Jump to content

Secret Santa [Troca de Presentes]


Ambrósio

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Esqueci-me de referir que o melhor que os organizadores teriam a fazer era cancelar a gala. Ninguém está preparado para o que aí vem. É mesmo para explodir.

Como a Gala das Estrelas da TVI :blush:

Spoiler

#VemVOSDAL

 

há 4 minutos, Magazine disse:

Falou o inesquecível

Esquece, nem me dou ao trabalho de dar gostos a gente desesperada pelos mesmos :victory:

Spoiler

Quero likes :girlwah:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, SIM disse:

Esqueci-me de referir que o melhor que os organizadores teriam a fazer era cancelar a gala. Ninguém está preparado para o que aí vem. É mesmo para explodir.

O melhor seria deixarmos o Santa Leaks para depois da entrega de presentes, porque senão cheira-me que há gente que não aguentava daí para a frente, incluindo os organizadores. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Multidão gera confusão nas horas que antecedem a Gala do Secret Santa. Tudo isto se deve às declarações dos investigadores do caso Santa Leaks que tem gerado grande revolta. A Gala acontece logo e tudo pode ao acontecer. Se quer ter um lugar exclusivo ligue para o 760 não sei quê, não sei quê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  19776079_gs464.jpeg

Fontes ligadas aos investigadores no caso Santa Leaks adiantam que «hoje irá cair a máscara a muito boa gente. Segundo sei, o @SIM está muito revoltado e diz que encheu o saco». Ao que o CM conseguiu apurar, os investigadores terão provas suficientes para banir alguns dos foristas do aTV. Como medida de segurança adicional, a PSP destacou uma equipa do corpo de intervenção para a porta do MEO Arena, onde se realizará a hoje a Grande Gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ana Maria Peres disse:

É aquilo que eu estou a pensar e que eu presenciei? :O Se for, vem bomba. =@ Se não for, estou curiosa na mesma. :cool: 

Ah!! :O Não... Coitado, ele apenas disse uma verdade. Não vou trair um amigo, como certas bichas cujo nome acaba em tv1... :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logo não percam toda a verdade sobre o Secret Santa. O que está por trás deste concurso? Tudo vai ser revelado e aposto que ninguém vai querer perder. Lembram-se como tudo começou? Vejam como tudo vai acabar. Estamos preparados para vos mostrar tudo. Imagens exclusivas que ninguém quererá perder neste Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Logo não percam toda a verdade sobre o Secret Santa. O que está por trás deste concurso? Tudo vai ser revelado e aposto que ninguém vai querer perder. Lembram-se como tudo começou? Vejam como tudo vai acabar. Estamos preparados para vos mostrar tudo. Imagens exclusivas que ninguém quererá perder neste Natal.

O concurso acaba sexta, dia 23. E não hoje :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Logo não percam toda a verdade sobre o Secret Santa. O que está por trás deste concurso? Tudo vai ser revelado e aposto que ninguém vai querer perder. Lembram-se como tudo começou? Vejam como tudo vai acabar. Estamos preparados para vos mostrar tudo. Imagens exclusivas que ninguém quererá perder neste Natal.

Fascínios? :blush:

Spoiler

Lembrei-me :haha: #VOSDAL

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...