Jump to content

Secret Santa [Troca de Presentes]


Ambrósio

Posts Recomendados

VOLTÁMOS!

6WUWgaO.jpg

Eu, Ambrósio, vou proceder à entrega das prendas para os jurados MARAVILHOSOS deste belo concurso!

@Ruben Fonseca
 

Spoiler

21-Merkel-AP.jpg

Aqui está um MARAVILHOSO peluche oferecido não por Alexandra Lencastre mas sim por Angela Merkel, que veio directamente da Alemanha no seu jato para vir a tempo de entregar um presente ao seu fã nº1! E está autografado por ela numa certa parte do peluche :cool:

E já que o Ruben nos ajudou tanto e visto que daqui a umas semanas voltamos ao trabalho, aqui está um material que poderá ser útil! ;)

lapis+azul.jpg

Continua...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última Resposta

17483349_7sYzg.gif

Estou quase a adormecer...

há 2 minutos, Visky disse:

6WUWgaO.jpg Para o @Ruben Fonseca com quem tenho uma relação d'amor-ódio, pois, por vezes adoro-o outras vezes odeio-o....vou  dar-lhe um livro sobre a PIDE. :haha:

Resultado de imagem para livro sobre a PIDE

Para que vejas quão má foi a PIDE e para que sejas mais bonzinho connosco! :haha:

 

Mas... QUE ORIGINAL!!! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

@Ana Maria Peres

Spoiler

Visto que a Ana Maria é professora de Geografia, aqui está o meu manual do 7ºAno (que me trás tantas recordações, a maioria nada boas ;)) para ensinar os países e as capitais aos seus meninos. Inclui sublinhados e apontamentos da minha querida (#not) professora de Geografia :D

877816013_1_644x461_manual-de-geografia-

E apesar disto já ser muito (tem muita informação) envio também um livro em branco para a Ana escrever os seus testamentos as suas histórias que partilha connosco aqui no fórum (também podes pedir a alguém que te escreva, como certas pessoas fazem ;)) e colocá-lo à venda, ia ultrapassar o número de vendas dos livros da Maria Lenuxa! ;)

816435_806587121.jpg

Por fim...

Spoiler

Ferrero_Contact_Carousel_01_1_landscape_

Uma torre gigante e dourada de Ferreros, que roubei a Senhora me cedeu para lhe dar especialmente a si, minha querida! ;)

 

AINDA NÃO ACABOU!

há 2 minutos, SIM disse:

Mas quem teve a ideia de fazer isto e depois da meia noite?

Eu fico chocada:

Capturar.PNG

Já parece a "senhora", que chega a esta hora já só me pede para a levar para casa, aguentam pouco ;)

FERRERO-ROCHER-FACEBOOK-3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Mas quem teve a ideia de fazer isto e depois da meia noite?

Eu fico chocada:

Capturar.PNG

Mesmo!

alice41.gif

Com a duração que isto está a ter, se chegar os 5% de share já é muito. :rolleyes: Estão é a ver se esticam isto para ver se nós desistimos do Santa Leaks...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu logo à tarde vou divulgar os escândalos todos juntamente com outros concorrentes que tiveram um papel importatntíssimo nas descobertas feitas.

Filho, à tarde não! Isto tem de ser em HN! Ou gostavas que a tua Diana fosse para o ar às tarde? :@

Estas revelações têm de ser vistas e ouvidas por todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Com a duração que isto está a ter, se chegar os 5% de share já é muito. :rolleyes: Estão é a ver se esticam isto para ver se nós desistimos do Santa Leaks...

Exponham lá tudo, vá :rolleyes:

__________________________________________________________________________________________________________

@Visky, o criador original do concurso e meu parceiro na organização da versão 2016 do mesmo!

Spoiler

Visto que sei que adoras bombocas, lamento informar-te mas este senhor ficou com elas todas... Fica para a próxima :D

Mas não te vou deixar sem presente, aqui tens um! Para não dizerem que eu não sou original e só dou Ferreros, aqui está uma caixa de Raffaellos! :D

0001855_raffaello.gif

Feliz Natal!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6WUWgaO.jpg

Por fim, para a @Ana Maria Peres ofereço um ingresso para um concerto da Eurovisão (Já em 2017)....e eu teria outro, claro. Iríamos os dois arrasar na pista! 

Resultado de imagem para eurovision concert

(esse é o cartaz do ano corrente...)

Resultado de imagem para amigas gif

Eu e a @Ana Maria Peres sambando.

Resultado de imagem para suzy gif

*Imaginando eu e a Ana dançando a "Eu Quero Ser Tua" da Suzy*  

                                                                                     Resultado de imagem para geografia c                                                                                                                                      O meu outro presente serão as fichas de trabalho de casa que tenho de Geografia C para fazer nas férias e que vou, literalmente, enviar por MP para tu as fazeres e me mandares a resolução! E não estou mesmo a brincar. :haha: Bjs

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado querido @Ambrósio! Adorei o presente! De facto, adoro bombocas! E tenho imensas saudades de comer! <3 Mas também adoro Rafaellos! Tenho que comprar agora para o Natal! Esses chocolates são mesmo deliciosos! Obrigadíssimo e um santo e feliz natal para ti, também. :) Ainda temos concurso até sexta, mas muito obrigado por tudo, por me aturares e por seres sempre tão amável e simpático. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado @Ambrósio pelo presente :) Espero que também tenhas gostado do meu.

Agradeço também as palavras à @Ana Maria Peres, com o seu belo sentido de humor, e ao @Ruben Fonseca, com o seu tom exigente. Não foi nada muito elaborado, eu sei, mas foi algo que fiz com gosto. Tive muito pouco tempo para fazer, tal como já tinha avisado os organizadores. Fiz o melhor que consegui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André Sousa, que era para ser um dos jurados também, mas teve de se ausentar e tal não foi possível, mas terá na mesma direito a uma prenda :santaclaus:

Spoiler

Aqui tens uma sala natalícia para te poderes sentar no sofá durante uma hora, junto à lareira, no quentinho e relaxares neste Natal, que dizem que vai ser muito frio! ;) E pode parecer pouco, mas estás a gastar muita electricidade, e sou eu que a estou a pagar, mas mudei para a Endesa, por isso está mais baratinha:mosking:

Feliz Natal! :santa:

P.S. E toma uns chocolatinhos para comeres enquanto te aqueces nessa MARAVILHOSA lareira :sungum:

COLLECTIONt.24....-NUOVO-OK-1024x767.jpg

Este tem todas as variedades, é só escolher a melhor! (Não tem MonCheri porque tem licor e tu ainda não tens idade para beber, tal como eu ;):mosking:)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim me despeço! Quero dizer que foi uma gala MARAVILHOSA, e que apesar de ter chegado atrasado me diverti imenso, vocês são todos espectaculares!

Quem quiser já pode ir para o vale dos lençóis, mas quem for dos resistentes pode ou ficar aqui a ouvir hinos da Roménia, Bielorrússia, Turcomenistão... Júlio Miguel e Lêninha, Maria Leal ou ir para o tópico do CALENDÁRIO DO ADVENTO onde começará já de seguida o último dia que será especial e aberto a TODOS os foristas, sejam concorrentes, ou não! Este dia especial só terá fim às 23:59 de hoje, 22 de Dezembro de 2016!

:kingxmas:Por isso, até já ou até amanhã (logo)!:kingxmas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

6WUWgaO.jpg

Vou começar a deixar aqui as minhas prendas:

@Ambrósio, para ti tenho um vídeo de "Aqui Não Há Quem Viva!" pois sei que adoras essa série, tal como eu, e ainda uma caixa de bombons Ferrero Rocher para poderes oferecer a alguém, por exemplo à @Ana Maria Peres

 

 

Só vi agora. Não sei se sabes mas esse vídeo fui eu que publiquei no meu canal :mosking: Ahahaha mas não tem mal ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...