Jump to content

Secret Santa [Troca de Presentes]


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última Resposta

6WUWgaO.jpg

Ora bem, a Passadeira Vermelha já chegou ao fim e até já tivemos atuações de Maria Leal e Rita Lee. 

Depois de todas as informações dadas e de termos visto a forma discreta como a @Ana Maria Peres veio à festa, vamos começar com a nossa entrega de presentes....dentro de instantes vamos revelar o primeiro amigo secreto e a sua "prenda". 

Agora sim, a audiência vai rebentar! :keeporder:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltando à seriedade.

Olá a todos!

TRivGKn.gif

Cheguei para dar a minha pontuação maravilhosa a presentes tão magníficos. Prometo que fiz juramento de bandeira e por consequente, não atribui pontos nem ao calhas, nem com base em algumas transferências bancárias que me chegaram à conta esta semana. Sim, @Boy TVesta é para ti. :rolleyes: 

Adiante, vamos agora passar à parte que verdadeiramente importa que é o seguinte: estão todos de parabéns, foram todos MARAVILHOSOS e mereciam todos acima de 800, vá 700 pontos, dada a vossa dedicação, amabilidade e por serem tão MARAVILHOSOS. Não, isto não é verdade, era sou eu a tentar ser politicamente correta, porque, a meu ver, havia gente que merecia pontos negativos, os 100 sinto que já são muitíssimo.  

Enfim, isto é uma brincadeira, já agora, não levem a mal aquilo que eu digo. Por muito que eu possa parecer rancorosa e mal-amada, é brincadeira, ironia e sarcasmo. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

 

Enfim, isto é uma brincadeira, já agora, não levem a mal aquilo que eu digo. Por muito que eu possa parecer rancorosa e mal-amada, é brincadeira, ironia e orgasmo. :mosking: 

 

:O

Não estará a Xanão demasiado entusiasmada? :mosking:

Spoiler

Eu sei que voltaram todos atrás para ler o post original da Ana xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Eu tenho de estar aqui para me assegurar que fazem bem a divulgação do L.E.A.L. $

Sou manager da Maria Leal. @Visky estás a ir muito bem. Amanhã, temos contrato com as rádios e vão começar a passar também.

A divulgar GIFálbuns do Magazine desde sempre....:beach:

Spoiler

tumblr_ob911g80uH1vc8mono4_250.gif0M6fUUn.gifQKlYaWD.gifJ0mqzxy.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Cheguei para dar a minha pontuação maravilhosa a presentes tão magníficos. Prometo que fiz juramento de bandeira e por consequente, não atribui pontos nem ao calhas, nem com base em algumas transferências bancárias que me chegaram à conta esta semana. Sim, @Boy TVesta é para ti.

Resultado de imagem para gif razao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

A divulgar GIFálbuns do Magazine desde sempre....:beach:

  Hide contents

tumblr_ob911g80uH1vc8mono4_250.gif0M6fUUn.gifQKlYaWD.gifJ0mqzxy.gif

 

Eu diria antes, a cantar desde 1919. :cool: Ah e criado por Victor Guedes.

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

@Visky No final quero um presente para mim! 

O final da gala vai ser um autêntico bombom com as revelações mais gostosas (para uns, mas bastante amargas para outros)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

O final da gala vai ser um autêntico bombom com as revelações mais gostosas (para uns, mas bastante amargas para outros)...

Espero que para mim seja uma boa!

Spoiler

Se aparecer no correio uma carta da GFK é o envio do cheque com o dinheiro! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6WUWgaO.jpg

Aqui vai o primeiro presente enviado pelo @D007 que é o amigo secreto do @Hero Live!

qMvZqz3.png

 

Citação

 

2.png

Spoiler

À esquerda, o Hero Live e, à direita, a Gabriela Sobral.

Amado por uns, muito odiado por outros, o Hero Live é um verdadeiro ícone do fórum! Todos o conhecem, nem que seja pelo (falhanço do) seu X-Tudo. Decidi, por isso, oferecer-lhe, há uns dias atrás, um jantar com a Gabriela Sobral, a responsável pela ficção da SIC (a foto é do jantar). Eles são verdadeiras almas gémeas floparem, eu diria até que têm Laços de Sangue! :ph34r: Esta mulher, que é uma verdadeira “expert” na área da ficção nacional, já serviu de inspiração a muita gente, inclusive a José Eduardo Moniz, que, por causa dela, teve de começar a confecionar os seus famosos bolinhos! :mosking:

Depois de várias semanas nos últimos lugares da tabela de audiências no atvbordel e depois de ter chorado provavelmente um Mar Salgado inteiro por causa disso, decidi que estava na altura de o pobre coitado conhecer a Gabi, o seu ídolo, e, quem sabe, ele vá a trabalhar para a SIC (é essa a minha intenção, pelo menos). O Hero, que tem um Coração D'Ouro, tem toda a capacidade para ajudar a Gabriela Sobral a criar aquele que será o próximo grande flop sucesso do canal de Carnaxide. :smoke: Essa nova produção promete, tal como todos os programas da SIC, ser uma verdadeira bomba audiométrica, onde o Hero brilhará, não só na equipa de produção, como também no ecrã, já que quero oferecer-lhe o lugar de protagonista ao lado, por exemplo, da talentosíssima Diana Chaves (sim, a mulher dos tijolos)! Acho que ambos poderiam formar um casal sensação e viver um Amor Maior! :D

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

Imagem relacionada

@Ruben Fonseca: Espero que a ementa do jantar não tenha tido mexilhão. :ph34r: Quanto ao hipotético romance com a Diana Chaves, quero um tijolo na minha janela para me convidarem para o casamento. Obrigado, abreijos. :girlsigh: E já agora, que o casamento tenha transmissão em direto no X-Ato para ver se é desta que a Taylor Suíte o congratula por chegar ao 1º lugar na tabela do atvbordel. 

De todos os presentes, este foi sem dúvida dos mais originais e mostrou que, desde que a justificação seja boa, não é preciso um presente demasiado complexo para se ter um bom resultado. Gostei bastante, a justificação está bem enquadrada com o presente e os próprios trocadilhos com as novelas da SIC também estão melhores que os da Teresa, portanto acaba por não ser difícil teres o melhor presente do concurso na minha opinião.

@Ana Maria Peres: Trocadilhos? Isso é tão Teresa Guilherme! Gabriela Sobral? Isso é tão fracassado!  

Não estou a brincar, aquilo foi uma pequena brincadeira, obviamente. Era só para ficar engraçado, dado que é esta é mesmo melhor prenda. Adorei o contexto, amei a concretização, gostei dos trocadilhos... Em suma, foi aquela que mais simpatizei e acho que tem de ser valorizada. De realçar que adorei a referência ao atvbordel e ao que acontece por lá. 

Mas há aqui algo que não bate certo - como é que a Gabi vai formar casal com o Hero? Isso não bate mesmo certo, é que a senhora tem gostos que não se coadunam com o género do pobre rapaz.  Vá, ignora-se isso, é uma revista para as revistas comentarem só.  Sem ser isso, estou empolgada para a aposta da SIC com a Diana Chaves. Só acho que, para o painel de protagonistas ficar perfeito, falta a nova revelação da representação -a Andreia Rodrigues. Sim, depois de sair do Grande Tarde, a mesma vai-se estrear na arte de representar. A rapariga teve que passar por inúmeros castings, feitos todos pelo Daniel Oliveira, segundo soube. Eu cá acho que vai ser um deleite, estou a mesmo a ver! 

 

Através destes comentários podemos ver que é óbvio que o @D007 vai ficar com o último lugar da tabela! :haha:

@Hero Live O que dizes do teu presente e do teu Secret Santa?

@D007 O que dizes dos comentários dos nossos jurados e desta prenda? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky disse:

 

Spoiler

 

6WUWgaO.jpg

Aqui vai o primeiro presente enviado pelo @D007 que é o amigo secreto do @Hero Live!

qMvZqz3.png

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

Imagem relacionada

@Ruben Fonseca: Espero que a ementa do jantar não tenha tido mexilhão. :ph34r: Quanto ao hipotético romance com a Diana Chaves, quero um tijolo na minha janela para me convidarem para o casamento. Obrigado, abreijos. :girlsigh: E já agora, que o casamento tenha transmissão em direto no X-Ato para ver se é desta que a Taylor Suíte o congratula por chegar ao 1º lugar na tabela do atvbordel. 

De todos os presentes, este foi sem dúvida dos mais originais e mostrou que, desde que a justificação seja boa, não é preciso um presente demasiado complexo para se ter um bom resultado. Gostei bastante, a justificação está bem enquadrada com o presente e os próprios trocadilhos com as novelas da SIC também estão melhores que os da Teresa, portanto acaba por não ser difícil teres o melhor presente do concurso na minha opinião.

@Ana Maria Peres: Trocadilhos? Isso é tão Teresa Guilherme! Gabriela Sobral? Isso é tão fracassado!  

Não estou a brincar, aquilo foi uma pequena brincadeira, obviamente. Era só para ficar engraçado, dado que é esta é mesmo melhor prenda. Adorei o contexto, amei a concretização, gostei dos trocadilhos... Em suma, foi aquela que mais simpatizei e acho que tem de ser valorizada. De realçar que adorei a referência ao atvbordel e ao que acontece por lá. 

Mas há aqui algo que não bate certo - como é que a Gabi vai formar casal com o Hero? Isso não bate mesmo certo, é que a senhora tem gostos que não se coadunam com o género do pobre rapaz.  Vá, ignora-se isso, é uma revista para as revistas comentarem só.  Sem ser isso, estou empolgada para a aposta da SIC com a Diana Chaves. Só acho que, para o painel de protagonistas ficar perfeito, falta a nova revelação da representação -a Andreia Rodrigues. Sim, depois de sair do Grande Tarde, a mesma vai-se estrear na arte de representar. A rapariga teve que passar por inúmeros castings, feitos todos pelo Daniel Oliveira, segundo soube. Eu cá acho que vai ser um deleite, estou a mesmo a ver! 

 

Através destes comentários podemos ver que é óbvio que o @D007 vai ficar com o último lugar da tabela! :haha:

@Hero Live O que dizes do teu presente e do teu Secret Santa?

@D007 O que dizes dos comentários dos nossos jurados e desta prenda? 

 

 

 

 

 

Combinam perfeitamente! Este foi o melhor presente? E logo o primeiro? Podem decretar o flop! Até estou assim:

Spoiler

6rhjHck.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Merkel também vai fazer comentários! Ela mandou-me tudo por email, claro, pois só comunica com a PIDE. Ao presente do D007 ela disse:

"Meh, se ainda fosse um jantar comigo. Agora com essa, lol, vê-se mesmo que o Hero Dead é uma pessoa pouco importante na consideração do D James Bond. "

merkel-resign-900x350.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Combinam perfeitamente! Este foi o melhor presente? E logo o primeiro? Podem decretar o flop!

A ordem é completamente aleatória. Os resultados só serão afixados sexta. Porém, as justificações ajudarão a ter uma ideia. 

 

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Falta uma parte do comentário, Visky. :mosking: Aquilo em itálico era para pôr. :haha: 

Logo meto sexta. :P É que hoje não é para dizer resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai adorei as opiniões! :D Muito obrigado aos jurados (a incensurável PIDE @Ruben Fonseca e a MARAVILHOSA rainha dos concursos do fórum @Ana Maria Peres) e... também ao @Magazine, porque sem o concurso dele não teria como criar esta história. E, cara @Ana Maria Peres, só não me lembrei da Andreia despromovida e flopada Rodrigues, porque ela ainda não tinha sido corrida a pontapé do "Grande" Tarde (que só não é grande em audiências :haha:. Confesso que estou com MUITO medo da reação do Hero..... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...