Jump to content

Secret Santa [Troca de Presentes]


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última Resposta

6WUWgaO.jpg

Vamos para o quarto presente! Enviado pelo @CRF para a nova passarinha do Fórum, @Ambrósio

ZEnIvLs.png

 

Citação

Como fã de Coldplay, deixo aqui uma playlist com músicas deque poderá gostar. Coloquei o fundo da imagem a vermelho, não só por ser natal, porque também é a sua cor favorita. 

Aqui está também um link para a playlist: 

 

ss.PNG

 

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre este presente?

Resultado de imagem para popota

 

@Ruben Fonseca

Mais um pouco e isto dava para ser um CD dos “Greatest Hits” dos Coldplay. Confesso que também achei piada quando disseste “com músicas de que poderá gostar”. :mosking: 

Tal como no caso do SIM, o Ambrósio é também, de entre os concorrentes, dos mais ativos no fórum e também acho que podias ter ido um bocado mais longe. A playlist não é um mau presente e se fosse a sério nem me importava que me dessem uma playlist. Claro que teria que ter melhores músicas que essas, porque para as músicas que aí estão já existe a Rádio Comercial, não é preciso nenhuma playlist.

No entanto, sendo isto um concurso o presente não é nada por aí além. A própria justificação mostra que te baseaste apenas no facto de ele gostar dos Coldplay e da cor favorita ser vermelho para fazeres o fundo da playlist, nada mais.

@Ana Maria Peres

Eu já tinha elogiado a escolha de um CD ou de uma junção de músicas para oferecer a alguém, não me vou repetir. Desse modo, gostei da escolha da eleição que tu fizeste para ao Ambrósio. Ainda para mais, tiveste o cuidado de selecionar bandas/canções prediletas dele (ou associadas), o que foi uma boa ideia. Claro que, como compreendes, não é o apanágio da criatividade; ainda assim, não está mesmo nada mal.  

Tenho a dizer que também gostei (de algumas) das propostas que apresentaste e ainda bem que colocaste as músicas. E eu penso que até dava uma boa banda sonora da vida do Ambrósio, só que falta algo... Algo que me apetece... É isto: https://www.youtube.com/watch?v=GOyhEdqBmU4 Isto seria a canela em cima das rabanadas.  Esta música está-lhe tão interligada, que é impossível separá-los.  

De resto, só atenção com o fundo e com o tipo de letra, é que às vezes para ler aquilo que estava lá escrito foi necessário ir à Multiópticas. :mosking: 

 

Boa música, até vou brindar!  dxKYmMJ.gif

@CRF e @Ambrósio pronunciem-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6WUWgaO.jpg

Já estamos no final da 1ªparte da Gala! 5ºpresente! Enviado pelo @ATVTQsV para a Lia, leia-se @Boy TV

oLiXaXR.png

 

Citação

609824206%2Bcopy.jpg
"Natal Aventura Hip Hop Rap e Pop", um CD digital com canções do "mestre" Emanuel Bandeira. Como é Natal e estou a gostar ainda mais da "obra" deste "cantor", resolvi dar isto como prenda.

Mais informações aqui.

 

 

Quais serão as opiniões dos nossos jurados sobre esta maravilhosa sinfonia?

Resultado de imagem para popota

 

@Ruben Fonseca

ATVcenas (mais fácil que andar a ver as letras todas, uma a uma, do teu nome aqui), se me desses um presente destes bania-te do fórum. Tenho pena do Boy TV, pois de facto o teu presente não é algo que se dê a ninguém. Nem sei como encontraste esta pérola, mas o teu histórico deve ser muito triste para teres chegado a isto. :ph34r: 

Fora de brincadeiras, o presente em si não é nada do outro mundo. Sim, é um CD com músicas que fazem a Maria Leal parecer que canta minimamente bem e entende-se que o teu objetivo foi brincar um pouco, mas até calhaste com uma pessoa onde tinhas margem de manobra para teres chegado a algo melhor e mais elaborado. A justificação também não foi das melhores, pelo contrário, foi praticamente inexistente.

@Ana Maria Peres

Dar um CD de uma banda que nós gostamos é efetivamente uma boa prenda. Quer dizer, CD's agora ninguém dá, era melhor o serviço premium da Apple Music, é muito mais em conta. De qualquer forma, é uma boa prenda, é barato, costuma-se acertar e dá efetivamente para algo mais informal. A escolha do formato foi bom, gostei. Agora, tu sabes se a pessoa em questão gosta do artista que tu ofereces? Pois, penso que isso foi um erro. Consigo conceber que foi uma brincadeira e até dou mais pontos por isso.  

Contudo, eu espreitei o CD que lhe deste e fiquei, meu caro forista, eu não diria assustada, mas ligeiramente consternada com aquilo que vi e que escutei. Em primeiro lugar, eu não percebi a temática do CD - é de Natal, é de rap, é Summer Vibe (adorei esta!) é de POP... Eu olhei para aquilo como um burro olha para um palácio. Seguidamente, DJ Emanuel é o nome do cantor. É um facto. Contudo, achei muito desenxabido para um disc-jockey: quer-se nomes como Xxxur ou HoPLi, nunca um simples nome próprio, daí que ache que deve de haver uma alteração de nome, urge até.

No ponto seguinte, eu li os títulos das cantigas e é-me difícil caracterizá-las. Comecemos pelo tua história de subestação. É o quê? Uma história passada naquelas centrais elétricas ou passada entre estações do ano? Nunca faz de ti um homem do rap? Pois não, ainda acabas louco como o Kayne. O rapas da França? É oficial: Camões pediu nacionalidade espanhola depois de ver estes erros e já está a ser transferido para o Panteão espanhol.  Gang Otugrafico? Ah?! É um gang que faz ortografia juntos, presumo, junto? Que chiques. Plenestino la France? OK, eu vou parar, isto é demasiado para mim e eu não tenho que queimar pestanas com tamanhas heresias à língua portuguesa. 

Agora vamos à audição. É música, né, é o mais importante. Quanto a isto, eu não posso avaliar. Não vou, porque fiquei parcialmente surda assim que ouvi 25 segundos da primeira canção... Consequentemente, afirmo que "horrível" é um elogio para essas canções, é essa a minha conclusão. 

 

AAAAAAAAAAAAAA vão ouvir a música! Volta Maria Leal!

@ATVTQsV diz-nos tudo sobre o DJ Emanuel.

@Boy TV O que achas-te do Dj? 

Bem, vamos para um intervalo.

Eu vou, entretanto, comer um bife! Até já!  O3XePM2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...