

Spoiler

Isto:

Spoiler

YZA4Hgp.gif

Estou a brincar. :haha::mosking: 

Mais concretamente, decidi dar-lhe uma estadia na praia com a Miley Cyrus! Vão comer muitos Morangos com Açúcar e pizza com massa fresca, assim como vão estar Fora das grandes urbes urbanas...

Resultado de imagem para miley cyrus sea

*Sim, isso é uma fota vossa. Olha o rabo, Gonçalo! :excl:*


O próxima da lista é o @Linkin, que tem uma mensagem muito especial da Diva Lencastre...

Spoiler

u7imb08.gif

Como tal, vocês os dois vão - quando a Xana tiver um desmaio -, passar noites inteiras nas Termas, que claro sofrerão obras profundas. :cool: Rejubila, meu caro, vai ser a MARAVILHOSA loucura!


Next! É o @CRF, pois claro. Assim, a Mãe Natal decidiu regalar-lhe...

Spoiler

O facto de a sua playlist ter sido aprovada como Melhor playlist de 2016. Se há melhor bolo-rei, se há melhor solário, se há melhor destino turístico, também tem de haver a Melhor playlist. Os jurados - de muitos conjuntos de músicas -, decidiram eleger a tua como a melhor. A Alexandra Lencastre, uma das responsáveis por tal, que o diga...

qPTRkxu.gif


Agora, vamos já dar a um dos jurados - ao @Ruben Fonseca! Desse modo, decidi...

Spoiler

Que tu merecias a nossa demonstração que adorámos quando damos pontos de aviso! :you: Assim, usa este gif para quando te apetecer dá-los...

2RpUGi2.gif


Por fim, antes de o intervalo publicitário, vou dar a minha prenda a um dos organizadores - o @Ambrósio!

Spoiler

Que é uma ameaça de morte!

cA5vqF7.gif

Estás a ouvir? :cool: Ela está revoltada! 

Contudo, eu não me chamo Ambrósio, daí que - para tu desenjoares -, tomei a liberdade de oferecer-te...

Resultado de imagem para mon cheri

Mon Chéris! Aproveita, caro colega, aproveita!

A seguir: a parte 2! Não se ralem se ainda não receberam é normal! Por enquanto, liguem 760 500 500, já sabem. :telephone:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Visky disse:

 

@Ruben Fonseca:

“Se dar uma praia a alguém é um presente simples, que me deem sempre presentes simples assim.” Isto foi o que eu pensei até depois reler “esta imagem” na justificação… A realidade é cruel. :crying: 

Sim, passear na praia envolve uma praia, entendo o pensamento que te levou a escolher a imagem, mas não havia nada melhor? É que nem um quadro lhe deste, o pobre do D007 vai ter de comprar um para meter a imagem (e depois o forreta sou eu :nono: ). A justificação também não te favorece muito, é praticamente inexistente.

@Ana Maria Peres

O Gonçalo, segundo já viram ou virão (se for este o caso, perdoem-me o spoiler), decidiu dar uma foto de uma praia deserta ao pobre do D007. Mas o quê? Dar fotos? Meu querido, tu podias ter dado uma viagem virtual, podias ter dado mesmo uma real e só dás uma foto? Isso é típico daquele parente afastado nosso que está sempre a viajar e a única coisa que nos traz é um postal todo ranhoso comprado no aeroporto... Para além disso, Gonçalo, mete a mão na tua consciência: gostavas que, um dia, desembrulhavas um embrulho todo catita e visses lá uma caixa com uma foto? Ias dizer o quê? "Amei, obrigada, já tenho destino para a foto!" . O destino seria o lixo, como é óbvio, é que vai logo, é a pessoa sair e, pumba, rumo à reciclagem! Podias ter excedido tão mais, podias ter sido arriscado, irreverente, sedutor e magnífico, o que não foste.

OK, fora o formato, vamos para a foto em si. Uma fotografia de uma praia - serve para nos alegrar o dia. É usada para pensar que as nossas férias estão perto. Agora essa praia? Meu querido, ela está deserta, só vês ali três vivalmas que devem estar perdidas, a procurar direção para se verem livres daquele marasmo. Se ainda fosse uma praia paradisíaca, à bom jeito de Bora-Bora, toda tropical, com o pôr do sol fabulástico, até compreendia. Sendo assim, não. :no: 

 

 

Só vi isto agora :rofl: Não quero saber do que dizem, eu sei que o @D007 gostou *cof cof* :smoke:  

(e claro que não levo a mal :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SANTA LEAKS

Estão preparados para o que aí vem? Agora sim, a gala começa e com tudo para revelar. A maior fuga de informação do fórum está a chegar e estão todos convidados

Vamos começar pelos comentários de alguns foristas. Foi esta noite que vários foristas receberam uma mensagem na qual perguntámos o que pensavam do @Visky. Muitos recusaram, mas foi encontrada uma solução. As suas identidades não serão reveladas, pois foi nos pedido que assim fosse. A gala prossegue com a revelação de alguns dos comentários.

O meu companheiro de viajem irá proceder a revelação dos comentários. Um forte aplauso para:

:santa:@D007:santa:

A HISTÓRIA COMEÇA AGORA

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:
Spoiler

 

SANTA LEAKS

Estão preparados para o que aí vem? Agora sim, a gala começa e com tudo para revelar. A maior fuga de informação do fórum está a chegar e estão todos convidados

Vamos começar pelos comentários de alguns foristas. Foi esta noite que vários foristas receberam uma mensagem na qual perguntámos o que pensavam do @Visky. Muitos recusaram, mas foi encontrada uma solução. As suas identidades não serão reveladas, pois foi nos pedido que assim fosse. A gala prossegue com a revelação de alguns dos comentários.

O meu companheiro de viajem irá proceder a revelação dos comentários. Um forte aplauso para:

:santa:@D007:santa:

A HISTÓRIA COMEÇA AGORA

 

 

Espero mesmo que não revelem o meu comentário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mãe Natal está de volta. Não para anunciar o 760 - a ERC disse que afinal eu não podia :( -, mas para entregar mais prendas!


Para um menino muito mal comportado, vulgo para o @Boy TV.

Spoiler

Nada! :cool: 

Spoiler

Estou a brincar! O que levas é uma dança com a MARAVILHOSA Alexandra Lencastre, romântica e cheia de fogo ardente! :angel:

lCNRjZl.gif

O ambiente vai aquecer. :maninlove:

 


Para o @ATVTQsV, decidi oferecer...

Spoiler

A possibilidade de fazer um série para a RTP! :cool: Sim, tudo aquilo que tu quiseres: atores, realizadores, argumentistas... És tu o responsável. :haha: 

Resultado de imagem para rtp

Ah e queremos o DJ Emanuel na banda sonora! :smoke:


Para a querida @JoanaSantosque parece que adora comida, é de meu grado dar-lhe...

Spoiler

Duas avaliações da Paula Bobone! :ohmy: É verdade, a Diva comentadora decidiu comentar o pijama... Contudo, a opinião dela não foi lá muito favorável. :S 

ZYiK9JR.png

Pronto, não ligues, ela está revoltada com a vida. :beee: Depois disse, no entanto, que...

jyyDRz9.png

Estás a ver? De 0 a 10, é muito bom. :D Ela estava só zangada. :mosking: 


Para o @D007 regalar-lhe-ei uma coisa que ele adora...

Spoiler

20505 terços, 10432 caixinhas de comprimidos (Calcitrin incluído :yes: ) e 104023 rezas para dar às pessoas que ligarem para ele! :cool: É verdade, ele vai concorrer com a Dona Maria Helena e precisa de estar atento e desenvolver estratégias que lhe permitam ter mais dinheiro que aquela senhora. Daí que isto seja essencial para tu abrires a tua empresa de charlatanice! :smoke:

Em seguida, a Xana Lencastre adora-te! Dessa maneira, ó para o que ela te quer dar....

niypJgh.gif

Parabéns! :cool: 


Ao @André Sousa, ao terceiro jurado atrasado, decidi entregar-lhe...

Spoiler

Esta frase para ele emoldurar no seu quadro! Foi-me encomendado pelo @Visky!

Resultado de imagem para pontual frases

Estou a brincar. :haha::rofl: Não leves a mal, mas dei em poeta do facebook e passou-me pela cabeça dar-te isto. O que te quero oferecer é...

geografia_do_amor_da_paz_camiseta-ra6337

Para começar a amar a Geografia! :cool::mosking: 


Finalmente, para quem teve estas ideias todas, dou ao @Visky...

Spoiler

VR3OtEj.gif

Tens alguém que adora a forma como comentas! :kiss: 

Paralelamente, decidi oferecer-te...

Spoiler

large.jpg

Escolhe o que gostares mais. :kiss: 

 


Já agora, como é Natal e eu sou generosa, decido tornar público o meu acervo de gifs da Alexandra Lencastre. Podê-los-ão utilizar quando quiserem, em qualquer circunstância.

Especial fórum:http://imgur.com/a/hYDiC

Pack de 50: http://imgur.com/a/hYDiC
 

Bom Natal! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero imaginar. Eu vou fazer uma série de enquantar para a RTP 1, sobre seres fantásticos. Vou manter os detalhes de produção em grande segredo e a canção de abertura vai ser uma cover de "panda encotra fada falou com panda" do DJ Emanuel. Vai ser cinco estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto asseguro o anonimato dos foristas que já prestaram declarações em privado e respetivos avatares, deixo aqui um convite para que quem quiser dar em privado a sua opinião, pode fazê-lo pois não será revelada a identidade! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

@Ana Maria Peres denunciei por spam, amore

Tá. Eu vou ao tópico do Aprendiz e marcar todos os teus 105 posts por spam. 40 pontos de aviso, já me garantiu o @Ruben Fonseca.

há 3 minutos, SIM disse:

@Ana Maria Peres estás a tentar boicotar o Santa Leaks? Pode ser que atraia audiência.

É o efeito sanduíche, estou a tentar meter o meu programa no meio do vosso Mar Salgado... :blush: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos de volta!

Vamos agora a uma declaração bastante comprometedora acerca do @Visky.

Capture+_2016-12-22-23-05-43-1.png

O que dizer sobre isto? O que será que este forista quis dizer? Eu tentei perceber melhor, mas ele não me respondeu mais... 

Ainda hoje... UMA GRANDE BOMBA, não percam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@D007 Por que é que desenhaste uma pila em cima do nome?????????????????????????????????????

há 9 minutos, Ana Maria Peres disse:

Tá. Eu vou ao tópico do Aprendiz e marcar todos os teus 105 posts por spam. 40 pontos de aviso, já me garantiu o @Ruben Fonseca.

Quando és banida, não podes marcar posts, amore

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

@D007 Por que é que desenhaste uma pila em cima do nome?????????????????????????????????????

Quando és banida, não podes marcar posts, amore

Queres que eu revele qual é o teu? :cool:

Mais uma opinião...

Capture+_2016-12-23-00-05-31-1.png

Parece que há quem diga que o @Visky não é lá muito trabalhador e presente. O que tem a dizer o visado?  :P

JÁ A SEGUIR, A GRANDE SURPRESA DA NOITE: outras máscaras vão cair! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...