Jump to content

Secret Santa [Troca de Presentes]


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última Resposta

Por favor parem com isto. Já chega. Vão ser desclassificados. Não me estou a sentir bem, nem a gostar disto. 

há 23 minutos, D007 disse:

Estamos de volta!

Vamos agora a uma declaração bastante comprometedora acerca do @Visky.

Capture+_2016-12-22-23-05-43-1.png

O que dizer sobre isto? O que será que este forista quis dizer? Eu tentei perceber melhor, mas ele não me respondeu mais... 

Ainda hoje... UMA GRANDE BOMBA, não percam!

Obrigado @Rafael A. Tinha-te em melhor conta e sempre falei bem de ti. Tenho quase a certeza que é teu, "filhe". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Por favor parem com isto. Já chega. Vão ser desclassificados. Não me estou a sentir bem, nem a gostar disto. 

Obrigado @Rafael A. Tinha-te em melhor conta e sempre falei bem de ti. Tenho quase a certeza que é teu, "filhe". 

Informações exclusivas afirmam que não foi ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

Não me lembro de ter escrito nada

If5bHpo.gif

Era o que faltava tu ires falar mal de mim...

Agora mesmo, SIM disse:

@D007 avança com um elogio que recebemos...

Voltámos do intervalo e para acalmar os ânimos vão aparecer declarações secretas.

Parem, por favor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

É para acabar isto. Não Tolero que façam isto. Pode ser a brincar mas eu não estou a gostar e estou a sentir-me mal. Podem respeitar? Obrigado. 

Calma, é uma brincadeira. E também há quem goste de ti! :P

Capture+_2016-12-23-00-05-03-2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

Oh, obrigada pelas prendas. :giveheart: 

Em primeiro, ao @Ambrósio pelo caderno em branco - sim, eu faço questão de o escrever de um ponto à outra. :cool: Depois, vende-lo-ei, vai ser um sucesso! Muito obrigada também pelos Ferrero Rocher, a sério que sim. :yes: Não são os meus chocolates favoritos (prefiro, por exemplo, uns Merci e obrigada é Merci), mas mesmo assim são ótimos!

Também quero agradecer ao @Visky pelo bilhete do Eurovision in Concert. :cool: Desfrutarei muito, pronta para ouvir todas as propostas, principalmente a azeri, isto se ela for, como é óbvio. :cool:

Por fim, querem-me dar livros de geografia? :ph34r: Não acham que eu já tenho demais? :mosking::haha: E mais: Visky, tens fichas para fazer nas Férias? Nunca na minha vida daria coisas a alunos do 12º ano, vocês têm de ser autónomos, cá andar a mandar fichas. :haha: 

Já agora: eu entregarei as minhas amanhã. 8) Prendas, pois claro. :cool: 

Eu também prefiro Merci, mas tinha que puxar a brasa à minha sardinha, tenho uma imagem a cuidar, eu sou o distribuidor oficial de Ferreros, quer vocês gostem quer não :P

O livro de geografia é mais para me livrar de tralha indesejada cá em casa, fartava-me de espirrar com tanto pó! :cool:

Spoiler

Brincadeira, falando a sério, eu adorei ter geografia, mas mais no 9ºAno porque a professora era melhor (já te contei isso tudo).

Eu não tenho TPC's de férias, nem fichas nem nada! Somos autónomos mas agora acho que merecemos descansar um pouco. Quando vier a Faculdade é que já não dá.

 

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Por fim, antes de o intervalo publicitário, vou dar a minha prenda a um dos organizadores - o @Ambrósio!

  Mostrar conteúdo escondido

Que é uma ameaça de morte!

cA5vqF7.gif

Estás a ouvir? :cool: Ela está revoltada! 

Contudo, eu não me chamo Ambrósio, daí que - para tu desenjoares -, tomei a liberdade de oferecer-te...

Resultado de imagem para mon cheri

Mon Chéris! Aproveita, caro colega, aproveita!

A seguir: a parte 2! Não se ralem se ainda não receberam é normal! Por enquanto, liguem 760 500 500, já sabem. :telephone:

Não gosto de MonCheri, vou já reeembrulhar e mandar para um familiar qualquer a quem me esqueci de dar prenda!

Spoiler

Não gosto mesmo, mas obrigado na mesma :mosking: O que conta é a intenção :) Mas também receber um livro de geografia usado não é lá muito bom ehehe

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

ACABOU. Vão ter consequências. As brincadeiras tem limites. 

Não temos medo das tuas consequências. Beijo.

Chega ao fim a gala mais secante da história do fórum. Não nos deixaram brincar. Obrigado aos que participaram. Muito obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim... Nós resolvemos fazer isto para animar e dinamizar o concurso, tal como pediram. Vimos que isto estava uma seca por isso decidimos brincar com alguns dos foristas. Isto não era só com o Visky, ainda tinhamos mais alguns foristas, mas infelizmente não o vamos fazer, pois vocês não querem e também já é tarde... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

É assim... Nós resolvemos fazer isto para animar e dinamizar o concurso, tal como pediram. Vimos que isto estava uma seca por isso decidimos brincar com alguns dos foristas. Isto não era só com o Visky, ainda tinhamos mais alguns foristas, mas infelizmente não o vamos fazer, pois vocês não querem e também já é tarde... :dry:

Eu sei que era uma brincadeira....tanto que nada vos disse ao princípio e até estive a brincar com vocês...porém achei que insistiram demasiado no Visky e não gostei de terem andando aqui a publicar vários comentários a falar mal de mim. Tudo tem limites. Senti-me mal e acho que foram um bocado mauzinhos para com a pessoa maravilhosa que eu sou. Não achei bonito. E eu que vos tinha em tão boa conta. Sou só eu o alvo? Porque? 

Vamos ver o que vai acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

NSA-affair-Angela-Merkel-outraged-by-eav

Até da Merkel disseram mal! Ela já viu no seu telemóvel topo de gama! E não está com boa cara, não senhor ;)

Vá, por hoje estão dispensados. Ontem fartaram-se de criticar as horas e hoje continuam por aqui... O soninho já está à vossa espera :mosking:

Mal da Merkel? Nunca! Eu fui obrigado converti-me depois da vitória do @Ruben Fonseca no Aprendiz, numa daquelas palestras que ele promoveu depois de sair. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Eu sei que era uma brincadeira....tanto que nada vos disse ao princípio e até estive a brincar com vocês...porém achei que insistiram demasiado no Visky e não gostei de terem andando aqui a publicar vários comentários a falar mal de mim. Tudo tem limites. Senti-me mal e acho que foram um bocado mauzinhos para com a pessoa maravilhosa que eu sou. Não achei bonito. E eu que vos tinha em tão boa conta. Sou só eu o alvo? Porque? 

Vamos ver o que vai acontecer. 

Pessoa maravilhosa? Já deu para reparar. E a segunda frase tem direitos de autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Eu sei que era uma brincadeira....tanto que nada vos disse ao princípio e até estive a brincar com vocês...porém achei que insistiram demasiado no Visky e não gostei de terem andando aqui a publicar vários comentários a falar mal de mim. Tudo tem limites. Senti-me mal e acho que foram um bocado mauzinhos para com a pessoa maravilhosa que eu sou. Não achei bonito. E eu que vos tinha em tão boa conta. Sou só eu o alvo? Porque? 

Vamos ver o que vai acontecer. 

Mas eu acabei agora de dizer que não eras só tu. Ainda tinhamos mais gente em quem iríamos "insistir", se assim quiseres dizer. Porém o tempo escasseou e não deu, talvez o resto fique para uma outra oportunidade. Ainda tínhamos algumas coisas giras e interessantes para mostrarm Apenas começamos por ti porque és da "casa", do concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Eu sei que era uma brincadeira....tanto que nada vos disse ao princípio e até estive a brincar com vocês...porém achei que insistiram demasiado no Visky e não gostei de terem andando aqui a publicar vários comentários a falar mal de mim. Tudo tem limites. Senti-me mal e acho que foram um bocado mauzinhos para com a pessoa maravilhosa que eu sou. Não achei bonito. E eu que vos tinha em tão boa conta. Sou só eu o alvo? Porque? 

Vamos ver o que vai acontecer. 

Pois, e de mim ninguém tem nada a dizer? Quero saber o que todos pensam de mim, vá exponham TUDO! E olhem que eu ofereço Ferrero Rocher a quem se portar bem ;)

@D007 aka azeiteiro e @SIM aka Fernanda Serrano natalícia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Eu sei que era uma brincadeira....tanto que nada vos disse ao princípio e até estive a brincar com vocês...porém achei que insistiram demasiado no Visky e não gostei de terem andando aqui a publicar vários comentários a falar mal de mim. Tudo tem limites. Senti-me mal e acho que foram um bocado mauzinhos para com a pessoa maravilhosa que eu sou. Não achei bonito. E eu que vos tinha em tão boa conta. Sou só eu o alvo? Porque? 

Vamos ver o que vai acontecer. 

É tudo fake! Mais fake que Angola da Única Mulher!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Pois, e de mim ninguém tem nada a dizer? Quero saber o que todos pensam de mim, vá exponham TUDO! E olhem que eu ofereço Ferrero Rocher a quem se portar bem ;)

@D007 aka azeiteiro e @SIM aka Fernanda Serrano natalícia

Tu por exemplo, és sim uma excelente pessoa. Isto aplica-se no caso de gostares da Fernanda... Gostas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...