Jump to content

Secret Santa [Troca de Presentes]


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última Resposta
há 22 horas, Visky disse:

6WUWgaO.jpg

Estamos de volta! E o sexto presente foi enviado por @Linkin para @joanagsantos. Chamados à recepção! 

oqmc4CV.png

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre esta prenda tão mas tão original?

Resultado de imagem para popota

Eu sou, definitivamente, a nova Marilyn Monroe mas para melhor!

@Ruben Fonseca

Deste-lhe um edifício de termas? É que se lhe destes também quero um edifício assim. Tem é de ser mais moderno (isso de ter de fazer reabilitações ao edifício é muito caro, portanto só se fores tu a pagar é que aceito) e até pode ser mais pequeno, porque depois isso no Inverno deve ser um gelo. :yes: 

A tua justificação resume-se a isto: dizes o nome do edifício, a localização e a razão que te levou a escolher o edifício (presumindo que o edifício é o presente), mais nada. Podias até ter falado da própria história das termas, já que supostamente o edifício tem história, mas nem isso fizeste. É que já nem digo em ir mais longe no presente em si, mas pelo menos fazer uma justificação a sério, não uma legenda tipo as dos museus a dizer: “Termas dos Cucos, Torres Vedras | Lugar Abandonado | Dedicado à joanagsantos”.

@Ana Maria Peres

Querido, achei de um bom gosto tremendo ter elegido uma prenda como essa. É que sabe eu, Ana Maria De Sottomayor de Mello de Andrade de Peres, achei de um requinte ter dado umas termas para a Joana de Santos para a piquena passar umas férias no campo. Foi divinal, apesar de aquilo estar abandonado. Mas sabe isso é fácil de resolver: chamava-se ali o trolha que vive em Almada, num bairro social degradante, e ele dá uns retoques à coisa, tá a ver? Paga-lhe daqui a uns 30 anos, quando o pobretanas estiver na cama de um hospital público ( :bad:) a desfalecer de fome. É que mais vale tarde do que nunca, e é necessário dar propriedade a coisas como uma mala da Chanel ou comprar um vestido cheio de diamantes para a PdA no Urban! :yes: 

Falando a sério (:haha: ), achei a justificação muito plausível e conseguiste pegar em factos os quais a Joana gosta, o que é muito positivo, apesar dos mesmos não terem sido totalmente explorados. :P Também é original, dado que é algo que não se costuma oferecer muito, não é todos os dias que se recebe umas termas. A minha crítica vai mais no sentido de não ter grande lógica dar-lhe uma coisa assim, a não ser que seja algo que ela ambicione muito,além das justificações que foram escassas.

 

O que acharam desta prenda tão requintada?  tumblr_ob90w8O4Oa1vc8mono5_250.gif

 

 

Concordo com tudo o que foi dito, :)

Um santo natal a todos e não caguem de esguicho com os bombons :lol:

Agradeço a prenda do @BoyTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...