Jump to content

Secret Santa [Troca de Presentes]


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última Resposta

6WUWgaO.jpg

E vamos para o penúltimo presente.....enviado pelo @goncalomr para o @D007

OI7grFm.png

 

Citação

vou dar uma coisa simples, mas não tenho muito mais por onde escolher! Gostava de dar como presente ao/à D007, esta imagem, já que ele tanto gosta de passear na praia! :P 

4160251422_4060d0360f_o.jpeg

 

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

Resultado de imagem para popota wallpaper

 

@Ruben Fonseca:

“Se dar uma praia a alguém é um presente simples, que me deem sempre presentes simples assim.” Isto foi o que eu pensei até depois reler “esta imagem” na justificação… A realidade é cruel. :crying: 

Sim, passear na praia envolve uma praia, entendo o pensamento que te levou a escolher a imagem, mas não havia nada melhor? É que nem um quadro lhe deste, o pobre do D007 vai ter de comprar um para meter a imagem (e depois o forreta sou eu :nono: ). A justificação também não te favorece muito, é praticamente inexistente.

@Ana Maria Peres

O Gonçalo, segundo já viram ou virão (se for este o caso, perdoem-me o spoiler), decidiu dar uma foto de uma praia deserta ao pobre do D007. Mas o quê? Dar fotos? Meu querido, tu podias ter dado uma viagem virtual, podias ter dado mesmo uma real e só dás uma foto? Isso é típico daquele parente afastado nosso que está sempre a viajar e a única coisa que nos traz é um postal todo ranhoso comprado no aeroporto... Para além disso, Gonçalo, mete a mão na tua consciência: gostavas que, um dia, desembrulhavas um embrulho todo catita e visses lá uma caixa com uma foto? Ias dizer o quê? "Amei, obrigada, já tenho destino para a foto!" . O destino seria o lixo, como é óbvio, é que vai logo, é a pessoa sair e, pumba, rumo à reciclagem! Podias ter excedido tão mais, podias ter sido arriscado, irreverente, sedutor e magnífico, o que não foste.

OK, fora o formato, vamos para a foto em si. Uma fotografia de uma praia - serve para nos alegrar o dia. É usada para pensar que as nossas férias estão perto. Agora essa praia? Meu querido, ela está deserta, só vês ali três vivalmas que devem estar perdidas, a procurar direção para se verem livres daquele marasmo. Se ainda fosse uma praia paradisíaca, à bom jeito de Bora-Bora, toda tropical, com o pôr do sol fabulástico, até compreendia. Sendo assim, não. :no: 

 

O que acharam deste presente? 

Só digo que também quero uma praia só para mim!  Resultado de imagem para ines brasil gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

vou dar uma coisa simples, mas não tenho muito mais por onde escolher! Gostava de dar como presente ao/à D007, esta imagem, já que ele tanto gosta de passear na praia! :P

"à D007" Parece que foste confundido por uma mulher.:haha:

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

@goncalomr, não leves a peito os meus comentários, são mais no gozo que outra coisa

Peso na consciência por ter feito comentários duríssimos, decerto. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6WUWgaO.jpg

Último presente! Enviado pela @joanagsantos para o @ATVTQsV

YDIaNfb.png

 

Citação

36a130c9f7eb497f14cc55b8c228d34e.jpg

mando este pijama, porque vai ser o aliado nos dias mais frios que se avizinham.

 

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este pijama?

Resultado de imagem para popota wallpaper

***sou mesmo uma diva do pop***

 

@Ruben Fonseca:

Espero que o pijama seja do tamanho do aTVT(…) porque se não for nem o garruço lhe cabe na cabeça. E quem te disse que ele não vai para a Amazónia, onde não precisa de pijamas para os dias que se avizinham? É que isto de oferecer pijamas nem sempre é fiável.

Num tom mais sério, o presente é engraçado, mas nem sequer relacionaste o presente com a pessoa que te calhou, que é o objetivo do concurso. Dá-me a parecer que nem procuraste nada sobre ele, pois sinceramente esse presente e justificação (se é que se pode chamar justificação) podem ser usados para toda a gente que participou no concurso. Aquilo que te poderia destacar com esse presente era escreveres uma justificação com base em coisas que ele gosta, não com base na meteorologia.

@Ana Maria Peres

Contra mim falo: adorei o pijama! :mosking: Vestia-o de bom grado, era ver-me a andar de um lado para o outro com ele toda lampreia. Contudo, isto é uma troca de presentes e tinha que se dar algo que o outro gostasse, o que foi o que falhou neste desafio. :P Joana, eu não sei porquê que deste ao ATVTQsV o pijama: foi porque ele é friorento? Foi porque adora Pokémons? Pois, dúvidas inquietantes que me assolam e eu não sei a resposta.

Ademais, acrescente-se o facto de que é um pijama. E os pijamas são as coisas que mais se recebe no Natal, isto sem contar com Ferrero Rochers ou meias: lembra-me aquilo que a nossa tia-avó, que nos vê de 6 em 6 meses nos costuma dar... Dessa maneira, penso que poderias ter sido mais criativa e ter ido mais longe na escolha do presente.

É também de salientar que o Pikachu e a pessoa vestida nisso seria um perigo. Ora então, iam aqueles fanáticos pelos Pokémons andar atrás do forista que recebeu a prenda e ele nunca mais estava sossegado! Iam-lhe tocar à campainha às 3 de manhã a dizer que estava um bicho raro, saía de casa e todos abriam a aplicação para o apanharem... Enfim, algo que não era desejável. 

 

O que acharam do último presente? 

Eu quero um pijama igual, @joanagsantos!

@ATVTQsV gostaste? 

- A Gala ainda não acabou - 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gala não acabou, não, mas a "Senhora" está a chegar da vida loka com as amigas (sim, à meia-noite! a idade não perdoa e já está ensonada) e como tal vou despir-me da pele da flopada e ultrapassada MARAVILHOSA Leopoldina e volto como Ambrósio!

cS07iCAx.jpg------------------->>>>>>>> ambrosio.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

A Gala não acabou, não, mas a "Senhora" está a chegar da vida loka com as amigas (sim, à meia-noite! a idade não perdoa e já está ensonada) e como tal vou despir-me da pele da flopada e ultrapassada MARAVILHOSA Leopoldina e volto como Ambrósio!

É altura de darmos entrada à Leopoldina no elevador da Tua Cara Não Me É Estranha, para darmos as boas vindas ao Ambrósio! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6WUWgaO.jpg

Vou começar a deixar aqui as minhas prendas:

@Ambrósio, para ti tenho um vídeo de "Aqui Não Há Quem Viva!" pois sei que adoras essa série, tal como eu, e ainda uma caixa de bombons Ferrero Rocher para poderes oferecer a alguém, por exemplo à @Ana Maria Peres

 

Resultado de imagem para ferrero rocher

Como eu adorava ter um Ambrósio na minha vida para perguntar se eu preciso de algo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ana Maria Peres disse:

@goncalomr, não leves a peito os meus comentários, são mais no gozo que outra coisa. :haha: 

@D007, o que vais fazer com a foto? :mosking: 

É muito simples, o papel está caro e como uma pessoa tem de fazer as suas necessidades, que é mesmo assim, vou usar essa bonita foto para fins mais práticos, se é que me entendem. :smoke: É como diz a canção "Jingle Bells, Jongle Bells, já não há papel, não faz mal, não faz mal, limpa-se ao jornal" (ou à foto neste caso). :mosking:

Spoiler

Não, estou a brincar. Agora a sério, @goncalomr obrigado pelo presente. O que conta é a intenção, e de facto não nos conhecemos e por isso deve ter sido difícil para ti. Mas apesar de tudo gostei.  :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...