Jump to content

Secret Santa [Troca de Presentes]


Ambrósio

Posts Recomendados

há 12 horas, Ana Maria Peres disse:

@Boy TV, chamado à recepção. Vou-te contar uma verdade...

FoYu7pX.gif
*Contando verdades*

Prepara-te para a tua prenda. :yes: É melhor estar pronto para aquilo que vais receber. Eu, caso fosse a ti, não estaria e ficaria ligeiramente preocupada. :mosking::S 

Que venha ela, estou preparado, desde que não seja veneno ou uma macumba. :keeporder: 

Resultado de imagem para gif abundância

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última Resposta

1 - Demoraste muito a escolher o presente?
Apesar de não conhecer bem o forista a quem vou dar a prenda, não demorei muito tempo a escolher, foi mais a fazer a dita prenda :)

2 - Quem gostavas que fosse o teu Secret Santa?
Dos foristas que estão a concurso, talvez o @D007 com quem tenho falado mais ultimamente e acho que é muito simpático e porreiro, além de ter a minha idade, fazendo com
que me sinta mais à vontade a falar com ele!

3 - O que gostavas de receber?
Um frasco com paciência para estudar e aturar certas pessoas e a garantia de que o próximo ano corresse mil vezes melhor que este!

4 - Consideras o teu presente original?
Eu acho que sim, pelo menos tem a ver com os gostos do forista em questão ;) Espero que ele goste!
 

@Visky

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Demoraste muito a escolher o presente?

Não muito, fui só ao questionário da pessoa em questão e vi algo que ela gostasse

2 - Quem gostavas que fosse o teu Secret Santa?

Qualquer pessoas :P

3 - O que gostavas de receber?

Algo que tivesse algo a ver comigo :P

4 - Consideras o teu presente original?

Nada mesmo, tive muito pouco tempo para o escolher :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Visky disse:

Amanhã a Popota e a Leopoldina também vão estar presentes. :P

17758166_I68yA.jpeg

Vou considerar essa foto um insulto à Popota! Coitada, ela tem gasto tanto dinheiro nos últimos anos em tratamentos de emagrecimento e tu vais logo por uma foto em que ela ainda era badocha. Isso não se faz :mosking:. Ela agora esta muito mais magra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Vou considerar essa foto um insulto à Popota! Coitada, ela tem gasto tanto dinheiro nos últimos anos em tratamentos de emagrecimento e tu vais logo por uma foto em que ela ainda era badocha. Isso não se faz :mosking:. Ela agora esta muito mais magra.

E a Leopoldina apesar de já não ter asas ainda era jovem e aventureira, agora vende mantas e bolachinhas de manteiga :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ambrósio disse:

E a Leopoldina apesar de já não ter asas ainda era jovem e aventureira, agora vende mantas e bolachinhas de manteiga :mosking:

E perdeu o "sorriso" para passar a ser uma vendida que só faz publicidade ao Continente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Demoraste muito a escolher o presente?
Não conheço muito o forista, mas tive que fazer um pouco de pesquisa

2 - Quem gostavas que fosse o teu Secret Santa?
Não tenho preferências

3 - O que gostavas de receber?
Neste momento, só amor e carinho

4 - Consideras o teu presente original?
Não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

@Ana Maria Peres@Tiago João@Tiago Madeira@Bloody@João_O@Diogo_M@JDuarte@Rodolfo@srcbica@TheSecret@ManuelM@André Sousa@Magazine@ricardotv1@Forbidden@Ivo@martisa@João F.@João 94@Carlosss@CarlosTeixeira@luadpp@Manú Tenry@AGUI lovers entre muitos outros foristas... hoje à noite é a entrega dos presentes, se quiserem vir cá assistir estão convidados e podem inclusive dar opinião sobre os mesmos para dinamizar a noite! :santa: Feliz Natal a todos!

:santaclaus:Já faltam poucas horas para a Troca de Presentes! :santaclaus:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ambrósio disse:
  Mostrar conteúdo escondido

@Ana Maria Peres@Tiago João@Tiago Madeira@Bloody@João_O@Diogo_M@JDuarte@Rodolfo@srcbica@TheSecret@ManuelM@André Sousa@Magazine@ricardotv1@Forbidden@Ivo@martisa@João F.@João 94@Carlosss@CarlosTeixeira@luadpp@Manú Tenry@AGUI lovers entre muitos outros foristas... hoje à noite é a entrega dos presentes, se quiserem vir cá assistir estão convidados e podem inclusive dar opinião sobre os mesmos para dinamizar a noite! :santa: Feliz Natal a todos!

:santaclaus:Já faltam poucas horas para a Troca de Presentes! :santaclaus:

Sim, isso é tudo muito bonito, mas:

dd.jpg

Hoje, teremos a maior #exposedparty da história do fórum! :cool: Mais informações logo, depois dos presentes, os presentes envenenados que alguns deram a si mesmos! Depois disto, o concurso nunca mais será o mesmo. Não percam, porque:

PKs7nZm6.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, quero agradecer por ter sido mencionado duas vezes, sinto-me importante ao lado de outros grandes nomes do fórum. :P Obrigado @D007, querido bro e @Ambrósio.

D007 - Isso é uma tentativa de fazer com que o "Expôr ela" do @Oxi no Aprendiz em relação a ti deixe de ser a maior #exposedparty do fórum? Quero ver :beach:

Ambrósio - Primeiro o Ambrósio, agora a Leopoldina, qual será o personagem da publicidade que vais encarnar em 2017? :haha: O tio boss? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...