Jump to content

Secret Santa [Troca de Presentes]


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última Resposta

É já amanhã que o Pai Natal vai chegar ao Fórum A Televisão com um trenó recheado de presentes "secretos". Estão ansiosos para saber o que vão receber? E por saber quem é o vosso amigo secreto?

Já falta pouco!

Amanhã a partir das 21h vai começar a nossa Gala que se irá prolongar pela noite fora...com muitas surpresas!

Resultado de imagem para pinguim gif

Vou deixar aqui um questionário para começarem a responder:

1 - Demoraste muito a escolher o presente?

2 - Quem gostavas que fosse o teu Secret Santa?

3 - O que gostavas de receber?

4 - Consideras o teu presente original?

e2ef0bf155f6703612b790d8f71581f8.gif

TVTQsV@Boy TV@Linkin @joanagsantos @Hero Live @goncalomr @CRF @D007 @SIM @Ambrósio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - "Demorei-me" uns dias e só escolhi no sábado. Será uma surpresa. (of course)
2 - O Ambrósio.
3 - O meu canal do atvBoard (inesquecível) na TDT a sério. Digo eu a gozar, mas não há outra explicação.
4 - Sim. Vai ser algo que ninguém ouviu. Vai ser um Natal de classe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Confesso que não demorei a escolher o que seria, mas demorei bastante a realizá-lo e a desenvolvê-lo, pois apesar de o concurso ser simples, faço questão de dar o meu máximo no mínimo que faço (e com qualidade de preferência). :P

2 - Gostava que fosse o @SIM, pois cada vez me identifico mais com ele e partilhamos várias opiniões acerca de variados assuntos...

3 - Amor e felicidade :haha:

4 - Acho que sim, tentei pelo menos fazer algo diferente e até estou orgulhoso pela minha "mini-narrativa"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Demorei mais tempo a idealizar e concretizar, do que algumas pessoas a realizar concursos.

2 - @D007 (se o estou a mencionar é porque gosto mesmo dele, pois nunca o fiz no fórum), pois parece ser muito boa pessoa e tem conversas agradáveis. Também não me importava que fosse o @Ambrósio pois é muito simpático.

3 - Dinheiro.

4 - Não muito. Espero que a pessoa em questão goste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

1 - Demorei mais tempo a idealizar e concretizar, do que algumas pessoas a realizar concursos.

2 - @D007 (se o estou a mencionar é porque gosto mesmo dele, pois nunca o fiz no fórum), pois parece ser muito boa pessoa e tem conversas agradáveis. Também não me importava que fosse o @Ambrósio pois é muito simpático.

3 - Dinheiro.

4 - Não muito. Espero que a pessoa em questão goste.

cqkAJJh.gif

Até chorei com as tuas palavras tão queridas :cray:. Já não me sentia assim desde que a mãe @luadpp me adotou a mim, ao @Tiago João e ao @João_O:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1- Não demorei muito a escolher o presente, mas espero que a pessoa em questão goste da prenda que lhe der, acho que vai achar um piadão. :P

2- Gostava que me calha-se uma pessoa que eu conheça ou que frequente a maioria dos tópicos em que eu vou e se possível com algum sentido de humor, gostaria que fosse o @D007, a nova Maria Helena natalícia do fórum, o @SIM, o grande e simpatíssimo @Ambrósio ou então o @Linkin, é uma pessoa que falo muito sobre o Benfica e que é benfiquista.

3- O lugar da presidência do grande Sport Lisboa e Benfica. :smoke:

4- Acho que sim, não sei. :mosking:

Saudações natalícias. :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Estou a avaliar os desafios, neste momento.

8cJplL7.gif

E estou... Vá, ligeiramente assustada com um presente em particular. :O Assim como assim, é importante referir que se alguém quiser a pontuação mais elevada, é favor de transferir a quantia até às 23:00. Obrigada e volte sempre. :) 

Claro que sim! Eu ainda tinha o teu IBAN dos tempos do Aprendiz :ph34r: (para aquela não expulsão minha na desistência da Lua :mosking:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Atenção! Podem ir consultando aqui as pontuações do Calendário do Advento, que se irão acumular amanhã com os pontos que irão ser atribuídos pelos jurados :)

O @Boy TV está bem encaminhado com 450 Secret Points! 

 

E eu já tenho 650, caso não tenhas reparado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

****esperando que amanhã ofereçam prendas ao júri e à organização, no final da gala****

Há uma linha que separa o Secret Santa do Aprendiz, é a chamada linha do flop. :cool:

E eu já dei a minha prenda à @Ana Maria Peres no final do Aprendiz, aquele bonito poema. Já agora, podes ir revê-lo Ana :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...